1. Spirit Fanfics >
  2. Black Bird (EM REVISÃO) >
  3. Capítulo 48

História Black Bird (EM REVISÃO) - Capítulo 48


Escrita por: Sofia_pandinha

Notas do Autor


Oiiieee, calma n me matem... okay posso falar agora. Desculpa pela demora da postagem dos capitulos juro que vou recompensar vcs. Nao sei se vcs leem a minha outra fic mas eu vou falar aqui tmb.
Vou ficar sem celular por um booom tempo (e eu posto tudo pelo celular e n da pra ficar sem ele) por tanto, vcs vao ter que esperar mais um pouquinho. Mas eu prometo q recompenso vcs.
Enjoy

Capítulo 48 - Capítulo 48


Yūsaki, acorda com o som de seu celular tocando. Abre seus olhos cansado vendo que estava deitado sobre o corpo de Silver que ainda dormia profundamente. Sentado, olha em volta procurando o maldito celular.

O acha no chão perto da sua calça jeans. Se levanta percebendo que estava nu, vai até o aparelho o atendendo.

Ligação~

Yūsaki: que foi?

DSC:menino isso lá é modo de falar com sua mãe!(N/A:tem mãe q da uma dessas kkk)

Ao ouvir a voz de sua mãe gritando afasta o celular da orelha. Esqueceu de avisa-la que dormiria fora.

Yūsaki: desculpa, eu não vi o seu nome na tela...

Mãe: cadê você? Porque não voltou pra casa até agora? sabe que horas são?

Yūsaki: noite?

Mãe: são 4 da manhã!

Nem viu o tempo passar, estava ocupado demais para isso. Se virou novamente para silver vendo seu corpo todo marcado, ele se mexe ficando de costas para ele.

Yūsaki:desculpa, sai sem avisar, mas não podia esperar até de manhã?  Eu to na casa de um amigo

Mae: (suspiro) okay, mas nunca mais me de um susto desses.

 Yūsaki: desculpe. Mãe, vo desligar... tchau.

Ele encerra achamada colocando o seu celular no criado mudo que nem sabia que tinha ali. Se deita novamente pondo seu braço por cima de Silver  fazendo uma conchinha

-amigo é? - diz sonolento.

-cala a boca e dorme.

Silver ri com o comentário vindo do outro e logo os dois adormecem de novo.

.......

Kaneki acorda de manhã com a luz da janela em seu rosto. Se senta na cama olhando para os lados procurando por algo. "Não ta aqui."

Se levanta jogando as roupas no chão, e nem se importa com elas pois logo sai do quarto andando rapidinho. Ao entrar no quarto de hospedes vê deana durmindo pesado na cama.

Aquela cena lhe doi no coração. A garota não durmiu no proprio quarto para dar espaço para ela pensar. Mais uma coisa que Deana estava fazendo por ela para ser acresentado à lista.

Deana se mexe tirando o cobertor de seu corpo com os pés, logo sentindo o frio da manha bater contra seu corpo ela meio acorda pegando o cobertor cobrindo seu corpo. Kaneki riu.

A risada da garota era tão gostosa de ser ouvida. Adorava ouvir ela rir... mas tava real demais pra ser um sonho. Será  que..? Se senta na cama rapidamente olhando para a porta assustando a garota que estava lá.

Elas se olham e por motivo nenhum as duas coram ao mesmo tempo. Kaneki esconde o rosto com a franja abaixando a cabeça. Deana apenas olha para o lado vendo seu celular. Desbloqueia vendo as horas arregalando os olhos.

-já é 8 horas!!- Exclama correndo da cama passando por kaneki indo até o banheiro do andar de cima.

A menor apenas ri da mais velha voltando para seu quarto. Escolhendo uma roupa para ir ao cafe. Estava frio talvez um casaco de mangas seria uma boa ideia...

.....

No café Izaya  já o havia aberto junto com Aura, vieram caminhando juntos conversando aprofundando mais a amizade. Silver chega com Yūsaki, recebendo um olhar safadinho do Izaya .

-foi divertido??- pergunta provocativo olhando para Yūsaki que virou uma pimenta.

-muito.- Silver responde deixando o outro ainda mais constrangido. Ele sai na frente deixando os três rindo na entrada do café.

Com  20 minutos de café aberto Deana chega junto de Kaneki. Deana sabia que uma coisa dessas podia acontecer por isso da chave para todos mas não sabia que seria tão rapido.

Kaneki se senta em uma mesa qualquer no café mexendo em seu celular ouvindo música. Logo recebe uma mensagem de celeste a dando bom dia. Responde com um bom dia também. Logo recebe uma foto da garota que não era bem dela e sim do gato dela em cima da cama dela. Iniciam uma conversa sobre animais de estimação.

- parece que a noite foi boa ontem não é?- uma mulher pergunta para Yūsaki que tenta ao máximo  não ficar vermelho.

-sim senhora. Foi uma noite muito boa- responde sorrindo lembrando de algumas cenas...

-que pena, queria fazer parte dessa noite.- retruca tristonha

-ah a senhora não iria gostar nem um pouco, ainda sou novo nisso- responde terminando de recolher as coisas de sua mesa.

-mesmo se ajudasse na sua experiência? - provoca olhando para Yūsaki que ficou sem palavras.

-desculpe moça, mas esse aqui está  compromissado com outro funcionário daqui da loja.- izaya intervem tocando no ombro do amigo. Yusaki respira aliviado. A mulher abaixa o olhar triste.

-porém eu adoraria ter mais de uma noite com a senhora- termina mordendo seu labio inferior atraindoa  atenção da mulher.

-atrevido você..- diz pouco antes de puxar seu caderno e caneta de seu bolso anotando seu número rapidamente o devolvendo. Se levanta deixando o dinheiro na mesa saindo rebolando.

-você não perde uma chance né? - Yūsaki pergunta para o rapaz que babava pela mulher

-nunca.

......


Notas Finais


Foi rapidinho esse cap mas cheio de fodura e safadezas, ne Izaya. Esse é mesmo um safado.
Enfim, so lembrando que eu vou ficar muito tempo sem postar ok, ent n pensem q morri!!
Chu~💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...