História Black Cherry - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Bts, Incesto, Jikook, Jimin, Jungkook
Visualizações 63
Palavras 1.236
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura ☆

Capítulo 2 - Mar de Rosas


Fanfic / Fanfiction Black Cherry - Capítulo 2 - Mar de Rosas


Kiss me.

Me beije.


- Não fode Taehyung. - O alfa disse levando a xícara de café até os lábios.

- Oque? Mas eu só pedi um aumento de salário! - Revirou os olhos.

- Seu salário já e bem gordo, acho que já está melhor que o suficiente.

- Você sabe que eu vou casar em breve. - Formou um bico nos lábios olhando para o Jeon mais novo. - Você não concorda comigo Jimin? - O ômega apenas deu de ombros enquanto levava um morango até os lábios.

- Não. - Repitiu Jungkook vendo o professor bufar, provavelmente iria o incomodar de novo mais tarde.

- Quando você vai me apresentar ao seu alfa, Tae?  - Jimin olhou curioso para o amigo, vendo os olhos do mesmo brilharem.

- Você não vai chegar perto de alfa nenhum, Jeon Jimin. - A voz rouca do alfa lúpus, que já dava sinais de raiva, cortou o professor antes que ele fala-se alguma coisa. - Nunca.

Jimin apenas revirou os olhos. Sabia que não adiantaria nada discutir com o alfa, o máximo que conseguiria era uma dor de cabeça e um Jungkook irritado circulando a casa.

- Ah Jungkook você e muito chato! - Reclamou Taehyung com um bico nos lábios logo recebendo um olhar assassino do Jeon mais velho. - Você não pode manter o Jimin em baixo da sua asa para sempre.

- Você dúvida? - Riu relaxando sua postura na cadeira. - Sabe, acho que você e má influência para o meu filho. - Cruzou os braços recebendo um olhar indignado do professor.

- Eu só estou dizendo a verdade. - Bufou. - Vai chegar uma hora que ele não vai mais aguentar passar os cios sozinho, e você vai ceder.

- Não duvide de mim Kim Taehyung. - Se alevantou ajeitando o terno preto que se encaixava perfeitamente no seu corpo malhado. - Tenho que ir trabalhar, pela noite volto. - Passou a mãos pelos fios pretos do cabelo os bagunçando, e em seguida olhando para Taehyung. - E espero não te encontrar aqui.

O professor apenas bufou revirando os olhos enquanto o alfa saia do cômodo.

- Seu pai e muito chato. - Jogou o corpo para trás relaxando na cadeira macia. - E espero não te encontrar aqui. - Falou tentando imitar o mais velho com uma voz grossa.

- Pra caralho. - O mais novo riu se alevantando. - Vamos começar logo a aula. - Suspirou.




- Me esperando pequeno? - O garoto levou um susto colocando a mão sobre o peito enquanto olhava bravo para o pai que tirava o terno jogando em cima do sofá.

- Nunca. - Revirou os olhos pegando um bolo de pipoca e enfiando na boca. - Só estava sem sono, então decidi  assistir um filme.

- Qual? - Perguntou o alfa se sentando ao lado do pequeno.

- O Chamado 2. - Olhou torto para o pai ao ver o mesmo pegar um punhado de pipoca.

- Esse filme e uma merda. - Afroxou a gravata. - Nem da medo.

- S-sim. - Engoliu o seco, estava quase se cagando nas calças.

- Vamos assistir Invocação Do Mal. - Riu ao receber um olhar desesperado do Jeon mais novo ao pegar o controle remoto. - Não se preocupe gracinha, eu te protejo.

- Não, obrigado. - Revirou os olhos tomando o controle da mão do alfa. - Eu não deixei você mudar o filme.

- Eu que pago esse seu Netflix, então tenho todo direito de mudar de filme. - Falou enquanto tentava pegar o controle da mão do ômega, que jogou seu corpo para trás evitando de o mais velho pegar o controle. - Fique quieto. - Reclamou subindo em cima do ômega estirado no sofá que possuía a mão com controle para fora do mesmo.

O som do controle caindo no chão e se estilhaçado ecoou por todo cômodo.

- Ops. - Fingiu uma cara de surpreso levando a mão que antes segurava o controle até o rosto e colocando o indicador sobre os lábios cheinhos.

- Você só pode tar de brincadeira. - Olhou indignado para o rosto do menor em baixo de si. - Puta merda Jimin!

O Jeon mais velho levou uma das mãos quê sustentava seu peso até os cabelos os puxando como uma forma de extravasar a raiva.

- Você sabe que aquele controle era digital.  - Choramingou. - E de uma edição limitada.

- Sério? - Olhou surpreso para o pai. - Que peninha. - Riu maldoso ao ver a cara de indignação do mais velho.

- Você não acha que está muito abusado?

- Quanto mais sua vida se transformar em um inferno por minha causa, mais prazer eu sinto em arruina-la.

- Lamento te informar. - Se aproximou do rosto do ruivinho fazendo sua respiração bater contar a bochecha do mesmo o causando leves arrepios. - Mas minha vida perto de você só é um mar de rosas.

- Vamos ver por quanto tempo você vai acreditar que está nadando num mar pacífico. - Riu colocando as mãos sobre os ombros do maior numa tentativa falha de  afastado, certo seu pai já estava invadindo seu espaço particular!

Se afaste, antes que meu coração exploda! 

- Eu gosto de me iludir. - Riu levando a mão direita até a bochecha gordinha do menor  fazendo um leve carinho lá, seu olhar já não se mantinha em só um lugar, alternava entre os olhos do ruivinho e sua boca cheinha que parecia tão atrativa.

Seu coração trabalhava a todo vapor e seu corpo todo parecia estar entrando em combustão, o estopim de seu pequeno corpo foi quando o alfa quebrou toda a mínima distância que os separava colando seus lábios.

Deus! Por que fizestes meu pai tão divinamente gostoso?!

No começo Jimin tentou resistir firmando suas mãos nos ombros do mais velho e tentando empurra-lo, mas quando o músculo quente de Jungkook invadiu sua boca, sua muralha cedeu. Suas mãos gordinhas que antes tentavam afastá-lo seguiram caminhos pelos ombros largos até os fios pretos do cabelo de Jungkook, lá  dando leves puxões, hora mais fortes hora mais fracos.

Certo, tinha que admitir seu pai beijava bem pra caralho. Tá bom que não tinha muita experiência com beijos, certo não tinha nenhuma experiência, nunca seus lábios encostaram com o de outra pessoa, mas aquele definitivamente era "O Melhor Primeiro Beijo de todos".

Porra! E que coisa boa!

Ofegou ao sentir os dentes do alfa cravarem eu seu lábio inferior o puxando levemente, a mão carinhosa que antes afagava sua bochecha desceu até sua cintura puxando seu corpo para cima com possessividade o grudando mais ao corpo de Jungkook, que já possuía uma grande ereção entre as pernas que rosava em sua coxa esquerda. Foi aí que as engrenagens de seu cérebro voltaram a funcionar.

Mordeu com força e vontade a língua alheia dentro da sua boca fazendo o maior se afastar rapidamente com a língua - agora dolorida - para fora da boca.

- Caralho Jimin! - Resmungou com certa dificuldade levando a mão até a língua e encostando de leve nela, soltando um gemido dolorido em seguida. - Não precisava arrancar pedaço!

- Caralho digo eu! - Se alevantou em um pulo apontando o indicador na cara do pai que se mantinha sentado em cima dos calcanhares com a língua pra fora. - Da onde já se viu beijar seu filho, e ficar excitado! Seu maldito pervertido!

E assim o Jeon mais novo saiu com passos pesados da sala, deixando lá um alfa indignado com a língua dormente, e um belo problema entre as pernas



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...