1. Spirit Fanfics >
  2. Black Diamond >
  3. Capítulo um: Empregada Doméstica.

História Black Diamond - Capítulo um: Empregada Doméstica.


Escrita por: luizapalomacchi

Notas do Autor


Estou de volta! Como eu disse no capítulo anterior.
Essa é minha primeira fanfic, plágio é feio.
É tudo para vocês, espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 2 - Capítulo um: Empregada Doméstica.


Fanfic / Fanfiction Black Diamond - Capítulo um: Empregada Doméstica.

Justin Bieber, Point Of View

— Justin está me ouvindo? — acho que essa foi a milésima vez que Selena havia perguntado aquilo e eu devo admitir que não tinha prestado atenção em nada do que ela tinha falado. Eu estava com os pensamentos distantes e não era de hoje.

— Desculpe, eu não prestei atenção, pode repetir? — ela franziu o cenho visivelmente irritada, estava prestes a explodir.

— Repetir igual das outras cinquenta vezes Bieber? Pelo amor de Deus você tem que me ajudar para que isso dê certo! — Selena esbravejou jogando as mãos para cima enquanto andava de um lado para o outro no sala.

— Eu só estou cansado, beleza? Acabei de sair de milhares de entrevistas sobre esse casamento e minha pausa na carreira, estou cheio. Consegue entender? — me levantei do sofá de couro preto e fui em direção a Selena que ficou parada me encarando.

— Consigo. — murmurou ela. — É que eu ainda não consigo aceitar essa nova realidade de recém casados, fico nervosa e acabo descontando em você. Me desculpa meu amor. — seus lábios se esbarraram nos meus em um selinho desajeitado, envolvi minhas mãos em sua cintura e a beijei com vontade antes de ela nos afastar por falta de ar.

— Eu vou me deitar um pouco, você deve ficar por aqui para receber a nova empregada. Deve passar as ordens para ela, explicar como as coisas vão funcionar.

— Tudo bem, bom descanso. — sorri para ela que acenava para mim em um gesto carinhoso, segui pelas escadas até meu quarto, ou melhor, meu quarto e da Selena.

Era difícil aceitar esse casamento, foi algo extremamente forçado e rápido. A mídia e nossos empresários nos pressionaram demais, tomamos decisões precipitadas e agora estamos assim. Nervosos e desajeitados. Eu tenho apenas vinte e dois anos, poderia estar agora cansado por conta dos shows e de toda correria com as fãs e autógrafos. Mas estou cansado de entrevistas e de repórteres fazendo a mesma pergunta. ''Como está sendo sua nova vida de casado?'' Aquilo era irritante, mas eu deveria me manter firme, continuar com minha postura e não estragar absolutamente nada. Scooter disse que seria melhor para todos, as pausas eram necessárias e por tempo indeterminado, isso mal tinha começado e eu já estava com uma tremenda saudade dos palcos, da multidão gritando, das minhas fãs...

Eu só espero que todos esses planos deem certo, quero de uma vez voltar a ser quem eu era e não fazer metade do mundo achar que parei minha vida por um casamento.

Um casamento que eu nem sei se vai durar.

 

Kylie Jenner, Point Of View

Depois que o táxi me largou na frente daquela mansão enorme, ainda tive que passar pela portaria e dizer quem eu era o que fazia ali. Eu não me sentia nem um pouco confortável com aquele vestido justo azul claro, aquele típico ''vestido'' de empregada doméstica, era extremamente curto, muito a cima dos joelhos e aos poucos aquilo ia me incomodando.

Respirei fundo antes de tocar a campainha, em segundos a porta foi aberta por ninguém menos que Selena Gomez. Devo admitir que ela era realmente mais linda pessoalmente do que em suas fotos. Ela tinha um jeito carinhoso, gentil e educado.

— Você deve ser a Kylie. — ela estendeu a mão para mim, assim que estendi minha mão ela me puxou para dentro fechando a porta.

— Muito prazer, Selena. — sorri para ela que ficou séria no mesmo instante em que me ouviu.

Dona Selena. — ela me reprendeu ainda sorrindo, assenti em resposta, um pouco constrangida.

— Venha comigo, senhorita? — ela parou olhando em meus olhos.

Jenner...Kylie Jenner. — engoli o seco notando que em momento algum ela desfazia aquele mesmo sorriso que já estava me deixando com medo.

— Claro. Senhorita Jenner. — Selena começou a andar pela casa passando seus dedos em cada móvel que via pela frente, parecia estar analisando. — Você deve saber que aqui terão muitas regras, uma delas é: faça o seu trabalho bem feito e será bem paga. — eu andava logo atrás dela apenas assentindo mesmo sabendo que ela não estava olhando. — Cuide apenas do seus afazeres, o que ver ou ouvir aqui deverá ficar aqui. Não ache que pode me enrolar. — Selena se virou para mim me fazendo quase cair por cima dela. — Ninguém passa a perna em mim, entendeu?

— Entendi, Dona Selena. — respondi firme tentando não demonstrar o quão estranho eu estava achando aquelas regras malucas, mas eu não podia contestar, eu só pensava no dinheiro, em nada mais.

— Ótimo! Gostei de você Kylie, pode começar com os quartos de hóspedes. Estão empoeirados e cheios de teias de aranha. — ela fez cara nojo. — Suba as escadas e vire a direita no primeiro corredor, são todos os quartos que você ver. — assenti em resposta e subi rápido as escadas fazendo exatamente o mesmo percurso que ela falou.

Assim que virei a direita abri a boca em um perfeito 'O' depois que vi a quantidade de portas que havia em um único corredor. Acho que era mais ou menos uns dez quartos, imagino que todos eles devem ser enormes por dentro, maior que o apartamento em que estou morando com Caitlin. Por falar nela, quando eu chegar do trabalho vou matá-la.

Entrei no primeiro quarto e quando olhei para o lado percebi que Selena já tinha ido lá antes, ou alguma outra empregada. Colocaram um balde com água, uma vassoura e alguns panos secos. O que eu não sabia era como começar o trabalho.

Eu tinha que limpar, óbvio, mas não era como limpar meu quarto ou qualquer outro cômodo que eu já havia limpado antes. Aquela era a casa de Selena Gomez e Justin Bieber. Duas estrelas do pop, eu tinha que fazer meu trabalho direito, assim como Selena mesmo disse.

 

Eu já havia limpado mais ou menos cinco quartos e já estava morta, todos eles eram enormes, eu não via a hora de acabar aquilo e voltar para o apartamento dar uns tapas em Caitlin. Pensei que seria pelo menos divertido mas não, nem música eu podia ouvir.

Me sentei na enorme cama box de um dos quartos para descansar um pouco antes de voltar com o serviço pesado. Peguei meu celular do bolso do ''vestido'' e olhei as horas, já faziam quase quatro horas que eu estava limpando quartos. Imagina quanto tempo eu demoraria para limpar o resto da casa.

— Tudo certo por aqui? — uma voz rouca soou por trás de mim me fazendo dar um pulo de susto, deixei meu IPhone cair no chão e olhei incrédula para aquele garoto de cabelos dourados me encarando com suas íris carameladas. Aquele só podia ser Justin Bieber.

— Meu Deus. — murmurei para mim mesma ainda o fitando, suas expressões eram de humor, parecia que a qualquer momento ele ia ter um ataque de risada.

— Você é a Kylie, não é? — ele se abaixou próximo de mim  e pegou meu celular do chão, entregando o mesmo para mim logo em seguida.

— Sou, sou a Kylie. — peguei meu celular de suas mãos e o guardei de volta. Justin sorria para mim, devo confessar que ele ainda era mais lindo pessoalmente.

— Você está trabalhando a quanto tempo? — quis saber me analisando de cima a baixo.

— Mais ou menos quatro horas. — respondi dando de ombros.

— E por que não foi para a cozinha ainda?

— Acontece que eu sou empregada doméstica e não cozinheira. — no mesmo instante em que respondi estreitei os olhos percebendo a grande merda que eu estava fazendo, respondendo daquele jeito para o garoto que seria meu chefe.

— Você não me compreendeu. — ele amenizou sorrindo. — Eu quis dizer que você precisa comer algo, temos empregadas e não escravas. Depois de duas horas de trabalho as empregadas podem descansar na cozinha, comer algo, essas coisas. — Justin era ainda mais lindo quando sorria, meu Deus.

— Desculpe o modo que respondi, eu não estou acostumada com essa nova realidade de empregada doméstica. — bufei revirando os olhos enquanto ele soltava uma pequena risada.

— Você pode me contar um pouco da sua vida se quiser, o que fazia antes de ser empregada?

— Sinto muito mas não gosto de tocar no passado, tudo o que precisa saber é meu nome. — abaixei minha cabeça notando seu olhar de reprovação, se tem uma coisa que eu não gosto de entrar em detalhes, essa coisa é meu passado.

— Você tem todo tempo que quiser para me contar sobre você. — ele me lançou uma piscadela e fez sinal com a cabeça para que eu o seguisse. — Vou te levar até a cozinha. — assenti o seguindo até chegarmos a tal cozinha.

A cozinha era maior que todos aqueles quartos juntos, eu estava até com medo do tamanho da sala de visitas da casa. Era tudo muito organizado e limpo, bem agradável e iluminado. Saia um cheiro maravilhoso das panelas que estavam no fogão, aquele cheiro fazia meu estômago virar de ponta cabeça.

— Beth? — assim que Justin chamou uma senhora apareceu de trás da porta me surpreendendo, ela aparentava ter uns cinquenta anos, seus cabelos eram grisalhos e ela parecia estar super feliz.

— Posso ajudar? — perguntou ela ainda sorrindo.

— Essa é Kylie. — Justin me puxou pelo braço me deixando ao seu lado. Sorri para ela que fez o mesmo. — Ela começou hoje então você já sabe o que fazer. — ela assentiu me estendendo a mão, certamente para me citar mais regras. Olhei de relance para Justin que me encarava.

— Depois eu termino os quartos. — murmurei enquanto ele saia da cozinha.

— Não tenha pressa. — foi tudo o que ele disse antes de sair sem desfazer aquele seu sorriso maravilhoso dos lábios.

Beth me levou até uma parte da cozinha que havia apenas uma mesa redonda — pequena — uma geladeira e um armário. Me sentei enquanto ela colocava um bolo que parecia estar delicioso em cima da mesa.

— Aposto que está com fome. — ela disse me fitando.

— E muita.

— Tão jovem, tão linda. Por que empregada? — engoli em seco enquanto pegava um pedaço de bolo. Todos ali eram muito curiosos, eu não estava acostumada com muitas perguntas.

— Não por muito tempo. — respondi mordendo o bolo e saboreando o mesmo enquanto Beth me olhava com seus grandes olhos azuis brilhando.

— Você parece uma princesa Kylie, Justin gostou de você. — me engasguei e rapidamente peguei um copo com água que para minha sorte não estava longe naquele momento, tomei um grande gole e respirei fundo antes de responde-la.

— Como sabe que ele gostou de mim? — perguntei arqueando uma das sobrancelhas.

— Conheço ele desde que era um pingo de pessoa, sou sua segunda mãe e você sabe não é, mães conhecem os filhos apenas pelo olhar.

— Ele é casado e é meu chefe. — revirei os olhos observando Beth soltar uma longa gargalhada.

— Eu disse que ele gostou de você meu amor, nada demais. — ela me lançou uma piscadela enquanto voltava para o fogão cuidar das panelas.

 

Finalmente terminei aqueles malditos quartos, olhei no celular e eram quase oito da noite. Simplesmente perdi as contas de quantas vezes Selena veio se certificar de que estava tudo sendo bem feito. Justin sumiu, não o vi desde a hora que ele me levou até a cozinha, isso era ótimo até porque eu ficava toda sem jeito quando ele me olhava e era apenas meu primeiro dia. Imagina o resto do ano.

Eu tinha que colocar na minha cabeça que precisava daquele dinheiro, precisava ir embora e não depender de ninguém. Querendo ou não seria aquilo ou nada do que eu estava planejando iria dar certo, infelizmente.

Bem no fundo acho que vou ter minhas vantagens trabalhando para Justin Bieber e Selena Gomez.


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...