1. Spirit Fanfics >
  2. Black Eyes >
  3. Taehyung

História Black Eyes - Taehyung


Escrita por: LollyYoonMina

Notas do Autor


Voltei .
Capitulo simples, nada de importante .

Temos dessa vez a historia do Taehyung e um pouco sobre seu ponto de vista a respeito do Jimin.

Espero que gostem !!

Capítulo 3 - Taehyung


Fanfic / Fanfiction Black Eyes - Taehyung

Depois de me acalmar da minha crise, Taemin me acompanhou até o banheiro mais próximo, assim lavei meu rosto e deixei que depois de muita insistência que ele me colocasse um pouco de maquiagem, assim disfarçando as olheiras da noite mal dormida dessa madrugada e também a cara vermelha de choro. Como sempre ele me acompanhou até a porta na minha classe, a essa altura Taehyung já havia chegado e estava sentado no seu lugar que era ao lado do meu no canto da parede da sala abaixo da janela. Passei entre as cadeiras recebendo olhares tortos de todos os meus colegas, não era novidade, eu sempre fui tratado assim por todos eles desde o começo, menos por Taehyung e  culpa nem era  minha, eu era considerado o garoto estranho e isolado , todos achavam estranho o fato de eu ter uma casa super protegida e especialmente eu nunca poder sair de casa , para nada. – Bom dia TaeTae.

 

- Bom Dia Jiminie,esta usando maquiagem?Que revolução, não me diga que arrumou um crush e esta se produzindo todo pra ver se chama atenção? – então ele sorriu , ele não tem ideia do poder que o sorriso dele tem,que absurdo, mal tinha trocado algumas palavras com ele e meu dia pareceu ganhar uma nova cor, lhe devolvi o sorriso me ajeitando no meu lugar.

 

-Não seja bobo Taehyung – Não pude evitar que minhas bochechas corassem um pouco , não era algo que eu podia controlar, Taehyung era meu único amigo e estar perto dele e comtemplar o seu sorriso sempre causava certo nervosismo, a clássica sensação de borboletas no estomago acompanhada com uma imensa vontade de sorrir.  – Taemin Hyung que me ajudou a esconder um pouco as minhas olheiras, você sabe que não ando dormindo bem.  

 

- Eu sei do que você precisa Jiminie, sair e dançar, você tem praticamente 14 anos e nunca beijou, ou bebeu, você precisar sair e dar uns pegas em alguem e por sorte eu posso lhe proporcionar essa oportunidade neste Sábado a noite , o que acha de irmos a uma festa de um amigo do meu primo, sabe aquele que te falei ne?

 

- Aquele que vende drogas no esgoto? – Taehyung era um garoto amoroso e engraçado, era repetente na escola, sendo assim 1 ano mais velho que eu, estava beirando seus 15 anos , não reprovará por ser burro, longe disso, ele era muito esforçado, porem sua família tinha negócios duvidosos com pessoas pouco queridas  , sendo assim ele também não tinha amigos na escola e vivia faltando,o que levou a ser reprovado. Quando nos conhecemos era como se tivéssemos achado nossas almas gêmeas ,porem , diferente de mim Taehyung me contou sobre os negócios pararelos dos seus pais, tios e primos , já eu não tive coragem de lhe dizer qual realmente era o motivo do meu problema para me relacionar na escola. Claro que ele achava estranho eu não poder ir a sua casa para jogar videoi game ou jogar futebol e nem receber ninguém na minha casa, mas eu acho que por pura educação, ele nunca perguntava.

 

- Aquilo não é um esgoto Jimin, é um local subterrâneo onde eles dão as melhores festas de Seul e vendem as melhores drogas e ele vai dar uma festa lá esse sábado e nós vamos.

 

- Claro Sherlock e como você pretende que eu vá? Vai me sequestrar no caminho de casa? Sabe muito bem que Channie não me deixa sair de dia, quem dirá a noite e para uma festa regada a drogas e sexo com você que também é menor de idade. – Ele estava louco, não tinha a menor chance dele me deixar sair, nem mesmo para trabalhos escolares ele permite que eu saia, e não vejo uma maneira de convencer ele na conversa.

 

- Por favor Jimin, você precisa se impor, ele quer que você vire padre por acaso?  Você vai pra casa e hoje mesmo vai dizer para seu irmão que vai rolar uma festa super legal este sábado, que todo mundo vai  e que você quer ir, se ele insistir em dizer não diga  que  arrumou uma namorada e  que quer fazer sexo ou então diga a verdade, que ele não manda em você e diga que quer se divertir como qualquer adolescente .

 

- Tae não é bem assim, você por acaso não tem medo de sair por ai, nesses lugares, com todos esses desaparecimentos e assassinatos? – Baixei a cabeça, eu queria perguntar e falar sobre isso, mas eu sempre tive medo de ouvir a respostas. – Você sabe... não tem medo dos Ghouls?

 

- Mas é clar....

 

-NÃO É POSSIVEL, ESTOU A 5 MINUTOS CHAMANDO A ATENÇÃO DE VOCÊS E NADA DE PARAREM DE FOFOCAR. QUEREM DIVIDIR COM OS DEMAIS QUAL É A NOVIDADE TÃO IMPORTANTE QUE NÃO PODE ESPERAR A MINHA AULA ACABAR? – fomos interrompidos pelos gritos histéricos da professora Yoona, que por sinal não tinha reparado que estava na sala.

 

- Sentimos muito professora.

- Sentimos muito professora. – Respondemos juntos e por fim voltamos a prestar atenção na aula de historia, no caso Taehyung, eu até tentei, mas toda vez que minha mente ficava vazia, a visão dos olhos negros me dominava, eu não podia negar, me sentia confuso porem muito curioso sobre o motivo de eu sonhar com ele, quem ele era e o que ele queria comigo, na verdade o que eu precisava saber mesmo era saber se ele existia ou era imaginação minha.

 

                                       -----//--------//----------

 

Assim que tocou o sinal para o intervalo permaneci sentado deitando minha cabeça deitada na carteira, eu se sentia exausto e precisando muito descansar, dormir, literalmente pagar e esquecer de tudo que andava rondando na minha cabeça.

 

-Jimin para de preguiça e vamos logo, eu estou com fome, o que acha de rachar um subway comigo? – Tremi da cabeça aos pés , aqui estava ele me convidando pra comer e mais uma vez eu teria de recusar, por motivos bem óbvios pra mim e com certeza confusos para ele.

 

- Desculpa TaeTae, mas eu comi muito no café da manha, realmente não estou com fome agora, mas podemos rachar sim e eu levo minha parte pra casa e posso comer no meu almoço, ah mas tem que ser de carne assada, nada de frango teriyaki, sabe que não gosto. – Mais uma vez eu estava levando comida pra casa, comida esta que ia fora quando eu chegasse pois na minha residência não tinha ninguém que pudesse devorar ela, mas que pelo menos o deixava feliz e pra mim isso já contava muito.

 

- Feito, vou pedir um copo bem grande de refrigerante para dividirmos. – não pude deixar de estranhar o seu tom de voz, a maneira que ele falou me pareceu tendencioso. Levantei  recolhendo meu material rapidamente, alguma coisa estava errada no seu jeito de me olhar, e uma vontade louca de recuar me dominou.

 

- Pensando bem, deixa pra outra hora Tae, eu me lembrei que deixei alguns livros encomendados lá na biblioteca e vou passar lá pra ver se já chegaram , e escolher outros , sabe que eu adoro ler.  – Evitava ao máximo lhe olhar mais que alguns segundos, mas mantive a expressão calma e lhe sorria as vezes, como sempre fazia. Quando se tratava de Taehyung eu tinha que mais esperto, ele me conhecia como ninguém e sabe muito bem quando estou mentindo.

 

- Tudo bem Jiminie, eu guardo seu lanche então.

 

- Obrigado Tae, isso é muito bom, vamos? – Peguei minha mochila e Saímos juntos da sala e fomos o até o final do corredor em completo silencio e isso me fez ter mais certeza ainda de que alguma coisa estava errada, ele sempre falava pelos cotovelos. Mais a frente tomamos caminhos diferentes, Tae foi para a direita, caminho que o lavaria até a cantina da escola enquanto eu segui pela esquerda indo parar na biblioteca.Sabia que Channie piraria se soubesse que eu costumava frequentar a biblioteca sozinho, era o local mais afastados da escola e estava sempre vazio nesse horário, na verdade sempre tem  pouquíssimo movimento graças a internet e a facilidade de pesquisar o que quiser pelo celular. Adentrei o lugar acenando rapidamente para o Antony, um estudante de intercambio que veio do Canadá, ele  se mudou recentemente para Seul, trabalhava na biblioteca para pagar seu aluguel, ele era um cara estranho, mas eu já tinha problemas demais para ficar me metendo na vida dos outros.Caminhei até o final do corredor C , puxei o primeiro livro da segunda prateleira , eu estava lendo ele na semana passada, era fascinante, sobre Metamorfos. Na verdade eu não sabia muito sobre eles, até onde eu sabia eles eram criaturas  americanas e podia se encontrar em algumas áreas da Europa se você souber por quem procurar. Uma coisa especial me chamou atenção sobre esse livro, ele com certeza tinha sido escrito por um Metamorfo ou pelo menos por alguém que conhece um, era verdadeiro demais para ser somente coincidência. Ouvi meu estomago roncar, era sempre assim, estava faminto e teria de esperar chegar em casa para saciar a minha fome. Por hora tratei de puxar meu caderno de anotações e tomar nota de algumas coisas importantes que continham no livro.

 

                                         ------//------//--------

 

Taehyung Pov’s

 

Eu odiava a escola, não porque eu achava estudar um atraso ou algo assim, eu só odiava esta escola,estas pessoas. Eu nasci em Seul mesmo, e desde que me conheço por gente eu estudo aqui nessa escola, sempre as mesmas pessoas vazias e egoístas, cada um por si era o maior lema. Quando estava com 10 anos comecei a me revoltar, eu faltava a escola duas ou três vezes por semana a ponto de chegar dia em que não quis vir mais. Eu não tinha amigos por causa da minha família, meus pais, tios e primos trabalhavam no submundo de Seul , vendendo tanto drogas quanto armas, um negocio que se tornou pouco fiscalizado nos últimos anos, tudo graças a grande aparição das criaturas da noite mais conhecidas como Ghouls. Parece que combater esse mal era mais importante que combater o crime organizado.  No ano seguinte após sair da escola cansado de ficar em casa resolvi voltar e tentar me formar novamente, como tinha desistido sem concluir eu recomecei na mesma classe, só que dessa vez com pessoas diferentes e o mesmo destino, isso até eu conhecer o Jimin. A primeira impressão que eu tive dele é que ele era muito fofo e muito solitário. Passei a observar ele dia após dia, notei que ele era tão invisível quanto naquela escola, só não sabia porque. Quando tentei conversar com ele a primeira vez pensei que ele fosse ter um treco e cair duro na minha frente, ele tremia tanto e gaguejava como nunca tinha visto antes, completamente fofo. Mas não foi fácil, ele fugia de mim sempre e chegou até gritar comigo, mas não parei de insistir por vários dias seguidos. Tinham se passado mais de duas semanas e eu não tinha conseguido nada mais que: “ Vai embora “ ou um “ já disse que não quero ser seu amigo”  vindo dele. Então sem mais e nem menos durante a aula de educação física, como sempre eu estava sentado na quadra mexendo no meu celular, nunca jogava  porque ninguém me escolhia, ele veio e se sentou do meu lado olhando para o chão todo coradinho perguntando porque? Ah que vontade de morde-lo, me limitei a dizer apenas uma frase  que eu decidi ter sido a certa já que somos amigos até hoje: “ O inimigo do meu inimigo , é meu amigo “. Nesses quase 5 anos de amizade com Jimin eu pude aprender varias coisas sobre ele, coisas que me deixaram assustado, tipo a primeira vez que o chamei para ir na minha casa e ele não pode ir.

 

FlashBack On

 

- Ei jimin vamos lá em casa jogar vídeo game hoje?

 

- Desculpe, mas não vou poder hoje Tae.

 

-- Que tal amanhã ou no sábado?

 

- Acho que não vou poder amanhã e nem sábado também.

 

- Mas como você sabe, nem pediu aos seus pais ainda.

 

- Eu não tenho pais Tae, meu irmão Chanyeol é quem cuida de mim e ele não me deixa sair de casa sozinho.

 

- Sinto muito sobre seus pais Jiminie.Então eu posso levar meu vídeo game  na sua casa e jogamos lá.

 

- Isso também não vai ser possível Tae,Channie não gosta de visitas, eu sinto muito Tae, mas só podemos ser amigos aqui durante as aulas, nunca vamos sair para jogar futebol ou tomar sorvete, nunca vamos nos ver ou nos falar em outro lugar além dessa escola .

 

FlashBack off

 

Se eu achei estranho? Mas é claro e isso nem foi tudo, eu descobri dias depois que a situação era muito pior, quando vi a casa onde eles moram eu me assustei, era uma casa  antiga, com muros altos e cheia de grades. Eu tinha seguido o carro do Jimin quando ele foi embora e resolvi voltar mais tarde e me apresentar para o irmão dele e tentar ganhar sua confiança e assim pode ter mais momentos divertidos com Jimin, mas tudo que eu consegui foi um “ Vá embora e não volte mais “ por um interfone, não  me deixaram nem passar pelo portão da casa e pra me deixar ainda mais preocupado Jimin não compareceu a nenhuma aula aquela semana, tive medo que tivessem trocado ele de escola só porque eu apareci lá ... e não fiquei surpreso quando descobri que foi quase isso mesmo. Fui levando a situação sem questionar, e os anos foram passando e a cada dia tudo foi piorando, Jimin ainda era um prisioneiro do irmão e descobri até que ele pagava um garoto para vigia-lo na escola, um tremendo absurdo. Sinceramente eu achava que Jimin tinha sido sequestrado e estava sendo mantido em cativeiro, cheguei até a pensar que o irmão abusava dele, mas isso ficou para trás quando eu segui Jimin na sua ida para biblioteca, passei a vigiar ele de longe e sempre que ele saía eu ia até a prateleira para saber que tipo de livros ele estava lendo. Monstros, criaturas místicas e lendas, sempre sobre isso. A principio pensei que ele fosse apenas um garoto que gostava de contos de terror, mas quando passei a ler os livros eu percebi que não se tratava de contos e sim informações. Todos os livros tinham algo em comum, características e duvidas sobre varias criaturas. Foi então que tudo se encaixou com um grande e confuso quebra cabeças. Jimin não gostava de monstros,Jimin era um monstro. Não foi difícil depois de alguns anos colhendo informações descobrir que Jimin era um ghoul. Confesso que ficaria com medo se descobrisse uma criatura dessas perto de mim, mas era sobre Jimin que estava falando, era mais fácil eu machucar ele do que ele me machucar. Cansado dessa duvida, eu comecei a soltar indiretas e criar oportunidades dele se abrir comigo, mas ele sempre escapava de alguma maneira , tentei novamente agora na hora do lanche, no entanto estou aqui comendo sozinho olhando para o nada e pensando em alguma forma de tentar fazer ele se abrir comigo... mas,como?

 

                                  ------//------------//--------

 

Jimin Pov’s

 

Minha atenção do livro foi tirada por Antony quando me avisou que o intervalo já tinha acabado e que se eu não corresse chegaria atrasado para a aula. Levantei do chão rapidamente, marquei a pagina onde tinha parado e coloquei o livro no lugar na prateleira e guardei meu caderno de anotações na mochila, e a passos apressados sai da biblioteca. Chegando na curva do corredor senti meu braço ser segurando e meu corpo jogado na parede, gemi baixo pelo impacto, quando estava pronto para reclamar e xingar o ousado , meu olhar foi capturado pelos seus olhos ônix, havia um brilho tão intenso que fez minha pernas fraquejarem , e foi então que meus joelhos cederam e eu fui ao chão, caindo sentado e escorado na parede, não sabia exatamente quando tinha fechado meus olhos, mas quando os abri para olhar para figura a minha frente não havia ninguém, nem um sinal , não importa o quanto eu olhasse para esquerda ou para a direita, ele não estava ali, teria sido mais uma ilusão minha?

 

-Jimin, o que houve, te chamei e você não me respondeu, porque esta sentado aqui no chão, a professora me mandou vir atrás de você já que estava demorando para retornar. -  Era Taehyung, levantei do chão me xingando mentalmente, mas o que foi isso? Uma ilusão?Imaginação? Um sonho acordado? Não é possível, ele estava aqui, foram questões de segundos, e eu não sei como ele sumiu tão rápido, mas ele estava mesmo aqui.Eu não podia e não iria acreditar que enlouqueci, tenho certeza que ele existe.

 

- Um garoto loiro me empurrou, ele passou por você agora, você não viu? – Notei seu olhar preocupado sobre mim, olhando em volta e depois para mim de novo.

 

- Não tinha ninguém aqui Jimin.

 

-Claro que tinha, você viu ele me prensando na parede e sair correndo, você viu ele Tae certo? – Notei seu olhar franzido e sua expressão dolorosa enquanto me encarava em busca das palavras certas a dizer, balançou a cabeça ainda me olhando seriamente.  –você viu sim, passou por você ali, ou saio aqui por esse lado, mas você viu não viu ele não viu? Loiro, minha altura, magro ,moletom cinza, estava bem aqui agora.  – Pasmo,eu me encontrava  visivelmente pasmo, gesticulando e apontando em todas as direções enquanto Taehyung tentava me acalmar.

 

- ei ei ei calma. Não tinha ninguém aqui Jiminie, quando eu cheguei você estava encostado na parede e em seguida sentou no chão , eu chamei você e você não me respondeu. O que esta acontecendo com você, esta passando mal?

 

- Não é nada, eu estou com dor de cabeça  e me deu uma leve tontura, me escorei na parede e achei que tinha visto alguém passar aqui,mas foi impressão apenas, eu sinto muito Tae, eu me confundi, eu sinto muito. – Soltei o sorriso mais convincente que eu pude pegando minha mochila e colocando nas costas, não tinha nada a dizer sobre o que aconteceu,mas era notável meu desconforto e leve desespero. – Vamos voltar para sala ou então estaremos os dois encrencados.

 

-Jimin.... – Parei ao sentir ouvir meu nome e seu toque doce nos meus ombros, tentei melhorar a minha cara e lhe encarar esperando que continuasse – Você está bem? Se tiver com algum problema, conta pra mim, somos amigos.

 

- Não é nada, talvez eu só esteja um pouco cansado. Obrigado Tae, você é o meu melhor amigo.

 

- Ora é claro que eu sou, até porque eu sou seu único amigo. – Me deu um soquinho no braço e me abraçou  pelo ombro para irmos juntos até a sala de aula. eu me sentia um ser minúsculo perto dele, parecia até fofo.

 

- Não seja prepotente, eu ainda tenho muitos amigos.

 

- Quem por exemplo?

 

- tenho o tiranossauro,taemin ... não pensei que é o centro do meu universo TaeTae.  – foi com total surpresa que senti seus lábios na minha bochecha, me fazendo olhar rapidamente para seu rosto sorridente a pouquíssimos centímetros do meu, me fazendo corar ainda mais pela nossa aproximação do que pelo seu ato.

 

- você é muito fofo Jiminie!

 

- Idiota, entra logo nessa sala. – O empurrei na frente tentando fugir desse clima constrangedor que se instalou entre nós. Entrei logo atrás dele e depois de ouvirmos bronca da professora, tomamos novamente nossos lugares e terminamos de assistir as aulas chatas.


Notas Finais


2Bjs

Ate a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...