História Black Bird - Interativa - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Assassinato, Drama, Interativa, Survival, Suspense, Tortura
Visualizações 32
Palavras 814
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOO GALEROOOOOOOOOOOOOOOOO
ENTONN, EU DEMOREI (um pouco rsrs) DECULPI GENTE NÃO FOI POR MAL ;^;





GUDI LEITURA~

Capítulo 7 - Desaparecido.


 

Quando levantou, tossiu sangue e limpou sua boca com o dorso da mão. Ela precisava matá-lo, e também de um plano. "Droga! Não consigo pensar em nada!". De repente ela ouve alguém gritando, olha por cima do seu ombro, e se depara com o dono da voz, era Axel.

— Ô, SEU FILHO DA PUTA! SOLTA ELE, OU EU TE MATO! — gritou apontando uma arma para ele, na sua outra mão, uma adaga sai. "Mas o que aquele asno tem na cabeça?"

— Seu amiguinho, Kairos? — falou o homem. — Não se importaria se eu matá-lo, né?

— Não... Chegue... P-perto... Deles... — falou Kairos, se debatendo para conseguir respirar.

— Estava pensando em deixar você assistir seus amiguinhos enquanto eu os mato, devia me agradecer por ser tão bonzinho. — falou com um tom cínico. E Axel continuava gritando, "Mas que merda, esse cara me irrita!"

— Cala a boca! — gritou Black. Axel olha com ódio para ela.

— Cala a boca você, prostituta! — indagou com raiva encarando-na. Black revidou o encarando também. 

— Hmm, que interessante, não conhecia ela. Kairos, apresente-na para mim!

— Não che-chegue... perto dela!

— Ela é especial para você? Isso é mais interessante ainda! — falou com um sorriso malicioso no rosto. Black desistiu de encarar Axel, e se voltou para o homem que tentara matar Luna. Levantou sua mão esquerda, e apontou a arma para o homem. — Seria ótimo começar por você, mas é tão linda para morrer. — O homem jogou Kairos no chão, já inconsciente, e começou a andar de um lado para o outro. — Mas, antes de matá-la, gostaria de saber o seu nome. 

— Eu também gostaria do mesmo.

— Hm? Não sabe seu nome? — falou começando a rir. Black ainda apontava a arma para ele. — Tanto faz, apenas matarei todos vocês. — falou encarando Black, tentando intimida-la. Mas ela não dava a mínima. Black estranhou o fato de ele estar sozinho, "Esse cara é tão forte assim?" pensou.

— Depende... Se eu matar você antes. — falou provocando-o. Os dois se encaravam com olhares homicidas.

— Você? Me matar? Poupe-me, garota. — falou entre gargalhadas.

Black avançou. O homem estava parado em sua frente, sem nenhuma reação. Black pegou impulso, e pulou. Sua mão direita que estava segurando o soco inglês avançou em direção ao rosto do homem. As pontas afiadas iriam rasgar a sua bochecha, e com um segundo soco iria rasgar o seu pescoço, com ele caído no chão, iria enterrar a faca que tinha em cada ponta do seu soco inglês, no peito do homem. Com sua arma faria seus miolos explodirem com um único tiro em sua cabeça. Bom... Era assim que pensava, mas não foi isso que aconteceu. 

Quando Black estava chegando perto do rosto do homem, percebeu ele estava com uma arma, estava apontando para o abdômen de Black, e estava prestes a atirar. Com sua mão direita, direcionou o soco inglês até o braço do homem que segurava a arma, enterrou as pontas afiadas em sua pele fria e dura, com isso ouviu o barulho do tiro e sentiu seu abdômen arder como fogo. Cambaleou para trás tentando se distanciar o mais longe possível dele, estava vulnerável demais. A bala pegara de raspão no abdômen de Black, mesmo assim fez um belo estrago, "Merda! Ele é rápido demais!" pensou. Black estava perdendo muito sangue mesmo fazendo muita pressão sobre o machucado. 

— Ei! Você está bem? — falou Axel se aproximando dela. 

— Ah, fala sério! — sussurrou para si mesma. Axel estava tentando afasta-la de onde estava, mas Black não saiu. — O quê pensa que está fazendo? Me solta!

— Estou tentando ajudar, porra! Deveria me agradecer! — falou pegando-na no colo.

— Me solta, seu pervertido! — falou Black tentando ficar em pé novamente, "Começou a se importar comigo do nada, mas que cara confuso". Black olhou para o lado e viu Luna acordar. Ela tentou correr para ela, mas seu machucado não deixou. Estava doendo muito. Com muito esforço chegou até ela.

— Ei! Acorde, vamos! Você precisa sair daqui! — Falou levantando seu rosto e limpando um pouco de sague que havia ali, apenas um pequeno corte, nada demais.

— Black? — falou tentando levantar. Quando viu que Black estava sangrando, arregalou os olhos.— Meu Deus o que aconteceu com você? — perguntou levantando a camiseta de Black para ver o quão grave estava.

— Pare com isso! Eu estou bem, não é nada demais. Esqueça isso. — falou enquanto ajudava Luna a levantar — Ei, cara me ajuda aqui! — chamou Axel para ajuda-la, Black não conseguia levantá-la por causa do seu machucado, ela tentou ignorá-lo mas a dor era insuportável. 

— Meu nome é Axel! Não "cara".— falou cinicamente. Axel se abaixou e a Luna subiu em suas costas, eles começaram a andar no sentido contrário, "Talvez tenha outra porta nos fundos, é bom saber disso".— Black! O que você tá fazendo aí parada, temos que ir. Rápido!

— Vão na frente! Encontro vocês lá.— Black se virou para ver aonde estava o homem que tentou matá-la, "D-desapareceu?".


Notas Finais


É CURTINHO O CAP, MAS PROMETO QUE OU FAZER MAIORES ;-; ((vou tentar não demorar muito para postar os outros. Bjundas))
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
DESCULPA QUALQUER ERRO :(


BYE LITTLE BLACKBIRDS~



(((baSSAUROS GABU)))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...