1. Spirit Fanfics >
  2. Black Eyes >
  3. Irmãos

História Black Eyes - Irmãos


Escrita por: LollyYoonMina

Notas do Autor


Voltei rápido dessa vez.
Bom nesse capitulo teremos uma pequena interação ChanBaek.
Como eu disse na sinopse, A fic é inteiramente YOONMIN, mas que teria menções de outros casais, essas menções serão mais ou menos como essa, um pequeno destaque entre as cenas.

É isso.
Espero que gostem.

Capítulo 5 - Irmãos


Fanfic / Fanfiction Black Eyes - Irmãos

Abri meus olhos piscando algumas vezes por conta da forte luz que vinha do lustre logo acima da minha cabeça, esfreguei meus olhos e sentei no sofá tentando me situar, eu estava na sala de casa e pela pouca claridade do local deduzi que já estava escuro lá fora, então me toquei que provavelmente tinha caído no sono após o almoço.

 

- Já são sete horas da noite dorminhoco, tentei te chamar várias vezes mas parecia que você estava em coma. – A voz divertida do Channie me chamou atenção e só então reparei que ele estava sentado na poltrona velha de couro pouco a minha frente, usava roupas confortáveis e óculos e em suas mãos um livro velho de capa marrom.  Me levantei do sofá e fui até ele tirando o livro das suas mãos e depositando na mesinha de centro para em seguida sentei no seu colo, como  eu costumava fazer  quando era criança e estava com medo do bicho papão, as  minhas duas pernas para o lado direito, seus braço nas minhas costas como meu apoio e a outra nas minhas coxas,  e meus braços sobre seus ombros fortes e escondi meu  rosto na curva do seu eu pescoço, onde era possível inalar o cheiro mais gostoso do mundo, muitos chamam essa apreciação pelo cheiro de necessidade, de excitação  e até mesmo de instinto, porque mesmo que tivéssemos aparência Humana hoje, nossa verdadeira forma vem do animal que nos habita e o cheiro é uma das nossas principais forma de comunicação, amava o cheiro do meu irmão, eu chamava esse cheiro de LAR .

 

- Estava aqui pensando agora, eu sinto falta da minha infância, se lembra de quando tinha que me levar no colo para cama? – Assoprei seu pescoço vendo sua pele arrepiar e o aperto na minha cintura se intensificar.

 

- Lembro de uma criança com bochechas gordinhas e gordurinhas na barriga.... – Comecei a rir e me contorcer no seu colo enquanto ele me fazia cocegas na barriga, em poucos segundos todo barulho que era ouvido na casa eram a nossas risadas e nossa respiração acelerada.  – Lembro que essa criaturinha adorável gostava muito de ficar pendurada no meu pescoço como um filhotinho de panda.

 

- Que comparação mais horrível, e só para você saber agora não tem mais gordurinha, é tudo durinho. – Encostei minha bochecha na dele sentindo seu calor, fechando meus olhos e curtindo esse momento tão nosso e no qual não tínhamos a algum tempo. Para quem olhasse de fora, muitas eram as conclusões erradas que se podia tirar da cena, mas no nosso intimo estávamos nos perdoando por todas as discussões que tivemos essa semana. Por cada palavra ferina que proferíamos e que verdadeiramente não queríamos dizer. – Quero que me coloque para dormir hoje.

 

- Tudo bem, vai querer ouvir uma história ou uma canção de ninar também bebe? – Sorri ao sentir minha bochecha ser beijada de maneira demorada, há quanto tempo não tínhamos esse momento?

 

- A história talvez, mas dispenso a canção de ninar, mas se quiser pode tocar piano para mim, eu adoro ouvir você tocar, sabe gostaria muito de aprender a tocar como você, mas não importa o quanto eu treine os exercícios, nunca aprendo, talvez eu só não tenha talento. – Não era mentira, Channie já tinha tentado me ensinar a tocar piano tantas vezes e nunca dava certo, eu realmente não tinha agilidade nos dedos e ele também não tinha muita paciência para ensinar e terminávamos a aula com briguinha bobas e o resto da noite nos ignorando. – Eu adoraria ter um professor que tivesse tempo e paciência para me ensinar, e também adoraria cantar e atuar no teatro, acho lindo, todo final de ano a escola faz aquela celebração de encerramento do ano e as apresentações são lindas, Taehyung disse que eu devia tentar entrar para turma, de acordo com ele, com minha bela voz e a minha beleza que só ele vê, eu com certeza passaria no teste e teria um papel de destaque.

 

-  Eu não sabia desse seu interesse pela arte, e sobre esse evento na escola, eu imagino que seja muito bonito mesmo, gostaria de participar? – Tinha voltado a deitar com a cabeça encostada em seu ombro, sentindo o carinho gostoso na minha cintura, se minha verdadeira genética fosse felina, eu estaria ronronando.

 

- Eu adoraria, mas eu teria de dar duro nos treinamentos, ir em todos os ensaios, me dedicar para não estragar o grande espetáculo e nós dois sabemos que isso não é possível para alguém como eu não é.  – E aqui estávamos nós de novo, essa briga estava se tornando cada vez mais irritante e cansativa e não nos levaria a lugar nenhum. Eu queria sair de casa e viver, Channie achava o mundo um lugar perigoso demais e não me deixava nem ir ao jardim, por minha causa ele não tinha acasalado ainda e sinceramente não sabia como eu iria acasalar desse jeito, mas também não tinha pressa para tal, mas eu queria que ele fosse feliz, tivesse uma família além de mim, alguém que fosse lhe dar o amor que ele tanto merece.

 

- Quer tanto assim conhecer o mundo lá fora, ele não é o que você pensa, ele não é belo e nem acolhedor Jiminie, ao contrário, ele é cruel, injusto, mas então tudo bem, não posso mais impedir, porém haverá algumas regras, muitas delas para falar a verdade e terá de cumprir todas elas sem nenhum questionamento e se desobedecer uma delas, por mínimo que seja, ficara de castigo para todo sempre no seu quarto. – O susto foi tanto que eu quase caí do seu colo com tamanha velocidade no qual separei nossos corpos para lhe encarar, não encontrei duvida em seus olhos.

 

- Sobre o está falando, vai me deixar ir à festa do Taehyung? – Era isso que eu tinha entendido, pelo menos.

 

- Não.

 

- Então o que estava planejando? – Em uma situação normal eu ficaria zangado com mais uma negação, mas ele estava me oferecendo algo, não importa o que era eu agarraria essa oportunidade com todas as minhas forças, pela primeira vez ele estava cedendo.

 

- Pode escolher uma ocupação, aula de canto ou piano ou teatro, mas é somente uma ocupação e eu escolherei o local, dia e hora, irei te levar e te buscar e não será agora, ainda preciso pesquisar boas escolas. – Abri o sorriso mais verdadeiro em anos, era a melhor notícia que eu poderia ganhar, eu iria sair de casa, iria mexer com a arte, poderia fazer novos amigos, era uma pontinha de liberdade que fez meu coração de encher de alegria e ponto de meus olhos lacrimejarem.

 

- Obrigado Channie, eu amo você. – Beijei sua testa saindo do seu colo para que ele pudesse levantar e trocarmos um abraço, era notável o quão tenso ele estava e que ele estava muito inseguro da sua proposta. – É muito importante pra mim, você é o melhor irmão do mundo.

 

- Você está feliz?

 

- E ainda pergunta, eu estou muito contente, não vejo a hora de contar a novidade para o Taehyung, quer saber, vou ligar agora mesmo para ele, não vou dormir essa noite se não jogar para fora toda essa animação. – Sem dizer mais nada, sai correndo escada acima escutando Channie gritar para não subir as escadas tão depressa, que eu poderia cair e me machucar. Não podia ser calmo, não quando eu estava com um babado desse para contar.

 

 

                         ------- // ---------- // ---------

 

Chanyeol  Pov’s

 

Se eu dissesse que não estava arrependido da minha proposta seria a maior mentira de muitas que eu já contei na vida, mas era chegado a hora, nada mais poderia ser como antes e não tem nada que eu possa fazer para mudar isso. Um dia eu prometi a nosso pai que o protegeria deste mundo, que daria minha vida por ele. Até onde eu puder ir, eu irei.

 

- Você fez o que é certo, fez o que prometeu a eles, se sacrificou durante todos esses anos, o colocou em primeiro lugar sempre, mas é chegado a hora de deixa-lo viver a própria vida Channie.  – Revirei os olhos ouvindo aquela voz tão doce, tão tentadora que fazia meu corpo todo sentir espasmos sem um toque se quer, a quanto tempo eu não era agraciado com a sua marcante presença?

 

- Como entrou aqui BaekHyun?

 

- Pela porta. – Quanta ousadia desse ser.

 

- Então volte por ela, não é bem vindo aqui . – Eu queria expulsa-lo antes que não conseguisse disfarçar o quanto sua presença me deixava abalado.  A  alguns anos, cerca de três anos para ser exato eu recebi a proposta da “ordem” sobre acasalar com um beta do clã Jung que estava cansado de viver em isolamento e que gostaria de fazer parte da nossa família, compactuar da nossa paz e segurança e este beta era nada mais nada menos que Byun BaekHyun, a família dele era pouco influente no clã Jung e quando os pais foram capturados e mortos pelos caçadores, ele com seus 18 anos veio pedir uma espécie de Asilo Político e foi aceito, dado que ele não tinha onde morar e tinha idade para acasalar, a ordem achou que seria uma boa ideia que  ele acasalasse fosse comigo  eu não tinha pais e nem um companheiro ou companheira e assim também poderia ficar de olho nele e ver se ele não iria aprontar, mas eu claro o recusei.

 

- Não me expulse assim, eu acabei de chegar, seja gentil Channie e quem sabe você seja recompensando. – Seu cheiro, ainda que levemente másculo ia me deixando embriagado conforme ele vinha em minha em minha direção em passos lentos, ele estava ainda mais lindo que da última vez que eu o vi, não pude deixar de notar como suas curvas estavam mais desenvolvidas, suas coxas estavam mais roliças e firmas e senti uma súbita vontade de toca-las, seus olhos vermelhos devido a sua intenção sexual provocando as sensações mais incríveis que poderia imaginar sentir. Não era necessário que ele encostasse seu corpo ao meu, podia perceber todo aquele desejo nos envolver e se concentrar todo em meu baixo ventre, eu queria possui-lo.  – Porque não faz o que deseja Chanyeol? – Estava paralisado, por um segundo perdi todas as minhas reações, talvez num ato desesperado de conter o volume que se formou quase que Instantaneamente entre minhas pernas, completamente excitado me encontrava, extasiado pela voz sedutora e envolvente, só em chamar meu nome ele conseguia me fazer experimentar sensações únicas. Ele tocou meu ombro, aproximando-se mais e, se não fosse o medo do Jimin descer a qualquer momento eu teria cedido aos meus desejos.

 

- Não embora Baekhyun, Jimin vai descer para jantar daqui a pouco e não quero que chegue perto dele. – Segurei seus braços o tirando do meu corpo com um esforço grandioso, nem mesmo eu sabia que era tão forte assim. Me afastei ouvindo seu suspiro derrotado, claro que ignorei seu olhar melancólico a receber outra resposta negativa.

 

- Tudo bem eu vou, mas me permite fazer uma única pergunta?

 

- Se for apenas isso que está faltando para você ir embora, então faça. – Do fundo do meu coração eu não queria ser rude, não gostaria de expulsa-lo nem de renegar esse amor que ele diz sentir por mim e pela qual um dia ele espera que eu corresponda.

 

- Porque você se sacrifica tanto =? Eu não entendo  Chanyeol, eu amo tanto você, eu soube o que aconteceu com seu pai, eu sei o quanto ele sofreu, eu sei quanto tem medo de que aconteça o mesmo com Jimin, mas não pode fazer isso para sempre, esconder ele do mundo não vai mudar a sua natureza, um dia Chanyeol ele vai acordar e o cheiro dele  terá mudado, seu paladar terá mudado, suas vontades serão outras e suas necessidades também  e não há nada que você pode fazer  para mudar esse fato, absolutamente nada e terá jogado sua vida e a sua felicidade fora por algo que não está ao alcance do seu poder. 

 

- Eu não esperava que você entendesse, assim como todos nessa casa e Taemin. Mas essa é a minha promessa e me dedico a ela a maior parte do meu tempo fazendo planos, criando novo meios de lhe proteger e lhe trazer felicidade. Sou o irmão dele Baekhyun e proteger ele é a minha missão e eu adoro esse meu trabalho, pois ver ele bem e sorrindo é o motivo que me faz acordar todos os dias, é o que dá sentido a minha vida. –  Andei até a nossa estante pegando um porta retrato que continha uma foto do Jimin aos doze anos, deitado na rede sorrindo daquele jeito que faz seus olhos vivarem pequenas luazinhas, me fazendo rir sem reflexo. – E o que vocês não entendem é que existe inúmeras formas de mostrar amor e normalmente as pessoas costumam dar joias caras, carros de luxo, viagens e mansões, mas pouca gente presenteia alguém com dedicação, com tempo, com  seu amor e a com a sua vida, e o Jimin é a minha vida Baekhyun, não posso lhe corresponder enquanto não puder lhe garantir a felicidade.

 

- O verdadeiro amor espera e eu vou esperar Channie.

 

- Não posso pedir que faça isso.

 

-Não sou seu irmão, você não tem que dizer nada sobre mim e sobre minhas escolhas. – Observei ele ir embora, meu coração se apertou e um desejo louco de ir atrás dele dominou meu corpo, mas eu não podia me desviar da minha missão, dessa vez eu teria de ser injusto com ele novamente, eu já estava com a cabeça cheia de problemas e não precisava de nenhum extra.  Fui até a ponta da escada e subi uns três degraus da mesma.

 

- Park Jimin desça agora para jantar que estava ficando tarde.  – Que dia, agora além de caçar um assassino também vou ter que achar um mestre de piano e uma escola segura para ele se ocupar, mas o que está feito...está feito.

 

                    --------- // ---------- // ------------

 

Jimin Pov’s

 

- Vou desligar Tae, Channie já me chamou para o jantar, mas é aquilo que eu te disse, é o primeiro passo e uma grande vitória. Vai se preparando porque nós vamos fazer essa escola de artes virar de cabeça para baixo.

 

- Não vejo a hora Jimin, sempre quis fazer alguma coisa a mais mesmo, a proposito não esqueça que vamos falar com a psicóloga amanhã e por isso vamos ter que ficar até mais tarde na escola.

 

- É verdade, eu tinha me esquecido disso, vou ver o que posso fazer, beijo e até amanha.

 

- Beijo? Eu ein, até amanhã Jimin.

 

- Idiota... até. – O mais idiota era eu por ter lhe mandado um beijo, na verdade eu não conseguia esquecer aquele beijo, eu estava inseguro sobre o que tinha acontecido naquele carro e não sabia se devia contar ou não para o Channie, tinha receio dele se zangar com Taemin, mas foi o próprio que mandou eu perguntar sobre beijos e minhas outras dúvidas. Desci as escadas e fui até a nossa cozinha encontrando Channie de pé escorado na pia com um olhar vago e uma expressão pensativa. – Aconteceu alguma coisa?

 

- Sim, o jantar está atrasado e ainda temos que começar suas aulas ou você desistiu de ter elas?

 

- Nem pensar, esperei muito por isso e não vai ser agora que eu vou desistir.

 

- Então coma e vamos subir para o quarto, vai dormir comigo hoje .

 

- Hum, como não velhos tempos.  – Eu lembrava muito bem de quando eu tinha medo do escuro e ia correndo para o quarto do Channie e literalmente me enfiava entre suas pernas o fazendo acordar num pulo achando que a casa estava pegando fogo ou algo assim. – Isso está muito divino hoje, é cavalo não é?

 

- Sim, está aprendendo a diferenciar os sabores, isso é bom, está a caminho da sua puberdade e cada vez mais próximo do seu ciclo.

 

- isso te incomoda? – Uma pergunta que eu já sabia a resposta, ele nunca fez questão de esconder o quanto se preocupava com meu crescimento, só não sabia o motivo por trás das suas preocupações.

 

- Sim!

 

- Porque?

 

- Porque não vai mais ser meu garotinho.

 

- Devia se casar então, e assim ter seus próprios filhos. – Sorri ao notar que ele ficou sem falas depois da minha resposta rápida, o que era um feito incrível já que Channie era do tipo mandão e que sempre dava a última palavra .

 

- Coma e pare de falar besteiras.  – Gargalhei dessa vez, eu sempre o achei muito bonito sério ou sorrindo, mas a carranca brava dele o deixava ainda mais belo, quase irresistível, era um pedido para lhe provocar.

 

- Se eu fosse você me apressava e arrumava alguém para acasalar logo ou vai acabar ficando sozinho pois eu já tenho alguém disposto a me cortejar...ele até já e deu um beijinho.

 

- Cortejar e beijinho, mas que palhaçada é essa Park Jimin?

 

- Bom hoje quando eu estava voltando para casa Taemin Hyung me beijou.

 

- Como assim Taemin te beijou? Beijou onde Jimin? – Ele parecia possesso, seus olhos ficavam mudando de cor e suas presas já estavam a mostra enquanto ele andava de um lado para o outro na cozinha tentando se acalmar.

 

- Beijou lá, você sabe...na boca – Sussurrei a última parte levemente constrangido com o conteúdo da conversa.

 

- Mas e esse beijo como foi, ele colocou a língua dele na sua boca? Preciso saber o que você sentiu? – WTF? Que pergunta mais sem sentido é essa, meu rosto com certeza devia estar mais vermelho que um tomate maduro, o que ele esperava que eu tivesse sentido.

 

- Não senti nada Channie e não, ele não colocou nada na minha boca, a gente só trocou um selinho, e ele fez uma pequena declaração para mim, só isso. – Tudo bem eu estava exagerando, ele não tinha se declarado para mim com todas as letras, mas se uma pessoa chega e diz que gostaria de fazer muitas coisas por você e te beija, está mais do que claro que essa pessoa gosta de você.

 

- Isso não está certo Jimin, você tem treze anos, novo demais para esse tipo de relacionamento, e outra quando a hora certa chegar eu vou arrumar uma pessoa para cuidar de você.

 

- Como assim você vai arrumar alguém para mim, está querendo me dizer que vai me casar como aquelas famílias do passado, onde só encontravam com o noivo e a noiva no dia do casamento? Você está maluco Channie, eu não aceito isso, era só o que me faltava mesmo. – Que absurdo, quem estava alterado dessa vez era eu, ele me prendia dentro de casa e agora quer escolher meu companheiro que por sinal sequer tinha uma data para isso e conhecendo meu irmão como eu conheço, vai ser daqui cinquenta anos ou mais.

 

- Termine de comer, tome um banho e venha para o quarto, vamos ter uma conversa séria sobre suas aventuras românticas. – Então ele me deixa sozinho na cozinha, mas que história é essa de minhas aventuras românticas? Channie consegue ser mais infantil do que eu em muitos momentos, mas ele nunca admitiria isso. Eu claro terminei de comer, e em seguida lavei a louça tranquilamente, eram somente o meu prato e meus talheres. Conforme fui saindo dos cômodos fui desligando as luzes e segui para meu quarto, para me banhar, com certeza essa seria uma daquelas noites que eu gostaria muito de esquecer, cheia de conversas constrangedoras e discussões desnecessárias. 


Notas Finais


Beijinhos.
Próximo semana que vem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...