História Black Eyes


Escrita por: ~


Sinopse:
Demônio é a tradução usual em português para o termo árabe “ Ghoul”, uma vez que na mitologia árabe pré-islâmica e no Islã, um Ghoul é uma espécie de gênio diabólico que muda de forma.
De acordo com a mitologia, os Ghouls foram criados dois mil anos antes da feitura de Adão e eram possuidores de elevada posição no paraíso, grosso modo igual ao dos anjos, embora na hierarquia celeste fossem provavelmente considerados inferiores àqueles. Depois que Deus fez Adão, todavia, sob a liderança do seu orgulhoso líder Iblis( principal demônio islã – semelhante a satanás ) , os Ghouls se recusaram a curvar-se perante a nova criatura. Pela sua má conduta, os Ghouls foram expulsos do paraíso e atirados na terra , tornando-se entes perversos e asquerosos , criaturas carnívoras que se alimentam de seres humanos .
Com o passar do tempo, as criaturas se adaptaram e evoluíram , os Ghouls sendo compostos de fogo ou ar e tendo a capacidade de assumir qualquer forma humana ou animal, podem ser encontrados no ar, no fogo, sob a terra e no mar .
Por séculos eles viveram no top da hierarquia do mundo , mas seu apetite voraz e sua crueldade e comportamento mesquinho atraiam grande inimizade das outras criaturas que habitavam a terra , tais como vampiros , lobisomens , shiffer e metamorfos que se uniram juntamente aos humanos com objetivo de dizimar os ghouls . Com a guerra e divisão dos clãs , as ômegas se tornaram escassas e a espécie começou a desaparecer , preocupados em desaparecer os Ghouls começaram fazer experiências , cruzar espécies a fim de criar geneticamente uma saída para extinção que a essa altura era iminente, mas somente uma criança sobreviveu a experiência e está desaparecida .

CASAL PRINCIPAL : Yoonmin

Ps: Tera menção de outros casais , mas a fanfic é focada em YoonMin que é o OTP mais lindo , mais sexy , mais fofo do mundo .

Ps2: A montagem da capa eu salvei a muito tempo e não lembro onde, então eu fiz umas mudanças dela por causa dos direitos autorais .


Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, SHINee
Personagens Baekhyun, Chanyeol, J-hope, Jimin, Jungkook, Suga, Taemin Lee, V
Tags Abo, Alfa, Jimin, Mitologia, Necromancia, Ômega, Sobrenatural, Yoongi, Yoonmin
Exibições 1.570
Comentários 18
Palavras 26.734
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Black Eyes
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologo
3
342
1.969
 
2.
Pesadelos
1
245
3.231
 
3.
Taehyung
2
194
3.265
 
4.
Taemin
2
186
3.624
 
5.
Irmãos
3
177
3.274
 
6.
Hoseok
2
172
3.631
 
7.
Mistério
3
147
3.743
 
8.
Revelações
2
107
3.997

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~dohyuk
Capítulo 1 - Prologo
Usuário: ~dohyuk
Usuário
Eu demorei, mas eu apareci! Eu já tinha lido antes e posso ler mil vezes e vou continuar achando o máximo. Você tem uma mente brilhante, criatividade sem tamanho e explica muito bem, quando começou a falar comigo sobre eu ficava lendo e imaginando cada cena e, quando me mandou o capítulo pra ler, eu só conseguia pensar no quanto eu queria mais e que eu queria viver naquela história e isso é a melhor sensação que um autor pode passar pro leitor, fazer ele ter a sensação que é a personagem ou que queria morar dentro daquele cenário e que aquela seria a vida perfeita, e é isso que eu sinto em cada linha toda vez que eu leio o que você escreve. Eu sei como tem sido a pesquisa pra que isso fique perfeito, as anotações que quase te deixaram sem dormir e quase fizeram desistir, o quanto você fica feliz e empolgada quando me conta sobre os planos ou pede minha opinião e, meu amor, eu amo opinar e imaginar sua cara de concentrada e os olhos brilhando enquanto pensa sobre isso - igual quando falamos de OP ou de Yoonmin. Eu amo o fato de me deixar participar um pouco disso, amo a história, amo os planos e, principalmente, amo a autora. Muito. Amo você e não desista desse pedaço de paraíso - apesar de ainda querer matar o Yoongi- que te deixa tão feliz. TE AMO 💙💙💙