História Black Beauty


Escrita por: ~


Sinopse:
Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender. E se podem aprender a odiar; elas podem ser ensinadas a amar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 412
Favoritos 126
Comentários 27
Listas de Leitura 2
Palavras 1.126
Terminada Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Drama, Fama, Inter-racial, Justin Bieber, Modelos, Orgulho Negro, Preconceito, Racismo, Romance, Zoe Kravitz

Fanfic / Fanfiction Black Beauty
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Pride
27
412
1.126

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~hugsmestyles
Capítulo 1 - Pride
Usuário: ~hugsmestyles
Usuário
Sei como é importante pra você tratar desse assunto, aliás, é importante e ponto final. Mas um enredo desses vindo de você, administrado por essa sua mente abençoada, merece aplausos. Sim, eu protelei muitíssimo antes de colocar a cara no sol e fazer o meu -por que não?- aguardado comentário. Acho que de todas as suas fics, essa é a mais pessoal, e eu devia ter vindo antes. Perdoa a Ally? Ah, como dizer não, neh? Mas enfim...

Tu sabe que eu não sou crítica de fanfic, de designer, nem de coisa nenhuma. O que tu sabe é que eu sou uma mala sem alça e sem rodinha, e sempre procuro os defeitos das coisas. Mas, convenhamos, se alguma vez na vida você lacrou, esqueça. Não foi lacre, foi treino, porque essa fanfic, ESSA FANFIC, isso sim, meu amor, é o maior pisão que alguém um dia já deu na sociedade spirit. Vamo pisar menos, obrigado, de nada.

Então, fica a dica: atualize. Atualize sempre essa obra de arte. Ally estará aqui, você querendo ou não.
Postado por ~LadyLewLeb
Capítulo 1 - Pride
Usuário: ~LadyLewLeb
Usuário
Capa e banner lindos, viu! Você podia até fazer encomenda!
O tema é forte e sério e realmente acho que está sendo tratado de forma maravilhosa na fanfic <3
O nome da empresa é Flawless, achei digno.
Essa descrição da moça me deixou sem fôlego! Como você escreve bem, criatura <3
Eu sempre leio as notas <3
Quando sai o próximo? Por favor diga que não desistiu, essa fic tem futuro <3
Postado por ~mothwerfuckr
Capítulo 1 - Pride
Usuário: ~mothwerfuckr
Usuário
TO FRACAAAAA.... SENHOR! Atualiza jovem, estou aguentando não. Comecei hoje e já necessito de mais. Está muito foda, eu amei, chorei com a cena do Justin pequeno e espero que ele não tenha virado um hipócrita como o pai, poxa vida... EU PRECISO DE CONTINUAÇÃO, UMA GUERRA TA ACONTECENDO DENTRO DE MIM, SENHOOOOOOR, CONTINUA POR FAVOR, NUNCA TE PEDI NADA. JÁ DEI MEU FAV, CINCO ESTRELAS E SE DESSE DARIA 1.000 CONTINUA, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR.
Postado por ~Robotica
Capítulo 1 - Pride
Usuário: ~Robotica
Usuário
Socorro! So em um capitulo ja fez eu me apaixonar, eu nunca li uma fanfic q a principal era negra, e q ainda falasse sobre esse preconceito, eu amei! Eu n sou negra, mas odeio qualquer tipo de preconceito, entao isso ja me fez ter vontade de ler, e claro, sua escrita eh maravilhosa ♡
Parabens por fazer esse enredo tao incrivel, continue o mais rapido que puder, uma das fanfics q mais to ansiosa e curiosa pra ler o proximo capitulo kkjkj
Postado por ~LunaCullen1
Capítulo 1 - Pride
Usuário: ~LunaCullen1
Usuário
Caramba e inspirador...estou francamente emocionada de coração ao ver em algumas fanfic ( infelizmente poucas ) uma protagonista negra.
Eu NUNCA tinha visto o preconceito ser retratado em uma fic.
Muito obrigada estou realmente emocionada com essa preciosidade.
Como uma garota negra estou realmente emocionada a maioria das garotas nas fanfics do Justin ( ou qualquer outra ) são brancas vc acabou de inovar MUITO OBRIGADA.
Quando somos crianças não enxergamos a cor de ninguem somos puros , pelo visto agora que o Justin cresceu essa pureza infelizmente foi corrompida.