1. Spirit Fanfics >
  2. Black Angels >
  3. Im Going To be Someone I Already Am!

História Black Angels - Im Going To be Someone I Already Am!


Escrita por: BieberDreams199

Notas do Autor



Capítulo 15 - Im Going To be Someone I Already Am!


Fanfic / Fanfiction Black Angels - Im Going To be Someone I Already Am!

Angel P.O.V

Acordei com a claridade em meu rosto, olhei para o relógio e marcavam 13:34, me levantei e fui em direção ao banheiro e fiz minha higiene e fui para o closet e peguei uma das roupas que Lua havia me emprestado e me arrumei e sai do quarto, indo para a cozinha aonde Marta estava fazendo o almoço, logo Donna entrou na cozinha:

- Boa Tarde Angel! Fico feliz que tenha voltado!

- Boa Tarde Donna e obrigado, todos já levantaram?

- Senhorita Bartonni acordou bem cedo, ela voltou para Itália, Sr. Butler acordou a umas 2 horas, saiu logo que acordou e o Sr. Bieber não sei, não fui ao seu quarto ainda.

- Ah sim, o que vamos ter para o almoço Marta? Estou faminta!

- Estou preparando um dos pratos preferidos do Sr. Butler, Fricassê de Frango.

- Hmmm... Bom enquanto o almoço ainda não fica pronto, vou ver se Justin já acordou – Digo e saiu dali subindo indo em direção ao quarto de Justin, bato na porta e não escuto nada então entro no quarto e vejo que ele está dormindo, fico o encarando por alguns segundos e me aproximo dele e arrumo o edredom em cima de Justin e o olho passando minha mão de leve em seu rosto, ele se mexe e eu me afasto rapidamente e ele abre os olhos e me olha meio sonolento:

- O que faz aqui?

- Eu acabei de entrar, tinha vindo ver se já tinha acordado.

- Hm.. Já que está aqui pode me ajudar a ir para o banheiro? – Ele perguntou e eu assenti me aproximando e lhe ajudando a levantar e o levo até a porta do banheiro e ele fecha a mesma e eu me sento na cama, depois de 5 minutos escuto sua voz:

- Angel?

- Oi?

- Será que você pode me ajudar?

- No que? – Pergunto pensando em mil coisas, da onde eu penso nessas coisas? Essas horas Angel?

- A fazer outro curativo.

- Ah.... Ajudo sim – Falo espantando aqueles pensamentos da minha mente e me levanto e vou em direção a porta – Posso entrar?

- Pode. – Ele diz e eu abro a porta e o vejo sentando na tampa da privada

- Aonde estão o kit de primeiros socorros?

- No armário, na 3º porta – Sigo suas instruções e pego o kit e vou até ele

- Será que você pode levantar para facilitar? – Eu lhe peço e ele assente e levanta e então percebo que ele está apenas de box, tento não transparecer muito minha feição e me aproximo e tiro seu antigo curativo e desinfeto seu ferimento e faço outro curativo e arrumo o kit e jogo fora o antigo curativo – Pronto, mais alguma coisa? Falo olhando para seu rosto, tentando evitar de olhar seu corpo.

- Porque você foge de ficar perto de mim?

- Como assim? – Me faço de desentendida

- Você chega perto de mim e quando te olho você simplesmente se afasta.

- Tem certeza que você não sabe Justin?

- Sobre o que aconteceu, essa é minha natureza e você sabe disso desde que me conheceu, por isso me conheceu naquele inferno! Ah Angel por favor não comece com joguinhos, você acha mesmo que não senti você passando a mão em meu rosto? E quando eu comecei a acordar você se afastou! – Ele disse e eu o olho meio envergonhada, mas não demonstro

- Você devia estar sonhando, por que eu não fiz nada disso que você está dizendo!

- Ah não? Então me fale o que você estava fazendo aqui no MEU quarto arrumando MEU edredom em cima do MEU corpo? – Ele fala rindo sínico – E outra eu não estava dormindo pra ter sonhado e eu não tenho esses tipos de sonhos com viadagens não!

- Ah Justin o que que tem? Eu tinha vindo ver se você tinha acordado! E isso não é viadagem, é carinho! E eu vou lá saber os sonhos que você tem ou não e pra mim você estava dormindo! – Falo um pouco nervosa

Ele me olha sorrindo de lado e começa a se aproximar e eu vou indo para trás até me chocar contra a parede, ele colou seu rosto ao meu e sussurrou em meu ouvido:

- Sorte sua eu não poder fazer esforço se não iria te ensinar bons modos! – Ele diz e me olha e me rouba um beijo, me levanta e me coloca sentada em cima da pia sem pra o beijo, depois de minutos paramos por falta de ar e ele sai do banheiro e fecha a porta, saiu de cima da pia e me encaro no espelho tentando me recompor. Olha que isso só foi um beijo hein, imagina se... Angel para de pensar nessas coisas, isso nunca vai acontecer, não posso bobear com Justin, não de novo.

1 Mês Depois...

Já se passou 1 mês que estou vivendo na casa de Ryan, ninguém para nessa casa, Ryan se tranca no escritório e pede para que ninguém o incomode, uma vez eu perguntei no que ele tanto trabalha e ele só me disse que era pra salvar a pele de um amigo, Lua mal fica em Atlanta, ela fica aqui 1 semana depois ela volta para Itália, mas ela sempre que vêm traz roupas ou algo assim para mim e ela me ajudou a me vestir melhor e a reconstruir meu guarda roupa já que perdi tudo que eu tinha no incêndio em Brierwood. E Justin depois que se recuperou não parou mais, durante o dia fica trancado com Ryan no escritório e a noite ele sai e só volta no dia seguinte.

Eu não tenho muito o que fazer aqui, Justin as vezes tenta se aproximar, mas não consegue e eu juro que eu não sei por quanto mais tempo eu consigo resistir a ele! Agora eu estava no meu quarto, arrumando meus looks, Lua me ensinou a me organizar assim, eram 22:32 da noite e por um milagre divino os meninos não saíram hoje, eu não contei a ninguém mas amanhã dia 19 de junho é meu aniversário de 20 anos, eu já estava acostumada a não comemorar então pra mim vai ser como um dia comum, sai do meu closet e levo um susto ao ver Justin encostado na porta fechada do quarto:

- O que você quer Justin?

- Vim ver o que estava fazendo, você ta tão quieta aqui em cima.

- Estou fazendo uma coisa que não é da sua conta.

- Abusada, a cada dia que passa você fica mais abusada não é An! – Ele diz e eu volto para o closet e me ajoelho e começo a organizar meus sapatos, de repente sinto me puxarem para cima com brutalidade e me prensarem na parede, gemo de dor pelo impacto que minhas costas tiveram com a parede, olho para Justin e vejo que suas íris não estão no lindo caramelo de sempre elas estão negras:

- Agora eu vou falar e você vai ficar quietinha sem dizer um ´´a``!


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap de hj!!

o que será que o Jus vai fazer com a An!???

Look An: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=212625148

Até o proximo minhas bebezouns!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...