1. Spirit Fanfics >
  2. Black Colorful - Namseok >
  3. Sexto Capítulo

História Black Colorful - Namseok - Sexto Capítulo


Escrita por: _polli

Notas do Autor


Olá
Se puderem ler as notas finais eu agradeceria, tenho uma pergunta pra fazer pra vocês sobre a fanfic (isso já está virando costume, rs).
Me desculpem a demora.
Aconteceram algumas coisas "tensas" e eu não estava nem em condições de existir, muito menos de escrever Black Colorful.
O capítulo está pequeno porque eu não tive muito tempo (mas mesmo assim queria postar já que melhorei). O próximo provavelmente será bem mais interessante. Este funcionou como uma "ponte".

Capítulo 6 - Sexto Capítulo


Capítulo Seis – No sítio 

 

--- No sítio ---

A terra era marrom com tons avermelhados e fofinha para andar.

As folhas das árvores eram, em sua maioria, de um verde profundo. Estas continham algumas frutas aparentemente suculentas.

Tudo existia na calma e no balançar da leve brisa da manhã.

__ Yay, que preguiça! – Hobi dizia espreguiçando-se e cutucando todos ao seu redor que ainda dormiam.

__ Mas que porra – Suga franzia o cenho e praticamente gritava irritado em plena 07:00 da manhã.

Todos acordaram com o “ótimo” despertador, com exceção de Namjoon que estava estacionando o carro. Logo depois descarregaram as bagagens e se encontraram na mesa da cozinha.

__ Temos quartos e camas quentinhas, mas quem topa acampar? – Taetae dizia já olhando SeokJin com cara de “Ah, por favor, vamos!”.

Não que SeokJin fosse a “mãezona” do grupo, muito pelo contrário. O problema chama-se Suga, que como provado anteriormente, não é nada marrento.

__ Vamos, quem sou eu contra seis pessoas? – Suga dizia rindo sem mostrar o dentes.

__ Acho que hoje chove, cai o céu, apocalipse zumbi ou algo do gênero. – Jimin dizia olhando para Suga apenas para provocá-lo.

 

--- 11:45 ---

__ Isso tá certo? Tá com uma cara trágica – Hobi indagava SeokJin, ambos fazendo caretas para o molho vermelho.

__ Se estiver comestível está bom, no final tudo vira só uma coisa mesmo – Suga levantou e abaixou os ombros numa expressão de “tanto faz”.

SeokJin semicerrou os olhos direcionando-os para Suga.

__ Está bom sim, Hobi – dizia em meio a um sorriso simples.

“Da água para o vinho”

“Do vinho para a água”

 

--- 12:30  ---

Todos almoçavam e conversavam sobre a aventura de JungKook, Namjoon, Taetae e Jimin de – tentar – coletar ovos e verduras.

__ Eu sou muito dominador de galinhas sim! – Jimin afirmava dando tapinhas no próprio peito.

__ Até que o galo apareça, sim. Vocês perderam a melhor cena de fuga de um galo da história. –  a esse ponto Taetae ria sem parar (N.A.: imaginem aquela risada fofinha dele, hueheueh).

__ E ah, espero que seus pais não briguem – JungKook olhou para Hobi -, mas o Namjoon devastou a horta toda. Quem destrói uma horta pra arrancar um pé de alface? –  dizia rindo e indagando-os ao mesmo tempo.

A risada icônica de SeokJin podia ser ouvida a 1 km de distância.

 

--- 17:30 ---

__ Vamos, vamos cambada! -  Suga dizia enquanto acendia as luzes da sala onde todos cochilavam. A viagem e a manhã tinham sido realmente cansativas.

Em um dos quartos, Hobi e Namjoon procuravam as barracas.

__ Tem algo muito errado, o Suga topando as coisas de primeira, acordando antes que todos, o que você acha? – Hobi perguntava preocupado para Namjoon.

__ Eu tenho minha teoria, mas vamos esperar. – afagava o topo da cabeça de Hobi e sorria com suas covinhas transmitindo segurança.

_ Uhm, ok! – Hobi disse e prontamente enroscou o braço no do amigo (N.A.: amigo, rs) arrastando-o para fora da casa.

 

 

--- 18:00, quase noite ---

Dificuldades e brigas bobas – principalmente entre Suga e SeokJin – que resultaram em três barracas, jornais e uma fogueira improvisada, tudo sobre a grama.

__ Eu trouxe salgadinhos e refrigerantes da cidade, achei que seria interessante pra um momento assim. – Taetae levantou e distribuiu tudo.

__ O que vamos fazer? Tô entediado. – Jimin disse olhando para o horizonte.

__ UNO! UNO! UNO! – JungKook lembrou e saiu correndo buscar o destruidor de amizades (N.A.: se é que vocês entendem, rs).

__ Aish, não, não, que péssimo! – SeokJin resmungava com as mãos no rosto.

__ Vamo parar de ser chato pelo menos por uns minutos de hoje? Obrigado. – Suga dizia enquanto abraçava SeokJin de lado.

Hobi, Taetae e Jimin não se seguraram e começaram a rir da situação toda que era MUITO irônica.

__ Desculpa – sussurraram fazendo coraçãozinho com as mãos em direção a ele depois de serem “intimados” pelo seu olhar.

 

Próximo capítulo -> “Uno inexistente e barracas na madrugada fria”


Notas Finais


Eu estou focando um pouco em YoonJin já que vi que vocês receberam o shipp de forma positiva e eles já estão "adiantados" no romance deles e etc, além de que será relevante no relacionamento NamSeok.

Se acharem isto um problema, me notifiquem, pois como sempre digo: eu escrevo pra vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...