1. Spirit Fanfics >
  2. Black Butler - A Historia Do Mordomo >
  3. Capitulo II...Esse Mordomo...Real.

História Black Butler - A Historia Do Mordomo - Capitulo II...Esse Mordomo...Real.


Escrita por: Gamantile

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura. <3

Capítulo 2 - Capitulo II...Esse Mordomo...Real.


Sebastian e Lola estavam quase chegando ao magnifico e luxuoso Palácio De Buckingham…

 

"Lola? Meu amor? Acorde, estamos quase no palácio."

 Disse Sebastian docemente tentando acordar Lola, ou melhor: Lady Alice Lola Heberhart, filha do bondoso Duque Heberhart, que não se importou com o status de Sebastian, já que o  médico é uma ótima pessoa e um ótimo medico.

Sebastian observa a beleza de Lola, enquanto ela está distraída observando a paisagem, a garota tem olhos cor de esmeralda, que se contrastam muito bem com seus cabelos cor de cobre, sua pele é branca destaca, o que sua beleza, deixando-a com um aspecto de boneca, o moreno poderia observa-lá por horas.

Sebastian a conheceu logo que se formou médico, ela foi um de seus primeiros pacientes, eles se apaixonaram rapidamente e quatro anos depois resolveram se casar.

"Veja, chegamos!" Exclama Lola, completamente animada.

"Nossa,é...é magnifico..." Sebastian encantado com a construção, tanto quanto sua noiva está animada.

A carruagem entra em um arboreto monocromático,que da nos portões do palácio.

"Bem-vindos…" Diz o homem baixinho e robusto que abre a porta da carruagem, que provavelmente é um dos serviçais. "Doutor Michaellis e Lady Heberhart, a corte já os esperava." O médico desce e ajuda a alva mulher sair da carruagem.

"Por favor, me acompanhem." Diz o homem, que começa a caminhar em direção as portas do palácio.

Sebastian e Lola são guiados por um corredor atapetado com muitos quadros, vasos, e outros adereços encantadores, todos os trés seguem em silencio até as portas de um grande salão.

"Sr. Michaellis,  Lady Heberhart ...vossa majestade, o Rei Jorge III os aguarda." As portas do grande salão se abrem a frente ,revelando dois tronos um ao lado do outro, um é grande a esquerda e um menor a direita, no trono da esquerda esta sentado alguém, o rei da Grã Bretanha. É a sala dos tronos.

"Vossa majestade…" Lola e Sebastian dizem em uníssono fazendo uma reverência, as portas do grande salão se fecham atrás deles, e Sebastian estremece.

"Alice a quanto tempo...por favor não haja como se fosse a primeira vez em que nos vemos."

"Eu jamais faria isso Jorge."  Diz a alva mulher ao rei como se fossem amigos de longa data, pela primeira vez desde que chegou ali Sebastian se sente atordoado e confuso.

 

Ele não faz ideia do que esta acontecendo e o por que de sua noiva estar falando casualmente com o rei sem medo de represálias.

 


Notas Finais


Me sinto uma analfabeta revisando essa fic, o que a eu de 3 anos atrás tinha na cabeça? T.T Espero que estejam gostando, amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...