1. Spirit Fanfics >
  2. Black Butler - A Historia Do Mordomo >
  3. Capitulo III...Esse Mordomo...Confuso.

História Black Butler - A Historia Do Mordomo - Capitulo III...Esse Mordomo...Confuso.


Escrita por: Gamantile

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura. <3

Capítulo 3 - Capitulo III...Esse Mordomo...Confuso.


Não entendendo o que esta acontecendo Sebastian, olha assustado para sua noiva, que acabará de falar casualmente com o rei.

"Alice querida a quanto tempo, já faz oito, dez anos?" Diz o rei sorrindo para Lola.

"Dez anos Jorge, e você continua o mesmo, exceto pelo fato de que agora tem uma bariga sinuosa." Diz Lola “Alice” em tom de brincadeira.

"Você também me parece a mesma, bom, quer dizer, mais bela e ousada do que me lembro." Diz o rei, Jorge.

Sebastian, que até agora estava em silêncio, endireita sua postura, ele ainda estava confuso, Lola nunca lhe falara que era “amiga” do rei. Ela parece perceber seu movimento e e diz:

"Jorge, quero que conheça Sebastian Michaellis, meu noivo, iremos nos casar ao fim do inverno, daqui uma semana." Jorge sorri para eles e os observa atentamente." Sebastian este é Jorge, meu amigo de infância mais próximo.

"É um prazer conhecê-lo pessoalmente…" Sebastian se pronúncia pela primeira vez, com a garganta seca e um sentimento de ciúmes crescendo dentro de sí.."O que está havendo? Lola não só conhece o rei tanto quanto é sua amiga íntima?" Mas nenhum destes sentimentos o impede de ser tão elegante em sua reposta quanto o Jorge. " Majestade."

"É um prazer igualmente Sr.Michaellis, o homem que terá a honra de desposar Alice." Diz o rei em um tom meio de lamento meio que de alegria.

"Jorge querido, isso não é assunto para agora…" Uma voz docemente aveludada e delicada como plumas invade a sala do trono. "Os deixe descansar, a viajem foi longa e exaustiva, podem colocar o assunto em dia no jantar ,não acha?" Uma mulher de cabelos longos e cacheados da cor do trigo aparece vinda do lado direito do salão.

"Claro querida..." Diz o rei sem se virar e espera a mulher desconhecida chegar até eles para novamente se pronúnciar." Quero que conheçam minha esposa, Rainha Carlota de Bruvinsque-Volfembutel."

"É um prazer conhece-lá, alteza." Diz Sebastian fazendo uma reverencia, Lola apenas o imita sorrindo em silêncio.

"O prazer é todo meu, Sr.Michaellis e Lady Heberhart, espero que fiquem vontade e aproveitem a estadia." Diz Carlota.

"Obrigado  alteza, ficaremos bem."  Sebastian diz, fazendo uma pequena reverência.

"Vou guia-los aos vossos aposentos." Diz o criado robusto que os levara até ali.

Noivo e noiva seguem o caminho até aos quartos em silêncio, o criado os leva primeiro até ao quarto aonde Lola ficara, Sebastian apenas faz um pequeno aceno com a mão para Lola, e segue para o criado que o leva para o quarto aonde ficará.

 

Ao entrar no quarto Sebastian encontra suas malas em cima da cama, e começa a arrumar suas roupas, um criado entra pela porta para ajuda-lo mas Sebastian o despensa, ele queria pensar no que acontecera.

"Por que Lola não me contou nada sobre isto? Ela nunca me disse que conhecia o rei ou que era sua amiga de infância...Que situação desconfortável…" Diz sozinho e caminha até a um dos baús que ali estavam para guardar suas roupas.

"Sebastian? Posso entrar?" A voz suave de Lola o retira de seus pensamentos enquanto os olhos da mesma pairam atentamente em Sebastian.

"Claro,entre." Ele soa seco, mas não rude.

"Queria lhe explicar o que aconteceu na sala dos tronos…"

"Explicar o que? O que há para explicar?"

"Bash não seja assim, você sabe que temos que conversar."

"Diga o que quer, e se retire, por favor."

"Sebastian eu não te contei que conhecia o palácio por que não queria que entendesse errado nossa relação…"

"Que relação? Lola, que relação?" Lola engole em seco e tenta achar uma boa maneira de explicar sem criar mais desentendimento, por que até aquele momento era tudo o que ela tinha feito.

"Eu...eu...já fui noiva de Jorge, mas isso foi quando eu tinha 12 anos, nossa relação acabou a muito tempo, mas ele continua sendo um amigo, é apenas isto, nada mas nossa relação acabou sem conflito, sem arrependimentos, era pura diplomacia, nada não há nada entre nós, é verdade."

"Não me contou isso antes por que?"

"Não sei achei que não fosse querer alguém que fora noiva. Mas quando recebemos o convite eu decidi que o certo era contar a você mas eu não sabia como..." Diz Lola quase soluçando, Sebastian a olha pensando se deveria ou não aceitar a explicação, mas ela era o amor de sua vida mesmo se ela confessasse que o traíra ele iria perdoa-lá.

"Entendo, há algo mais que eu deva saber?"

"Não, não há nada mais, é verdade…" Sebastian puxa Lola para sí e a abraça dizendo;

"Nunca mais esconda nada de mim. Não podemos ter segredos entre nós, entendeu?" Diz Sebastian segurando o rosto de Lola nas mãos, os olhos dela estão marejados.

"Nunca, nunca mais, eu prometo." Lola era um pouco menor que ele, ficando na ponta dos pés ela se inclina e ele a beija apaixonadamente, entre os beijos ela diz docemente;

"Amo você...Sebastian Michaellis...amo você."

 

Logo ela sai, indo para seu quarto, Sebastian não quer deixa-la ir mas era preciso, então ele dá um último beijo ardente em sua amada, um beijo de despedida.

"Nos vemos no jantar, às 17h?" 

"Às 17h..." Mais um beijo roubado, e Lola some pela porta, deixando Sebastian parado no tempo, esperando o momento de vê-lá novamente, ansioso, apaixonado…

 


Notas Finais


Semana que vem, mais três capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...