1. Spirit Fanfics >
  2. Black Diamond >
  3. Capítulo dois: Trato.

História Black Diamond - Capítulo dois: Trato.


Escrita por: luizapalomacchi

Notas do Autor


Demoro mas posto, passem nas notas finais que explicarei o atraso.
Boa leitura, está tudo sendo feito para vocês!

Capítulo 3 - Capítulo dois: Trato.


Fanfic / Fanfiction Black Diamond - Capítulo dois: Trato.

Kylie Jenner, Point Of View

1 mês mais tarde. 

Eu já estava cansada, exausta, morta. Trabalhar desse jeito nunca pareceu ser tão cansativo, isso tirava todo meu tempo. Selena parecia sempre querer mais e mais. Ela buscava perfeição e eu estava longe de conseguir fazer as coisas como ela queria. 

Já era sexta-feira e eu estava agradecendo profundamente por isso. Eu não trabalhava nos finais de semana e isso era perfeito. 

Assim que adentrei o apartamento avistei Caitlin atirada no sofá assistindo televisão. Era um programa de moda — ela adorava essas coisas — assim que ela me ouviu chegar deu um pulo do sofá me olhando com os olhos arregalados. 

— Aconteceu algo? — perguntei jogando minha bolsa em cima da bancada. 

— Eu achei que você não voltava mais hoje. Você viu que horas são? — ela parecia até minha mãe me dando sermões, Caitlin era um amor. 

— São quase dez horas. — respondi calmamente enquanto ia até a geladeira pegar um suco. — Selena me fez ficar um pouco mais hoje porque eles tiveram visitas final de semana passado e estava tudo uma bagunça.

— Mas no seu contrato consta que você tem que trabalhar nove horas e não quase o dia todo. 

— Eu sei disso Caitlin, mas ela é minha chefe e o que ela mandar eu fazer, eu tenho que fazer. — falei depois de dar um longo suspiro. 

— Pelo visto você está levando a sério mesmo seu trabalho, não é? — ela sorriu maliciosa. Apenas com seu olhar entendi o que ela quis dizer. 

— Pode parando Caitlin, sai dessa. — neguei com a cabeça sorrindo logo em seguida. Eu sabia que ela estava se referindo a Justin. 

— Kylie... Pode falar a verdade, ele é um gato, não é? — Seus olhos brilhavam mais do que a lâmpada que iluminava o apartamento. 

— Ele é sim muito bonito, mas é casado e a mulher dele é um saco e acima de tudo minha chefe. — me dirigi até a pia e comecei a lavar os únicos dois copos que tinham ali, eu queria me distrair até porque sempre que Caitlin tocava no nome dele eu ficava sem jeito. 

— Ele só é bonito? — ela perguntou irônica se aproximando de mim sem desfazer seu sorriso. 

— Caitlin, seque a louça para mim por favor. — ignorei seu comentário notando que ela havia saído de perto de mim e ido buscar o pano de cozinha para fazer o que eu havia pedido. 

Escapei dessa. 

— Vamos fazer o que amanhã? — ela perguntou enquanto se aproximava de mim com o pano de cozinha em mãos. 

— Eu pretendia descansar. — falei assim que terminei de lavar o último copo. 

— Vamos fazer um cinema aqui então, posso chamar os garotos...

— Que garotos? — a interrompi franzindo a cenho. 

— Christian, Matt e Luther. 

— Não conheço os amigos do seu irmão. Para falar a verdade nem sabia que o Christian tinha amigos. — arregalei os olhos ao lembrar um pouco do passado. 

Christian — irmão de Caitlin — nunca foi muito sociável, ele sempre se mantinha distante de todos. Sempre foi mais na dele, não era de dar atenção para outras pessoas. Mas fazia um bom tempo que eu não o via, quem sabe tinha mudado.

— Ei! — Caitlin riu. — Ele sempre teve amigos, não muitos, mas sempre teve. 

— Tudo bem e quem são os outros? — perguntei me encostando na parede da cozinha observando Caitlin terminar de secar a louça. 

— Matt e Luther são amigos de escola, você vai gostar deles. — assenti dando de ombros. — Eu estou morrendo de vontade de convidar Justin. — arregalei os olhos no mesmo instante em que Caitlin falou aquilo. Ela só podia estar de sacanagem. 

— Pode tirar isso de mente Caitlin, nem pensar. — exclamei fazendo cara feia enquanto ela revirava os olhos. 

— Tudo bem senhorita. 

 

Se eu soubesse que seria uma correria dos infernos esse "cinema" no apartamento eu nem tinha concordado com nada. 

— Eu atendo! — falei assim que ouvi a campainha sendo tocada. 

Assim que abri a porta dei de cara com Christian e seus amigos, Matt e Luther. 

— Kylie! — Chris me abraçou pela cintura com força me erguendo um pouco pra cima. Eu estava morrendo de saudades daquele garoto. 

— Muito prazer. — um dos rapazes disse me dando um beijo na bochecha assim que Christian me soltou. — Sou Luther. 

— O prazer é meu, sou Kylie. — sorri para ele enquanto o mesmo adentrava o apartamento. 

— E aí Kylie, ouvi falar muito de você. — o outro garoto disse sorrindo deixando transparecer suas covinhas. — Sou Matt. 

— Prazer Matt. Aposto que ouviu. — o cumprimentei dando espaço para que o mesmo passasse.

 

Os meninos já estavam na sala esperando a pipoca enquanto eu e Caitlin de quase nos matávamos apenas para arrumar os copos. 

Devo admitir também que Christian estava realmente muito bonito. Seus cabelos ondulados louros brilhavam junto de seu par de olhos azuis. Matt e Luther também eram gatos. Eu estava realmente amando aquela cidade. 

Assim que entramos na sala deixamos as coisas em cima da mesa de centro, Caitlin foi ao DVD colocar o filme que ela tinha alugado. Não sei se entendi direito mas era algo parecido com Eu os declaro marido e Larry. Um filme de comédia, até porque depois a princesinha da Cat não consegue dormir. 

— Depois que esse filme acabar vamos ver qual? — Luther perguntou enquanto servia o refrigerante para todos. 

— Qualquer um. — Christian respondeu por nós. Eu não fazia ideia da ordem que íamos assistir os filmes. 

— Começou gente. Silêncio! — Caitlin falou alto se jogando praticamente em cima de mim no sofá. 

E que comece nosso cinema. 

 

Justin Bieber, Point Of View

Eu podia sentir as olheiras se formarem aos poucos debaixo de meus olhos. Já estava ficando difícil piscar, eu não dormia direito a dias, semanas... Estavam cobrando muito de mim nesses últimos meses, depois desse casamento eu não tive mais nenhum tempo para mim, simplesmente minhas noites tranquilas acabaram. 

Scooter me ligava de cinco em cinco minutos sempre dizendo a mesma coisa. "Se arrume para a entrevista." As vezes eu nem sabia o que falar nessas entrevistas, era sempre o mesmo assunto. Meu casamento. 

Isso estava me deixando maluco, a única notícia boa de tudo isso era que Selena ia começar sua turnê, isso ia me dar um pouco de paz. Não pelo fato de ela ficar longe e sim porque talvez a mídia me deixe um pouco de lado e foque mais nela, no trabalho dela. 

Depois de levar Selena até o aeroporto voltei para casa no mesmo ritmo e me joguei no sofá. Eram quase onze horas da noite, eu estava morto. Precisava urgentemente de um banho e um ótimo descanso. 

Talvez eu me distraia um pouco compondo algumas musicas, ensaiando algumas coreografias. 

Andei em passos lentos até meu quarto, que a propósito não era apenas meu, agora Selena o ocupava também. Tirei minha camisa e minha calça deixando as peças em cima da cama e me dirigi até o banheiro para tomar meu banho. 

Não contei mas acho que fazia mais de uma hora que eu estava na banheira, minha pele estava enrugada por conta da demora na água, mas não liguei. Enrolei a toalha na cintura e fui até o closet pegar minhas roupas. 

Vesti apenas uma box da Calvin Klein enquanto procurava minha regata branca, eu a usava apenas para dormir. Apesar de ter várias eu ainda preferia aquela maldita regata.

Sai do closet um pouco indignado por não ter achado o que eu queria, olhei de relance para a porta e vi Kylie completamente vermelha de vergonha com um cesto de roupas em mãos. 

Ela era simplesmente linda quando estava com vergonha, a única reação que tive naquela hora foi rir. Ela deixou a cesta de roupas cair sobre o chão espalhando todas as peças por ali, Kylie levou suas mãos até os olhos cobrindo os mesmos para evitar olhar para mim.

— Relaxa Kylie, estou de cueca. — falei para amenizar a situação mas ela não dizia nada, continuava paralisada da mesma forma. 

Me aproximei dela e tirei suas mãos dos olhos, ela os fechou com força — aquilo era engraçado — sorri mesmo sabendo que ela não veria e me abaixei em sua frente para juntar as roupas que haviam caído sobre o chão. 

— Kylie pode abrir os olhos. — murmurei depois que terminei de juntar as roupas, fiquei de frente com ela que aos poucos ia deixando transparecer a imensidão de suas íris castanhas. 

— Me desculpa senhor Justin mas é que a Selena disse para eu não ir embora enquanto todas as roupas usadas da casa estivessem limpas e, só faltavam as roupas do quarto de vocês. Meu Deus, me desculpa eu não fazia ideia que o senhor estava por aqui... — Ela falou tudo muito rápido, eu admirava sua inocência cada vez que ela abria a boca para falar algo. 

— Só Justin, senhor não, por favor. Eu que não sabia que você estava aqui até uma hora dessas, pensei que havia ido embora faz tempo, já são quase meia noite. — franzi o cenho notando o olhar confuso dela sobre mim. 

— Ordens da Selena, você sabe, se eu não cumprir com os meus afazeres ela fica uma fera. — Kylie arregalou os olhos me tirando uma pequena risada. Essa garota me fazia rir até quando eu queria estar sério.

— Vamos fazer um trato. 

— Um trato? — ela perguntou duvidosa.

— Sim. Você não poderá mais ficar aqui até essa hora, sempre até seu horário normal. Cada vez que você passar desse horário, eu vou escolher alguma sentença para você. — no mesmo instante que terminei ela me encarou, só que desse vez seu olhar era de medo, desconfiança. 

S-sentença? — gaguejou ela. — Não compreendi, desculpe. 

— Como não? É muito fácil, Jenner. 

— Sinto muito Justin, eu não consigo formular nada na minha cabeça com você só de cueca na minha frente. Pode por pelo menos uma calça, por favor? — ela pediu com jeitinho e eu assenti indo rápido até o closet de roupas novamente. Peguei uma calça de moletom cinza e vesti a mesma rápido voltando para perto de Kylie. 

— O que achou do trato? — perguntei  enquanto ela parecia analisar minhas palavras. 

— Quais tipos de sentença você se refere? — quis saber. 

— Gostou de me ver só de cueca? — ela desviou o olhar apertando suas mãos logo a frente do quadril. Eu havia compreendido sua resposta. — Essa foi uma pequena sentença, você vai ter que arcar com coisas que não irá gostar, entendeu? 

— E a Selena está ciente disso? 

— Selena está em turnê e, mesmo que não estivesse. Ela não precisaria saber. — sorri colocando uma mecha de cabelo dela para trás de sua orelha. 

— Não posso fazer isso Justin, é muito errado. Eu pelo menos no lugar dela não iria gostar de ver meu marido dando sentenças para empregadas. 

— E quem disse que ela vai ver? — Kylie  estava cada vez mais sem jeito, ela estava inquieta e sem argumentos. 

Eu compreendia a preocupação dela, sabia que ela tinha medo de perder o emprego. Sabia que ela precisava muito daquele emprego. 

Mas nada iria tirá-la dali, eu não iria permitir isso. 

— Posso pensar? — ela perguntou fazendo uma cara de por favor não hesitei em deixá-la pensar. 

— Você tem um mês. — depositei um selinho em seus lábios e passei por ela a deixando sozinha no quarto. 

Eu sei que estou apressando as coisas, mas Kylie me chamou atenção, confesso que uma empregada doméstica seria a última pessoa que eu me relacionaria mas ela é completamente diferente. 

Quando a vejo, é como se estivesse vendo uma luz no fim do túnel. Tem sido desse jeito desde a primeira vez que ela sorriu para mim, desde quando eu lhe entreguei seu celular que havia caído no chão por conta do susto que ela levou quando me viu. 

Estou a um mês pensando em mil maneiras de aproximá-la de mim. Ela já me deixou perceber que não está nem aí para minha fama, meu dinheiro ou sucesso. Eu vejo no fundo dos olhos dela toda a verdade e ironia de uma garotinha. 

Eu precisava dela, mesmo que isso seja um erro, preciso dela sendo errado mesmo. 


Notas Finais


Demorei porque estou cheia de provas e trabalhos, tenho que estudar e está um pouco difícil focar aqui. Espero que entendam...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...