1. Spirit Fanfics >
  2. Black Butler - A Historia Do Mordomo >
  3. Capitulo I...Esse Mordomo...Humano?

História Black Butler - A Historia Do Mordomo - Capitulo I...Esse Mordomo...Humano?


Escrita por: Gamantile

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura. <3

Capítulo 1 - Capitulo I...Esse Mordomo...Humano?


Fanfic / Fanfiction Black Butler - A Historia Do Mordomo - Capitulo I...Esse Mordomo...Humano?

“1766”

 

 Uma manhã calma se passava na úmida Londres, enquanto isso na casa do Dr.Michaellis...

"Senhor Sebastian?" Perguntava a empregada, senhora Macrovist.

"Estou aqui,algum problema?"

"Senhor,as rosas foram trocadas por tulipas, e o florista recusa-se a trocá-las pelas flores certas. O que fazer?"

Sebastian ponderou por alguns segundos e disse calmamente;

"De-lhe 10 moedas de ouro e um convite para o casamento, isto bastará."

Sra.Marcrovist sorriu para o patrão e disse orgulhosa;

"Sr.Sebastian, o senhor é tão bondoso!"

Disse ela e saiu do quarto indo atrás do florista.

Sebastian levou a mão ao queixo olhou pela janela de seu quarto e sorriu dizendo;

"Farei tudo que puder pela alegria de Lola..." Falando consigo, mas logo foi seus pensamentos foram interrompidos por uma doce voz.

"Bash, Bash! Onde está querido? Sebastian?" Dizia Lola, a noiva que estava no hall a procura de seu noivo.

"Lola?O que houve?" Disse o moreno, Sebastian, do topo da escada.

"Sebastian meu amor…"  Lola disse ofegante por subir a escada as pressas.

"Algum problema? O que esta acontecendo Lola?" Indagou Sebastian assustado.

"Bash querido,o rei...ele...ele…"

"Acalme-se Lola, diga com calma."

"Sebastian...o rei nos convidou para o baile de inverno, não é incrível?"

"Sim,Lola, é realmente surpreendente..." Diz Sebastian sem muita reação devido ao choque, já que o rei os estava convidando para o baile mais almejado do ano. "Qual interesse o rei poderia ter em nós ?" Pensava ele.

"O que foi Bash? Não está feliz com a notícia? "

"Claro que estou contente." O moreno disse fingindo entusiasmo, mas ele estava era realmente intrigado. "Mas qual o motivo para sermos convidados?"

"Bom, minha família tem negócios com a família real a no minimo seis gerações, portanto deve ter chego aos ouvidos do rei sobre nosso casamento, deve ser isso."

"É deve ser isso."

"Receber um convite para encontrar o rei da Grã Bretanha não é algo comum, mesmo para a família de Lola. "Os pensamentos de Sebastian vão e vem, mas logo ele os desconfiamentos.

"Você quer ir? " Perguntou ele a sua amada noiva, mesmo sabendo a resposta.

"Claro que sim!"

 Era obvio para ele que sua noiva jamais dispensaria a oportunidade de viajar na véspera do casamento, para ela isto seria um ultimo privilegio como solteira, e ele não negaria isto, ou qualquer coisa a ela.

"Então partirmos daqui a trés dias, assim está bem?"

 Lola se aproximou de Sebastian colocando os braços em volta de seu pescoço 'Você é maravilhoso,e eu o amo por isso."

"Também a amo, minha bela."

 

 Eles se beijam, por que estão felizes, completos, e amando, neste momento parece que nada nem ninguém pode mudar isso ,mas esse amor irá destruir algo, alguém em algum momento eles irão sofrer.


 


Notas Finais


OLÁÁÁÁ, MEUS AMORES, MEUS ANJOS, TIA GRACE (agora Safira, hehe) ESTÁ DE VOLTA. Corrigi e modifiquei pequeninas partes. Por favor, divulguem a fic, amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...