1. Spirit Fanfics >
  2. Black Bird (EM REVISÃO) >
  3. Capítulo 47

História Black Bird (EM REVISÃO) - Capítulo 47


Escrita por: Sofia_pandinha

Notas do Autor


Oie, vim aqui, na humildade postar capitulo novo.
Enjoy

Capítulo 47 - Capítulo 47


Deana e Kaneki adentram a casa. Kaneki  vai na frente subindo as escadas entrando no quarto de Deana.

Deana estava com os envelopes em mãos, não sabia se falava para ela antes ou depois do jantar. Pensando nisso não viu a menor subir para seu quarto.

Kaneki olha dentro do quarto e ve algumas roupas espalhadas pela cama. Não  eram suas e sim de Deana. Pegou algumas para guardar porém ao abrir uma porta do guarda roupa viu que estava cheio de outras roupas totalmente diferentes das que estavam na cama.

Eram as suas roupas ali. Quando elas apareceram lá? Lembrara do quarto de hóspedes, que lá tinha um armario mas ela colocara suas roupas no proprio armario. Deu um espacinho pra ela.

Sorriu

Sai do quarto correndo parando de frente para a escada. Deana estava na outra ponta. Tinha um envelope nas mãos. Levanta o olhar vendo Kaneki parada no topo da escada avermelhada.

-suas roupas... estão na cama..- desvia o olhar para o corrimão feito de madeira.

-ah, isso... eu trouxe suas roupas eelas precisavam de um lugar.- batia seus dedos no topo do envelope levemente.

-mas tinha o armario de hóspedes. Não precisava tirar suas roupas pra colocar as minhas

-claro que precisava, você vai ficar  comigo agora tem que ter suas roupas aonde possa pegar.- Deana diz pisando no primeiro degrau

-como assim vou ficar com você? Celeste disse que eu ainda sou menor e por isso tenho que ficar com um responsável.- Kaneki já  estava seria olhando para o além.

-sobre isso.....- levanta os papéis-  eu já  resolvi isso.-Deana deixa apenas seu olhos aparecendo por traz do envelope.

-como? - descendo as escadas ficando de frente para a ruiva.

-esses papeis, eles dizem que agora você está sobre a minha proteção até você fazer 18.- diz entregando o papel para Kaneki.

-....- ela pega o envelope e o abre olhando seu conteúdo.

-não gosto?- Deana abaixa sua cabeça tristonha.

-mas.. morar aqui? Eu não deveria ficar com algum familiar? Ou alguém mais próximo sei la.- estava ficando eufórica.

-não sou proxima o suficiente?

- é, mas não foi o que eu quis dizer.. ah você entendeu.

-sim entendi hahaha calma. Eu resolvi tudo, seu " parente " mais próximo entendeu o meu ponto, até  por quê ele já tem muita gente pra cuidar.

- de quem você ta falando? - Kaneki estava confusa

- não importa, mas se ta tendo tanto problema com isso é...

- NÃO!-grita assustando a ruiva- não to incomodada. É so que.... foi tão rapido...

-eu sei, mas se te ajuda ele disse que se você pode pensar melhor. Eu ainda não assinei o papel que me torna sua guardiã.

-vo... vo pensar.... no quarto...- Kaneki começa a subir as escadas.

- e a janta?- pergunta. Ela olha por cima do ombro

-sem fome...- voltou a subir com os papeis na mão. Aquilo deixou Deana triste. Devia mesmo ter falado aquilo? Se sentia mal.

Kaneki deitou na cama com todas aquelas roupas mesmo ignorando o mundo. Ainda achava que tudo estava acontecendo muito rapido. Não estava entendendo o que estava acontecendo. Quando dá por si já durmia.

Deana a vê a outra durmindo, desliga a luz saindo do quarto. Hoje ela iria durmir no quarto de hóspedes.


 Izaya acabou por descobrir que morava perto, mais perto do que imaginava, das irmãs. Moravam na mesma rua. Como nunca se encontraram? Misterios da vida.

-hey, iza. Janta com a gente hoje, você não disse uma vez que seu pai trabalha a noite toda nas sextas?- diz Aura impedindo o menino de sair do carro.

-...- pensa um pouco e logo lembra que o pai delas vai estar lá - claro, porque não?

Dan olha um pouco desconfiada mas decide ignorar. Os três saem do carro entrando na casa um pouco luxuosa.

Ao entrar vê a sala a sua direita com a tv ligada em um canal de series.

-ja chegaram? Hoje eu to fazendo macarronada com molho... banco...- o pai delas aparece da cozinha ficando sem palavras ao ver Izaya .-olá de novo

-oi, como vai?- responde educadamente recebendo um 'tudo bem' como resposta

-pai, o iza vai jantar com a gente- Aura estava empolgada com a presença do rapaz -espero que goste de macarrão com molho branco- se vira para o garoto piscando com um dos olhos

-claro. O que tiverem pra mim tá bom- diz sorrindo olhando nos olhos de Kaizo provocando uma estranha sensação dentro de si.

"Que menino estranho.." pensou

"Eu vo pegar esse cara. Ah se vou" Izaya sorria com malicia.

Aura puxa izaya para um canto do sofá mais afastado da cozinha que era de frente para a mesma. Izaya se sentou no canto do sofá com visão para o deus grego que cozinhava.

-você vai mesmo tentar pegar meu pai?- Aura inicia a conversa baixinho.

-já não tenho certeza se eu quero pega-lo ou se quero que ele me pegue...- diz ainda olhando para o homen de costas.

-você  tem um longo caminho pela frente....

Depois de algum tempo o jantar já estava pronto. Sentaram à mesa para comer, Kaizo na ponta, Dan à esquerda, Aura a direita e Izaya na outra ponta. A mesa era retangular porém  só  tinha quatro cadeiras.

Dan e Kaizo conversavam sobre a empresa e sobre pessoas importantes enquanto Izaya conversava com a Aura sobre o trabalho.

-não acredito que tira fotos nossas.- Izaya  diz um pouco alto chamando a atenção dos outros.

-é verdade?- Kaizo pergunta

-é, ela até tem talendo pra isso.- responde Dan dando uma bela garfada em seu prato.

-fazer o que, eu sou perfeita.- bate seus cabelos brancos.

-aham, quem foi que não passo pra faculdade heim?- Izaya indaga fazendo os outros dois rirem e Aura o fuzilar com o olhar.

-deixe eu ver. Quero ver o ''trabalho'' da minha pequena- diz fazendo aspas com os dedos

Aura mostra as fotos que tirou no dia do animal para seu pai. Ele realmente parecia impressionado ate que chegou nas fotos de Izaya.

O rapaz brilhava nas fotos. Passava alegria para aqueles que viam - bonito..- disse olhando para o celular atraindo a atenção dos três.- vejo que se dá bem com crianças, e não só com elas e também com todo mundo.

-obrigado..- estava meio vermelho. Receber um elegio não o causava a mesma sensação que estava tendo, será por que foi feita por ele?

O resto seguiu normal. Ao terminarem Izaya  leva seus pratos para a pia.

-deixa para as meninas lavarem..- mal termina e Dan sobe correndo as escadas de madeira alegando ir banhar. Aura já estava fora de vista.-ooouu deixa que eu lavo- disse sorrindo

-então eu ajudo. E nem adianta dizer que não, é o mínimo que eu posso fazer por me acolher hoje a noite.- diz se oferecendo para o trabalho.

Kaizo lavava enquanto Izaya secava e procurava onde guardar. Izaya tentava guardar um pote na prateleira alta porém não estava conseguindo. Kaizo vê o pobre rapaz na ponta do pé se esforçando.

Solta uma risadinha secando as mãos no pano que izaya estava a usar, colocando a mão no ombro esquerdo do menor pega a vasilha de suas mãos e a guarda com facilidade. Izaya apenas olha o homen que ao cruzar os olhares sorri de leve.

-você é bem baixinho. Quantos anos tem mesmo?- diz se afastando, voltando para a pia.

-tenho 18. E o senhor ?- pergunta ainda envergonhado. Mas o que diabos estava acontecendo com o seu corpo?

-não me chame de senhor, apenas Kaizo ta bom.- diz concentrado nos talheres.- e eu tenho 39, velho não?

-que nada. É tão jovem quanto eu.- ao ouvir a idade do homen ficou imprecionado. Ele n parecia ter 39, e sim 30.

Terminaram tudo. Izaya seguia para a porta acompanhado pelo homem que se despediam. Kaizo imaginava se ele e Aura estavam saindo.

-bom prazer em te conhecer rapaz.- estica a mão para um aperto de mão bem masculo(N/A: KKKKKKKKKKK CHORUS)

-ainda não tive o prazer de te conhecer melhor- Izaya  aperta a mão  do homem o olhando de cima a baixo. "Não me diga que..." - até.

Se despede indo em direção a sua casa que ficava no final da rua. Kaizo fica plantado ali na porta vendo o rapaz sumir.

Dentro de sua casa filosofava sobre o rapaz. Algo nele o intrigava. Ve Aura sentada na escada junto da outra.

-vocês estão saindo?- pergunta apontando para a mais nova

-não.- responde rapida.

-e você? -dessa vez aponta para a laranjada.

-nope.- responde com um sorriso.

 Entra em seu escritorio que ficava do lado da sala ainda pessando no assunto.

As duas balançam os ombros subindo novamente para seus respectivos quartos. Logo durmiram.

Finalmente essa noite acaba (N/A: GLORIA AO SANTO  DEUS GD).


Notas Finais


Ent ne... fim do cap e eu qria mandar um bj pra minha prima julia que vai ler esse cap na esperança de saber o pq o yuyu tava chorando.
Chu~💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...