1. Spirit Fanfics >
  2. Black Bird (EM REVISÃO) >
  3. Capítulo 51

História Black Bird (EM REVISÃO) - Capítulo 51


Escrita por: Sofia_pandinha

Notas do Autor


Depois desse passado triste e pedofilo de yusaki o que sera que aguarda para o nosso pequeno asian-boy?

Capítulo 51 - Capítulo 51


Estavam em silêncio. Yūsaki havia lembrado de tudo que queria esquecer, ele ainda gostava de lembrar do início.

Marco esperava alguma reação do mais novo, porém quando ele abriu a boca pra falar algo a porta atrás de si é escancarada mostrando a imagem de uma jovem ruiva.

-Yūs... quem é? - pergunta apontando para o homem

-marco....- responde baixo olhando para o chão.

A mulher que tinha uma feição meio alegre se torna uma cara de total desgosto logo seguido de um "ahh".

-foi ele então? - recebe uma confirmação com a cabeça.- e tá tudo ok?- ele finalmente olha pra ela assinalando que sim-quer ajuda?- ele volta a olhar para marco.

O olha no fundo dos olhos, analisando as feições do homem que estavam confusas.

-a gente já acabou.

-Yūsa..

-ele já disse o que queria e eu já disse o que eu queria, a conversa acabou.- se volta e sai andando passando por Deana. Ao se virar para seguir o mais novo algo a faz ficar.

-é a nova namorada dele? Até onde eu sei ele...

-não sou namorada dele. Sou amiga dele.

-ele não tem amigos.

-tem, e graças a você. Depois  do  que você fez, ele quis mudar. Acabar com tudo sabe, por isso eu o trouxe pra cá, para superar tudo, isso eu eu te agradeço o resto... você pode se ferrar sozinho idiota.

-....- ele queria seguir em frente. Mesmo depois de tudo o que ele fez. Tudo o que ele fez por ele.

-bem, se não tem nada a dizer poderia se retirar? Esse local é para uso dos funcionários.- abre a porta em sinal para que o homem passasse.

-posso dizer uma ultima coisa pra ele?- pregunta tristonho pela decisão tomada pelo garoto.

-.... vai. Mas não tente nada.

-obrigada.- Marco passa correndo pela mulher ao encontro de Yūsaki.

-Yūsaki.-o garoto se vira para o homem mais uma vez e tentava não chorar-então.. hehe, soube que quer mudar... por um ponto.- os dois olham para baixo no mesmo instante.- bem.. o motivo real de eu ter vindo aqui foi para te mostrar isso- tira do bolso um papel todo dobrado mostrando para Yūsaki o que era.

-você não...

-não. Não assinei... esperava que você concordasse em voltar pra mim para eu assinar.  Mas já que pretende seguir em frente....- entrega o papel nas mãos do rapaz.-acho que não  preciso mais dele.

As pessoas em volta assistiam em silêncio, algumas torciam para ele dizer sim, outras pra seguir em frente. Yūsaki estava perdido. Não  sabia o que dizer muito menos o que pensar

-eu..- começou a falar porém  se perdeu novamente. Olhou em todas as direções atrás  de uma pessoa.

Silver havia escutado tudo. Bem não  tuuudo tudo mas ouviu a parte em que deana dizia que Yūsaki queria seguir em frente, mas o mesmo havia saido da sala quase chorando.

Ele deve estar confuso. Não sabe o que escolher, continuar ou voltar. Silver queria apenas pegar o menino no inicio mas depois de conhecê-lo melhor, bem melhor, ele estava começando a sentir algo como... paixão?

Não. Paixão é uma palavra forte demais para o que sentia. Gostar... achava que era isso. Ele gostava do jeito que Yūsaki conversava com ele, como ele sorria para ele e como ele agia com ele. Ele sempre era gentil e bom. Nunca encontrou alguém que fosse igual a ele ou pelo menos parecido. Ele era unico. E não deixaria ele passar, não mesmo.

Solta o prato que lavava em cima da pia, secou suas mãos no avental de pano branco o tirando em seguida. Estava perfeitamente são mas não ouvia o que a velha dizia, ou melhor, gritava para ele, apenas abriu a porta.

Viu todos olhando para Yūsaki e o tal Marco, parados, Marco  olhava para Yūsaki e Yūsaki com um papel na mão olhava em todas as direções a procura de algo.

Yūsaki finalmente para de se mexer ao encontrar os olhos de Silver. Involuntariamente ele sorri ao ver o rosto da pessoa que ele gostava tanto sorrir de volta para ele.

Silver caminha até o garoto o abraçando que o abraça de volta. As pessoas ao redor soltam um "aaaawww" porém  Marco  olhava confuso. Eles se separam e colam suas testas ainda sorrindo como dois idiotas.

-entendi... - Marco diz chamando atenção dos dois.- bem acho.... acho que já vou..- diz  saindo pela porta.

-espera- Yūsaki chama o homem que se vira fitando o chão- ficando ou não com você, precisa disso- entrega o papel para o homem e finalmente ele sai do local

Deana estava feliz. Ele seguiu em frente como queria, e do modo mais lindo possivel na sua opinião.

Ver os dois demonstrando tanto carinho um pelo outro a fez lembrar de sua relação com Kaneki que era um pouco complicada. Porém  já tinha outra surpresa em mente.

Fim do expediente, todos iam seguindo seu rumo. Mais uma vez Izaya iria jantar na casa dos Fuji tentar a sorte mais uma vez. Dessa vez ele disse que tinha um plano infalível. 

-vamos eu te deixo em casa.- Silver diz segurando na mão de Yūsaki que o olhou com olhos de um cachorro pidão - ou podemos ir para outro lugar.

-eu adoraria- sorri com a oferta de seu parceiro.

Silver solta uma risadinha logo adentrando o carro. Começa a dirigir em direção a um restaurante perto da casa de Silver porém o mesmo sente algo agarrar sua perna.

Olha rapidamende para sua perna vendo a mão de Yūsaki apertando sua coxa e a alisando ao mesmo tempo.

-Yūsa... o que você tá fa...-é interrompido pelo som do cinto sendo aberto.

-apenas diriga.-é tudo o que fala antes de se inclinar na direção da genitália do outro abrindo o ziper rápido.

-Yūsaki... acho melho....

-cala boca e aproveita.

Silver queria olhar o garoto lhe fazer um boquete porém estava dirigindo e aonde estava não tinha como parar. 'Fodeo' pensou fazendo uma cara que simbolizava perfeitamente o seu pensamento.

Yūsaki começou devagar com uma masturbação enquanto lambia e chupava a cabeça  do penis do platinado. Depois de um certo tempo que o homem estava duro ele começou suga-lo com mais força pondo quase todo o membro do outro em sua boca.

Silver tentava ao máximo  não  bater o carro mas tava difícil pois vez ou outra seu corpo tinha um espasmo e ele acaba acelerando ou freiando. Em um determinado momento Yūsaki demorou mais no movimento acolhendo o maior mais a fundo em sua boca fazendo o maior quase fechar os olhos porém  com uma forte luz vinda em sua face abre os olhos assutado desviando do carro que vinha em sua direção.

Silver estava com o coração acelerado enquanto Yūsaki não tinha nem ideia do que havia acontecido e continuava  o seu trabalho. Silver vê finalmente um local vazio onde poderia estacionar e assim o faz.

Segura firme nos cabelos do moreno o puxando para cima o beijando ferozmente.

-a gente quase morreu por sua culpa.- diz olhando nos olhos do outro.

-mas não morremos, ne?- responde sorrindo pervertido para o outro. (N/A: Ta com fogo no rabo.)(Yūsaki: o fogo é meu o rabo também. Faço que eu quiser com ele)(N/A:ui bixa decidida)

Silver o coloca sentado no banco do passageiro apertando um botão em baixo do banco o fazendo se mexer para trás. Após esse movimento Yūsaki volta a beija-lo; durante o beijo Silver puxa outra alavanca do banco o deitando em um angulo de 45°.

Yūsaki começa a abrir a blusa xadres de silver buscando maior contato com o outro. Silver por sua vez tira a calça de ambos rapidanente já  preparando o mais novo para a futura penetração.

-porque eu vou primeiro? - perguntou manhoso por entre gemidos.

-porque... você quase matou a gente, e agora vou te dar o que quer.- responde retirando os dedos de dentro do moreno já o penetrando com urgência o que fez o outro gemer alto.

Silver não espera o garoto se acostumar e já começa a estoca-lo com força acertando um certo lugar que fazia Yūsaki delirar de prazer.

Yūsaki gemendo em seu ouvido, segurando em seu cabelo, arranhando suas costas, respirando pesadamente em seu ombro, tudo o que o garoto fazia só o excitava mais.

Não  demorou para Silver gozar dentro do outro e Yūsaki gozar em seu próprio abdômen.

-minha vez- Yūsaki diz pouco antes de beijar Silver com agressividade até .

Empurrando o mais velho, ele o retira de si fazendo o mesmo se sentar sobre seu colo. Silver começa a rebolar em cima do outro o provocando.

O lugar onde estavam na verdade era um estacionamento de uma farmacia a muito fechada e esquecida. De vez em quando passavam carros perto e acabavam por iluminar o carro escuro e eram nesses poucos segundos que os dois tinham uma visão perfeita do outro.

Ambos sorriam um para o outro desejando por mais. Silver já quicava no colo de Yūsaki que segurava seu quadril dando apertões que só faziam o outro sentar mais forte toda vez.

Yūsaki mordia e chupava o pescoço do outro e quando gozaram pela segunda vez naquela noite ele mordeu o pescoço do outro misturando dor e prazer.


........


-nunca mais faça aquilo, to falando sério  quando digo que o carro tava na minha frente- dizia ainda um pouco irritado com a irresponsabilidade do maior.

-já pedi desculpa.... Desculpa....- fala com a cabeça baixa meio triste.

-mas não vou dizer que não gostei. Só  que foi perigoso no início .

-....

-da próxima vez que quiser fazer um boquete eu paro o carro..- nessa hora Yūsaki bate forte en seu braço fazendo o outro rir.

Terminaram seu jantar. Silver deixou Yūsaki em sua casa e foi para sua própria.

Foi um dia bom para ambos. No caminho de volta para casa comprou um presente para Yūsaki. Pensava se ele iria gostar, era uma pulseira de couro com o feixo de metal. Comprara duas, uma pra si e outra pra Yūsaki. 


......



Notas Finais


Ah e, esqueci de avisar... lemon... enfim espero que tenham gostado hehe, tirei parte do lemon de uma musica muito legal.
Nickelback- animals
Vou postar cap todo dia agora ate acabar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...