1. Spirit Fanfics >
  2. Black Heart - BTS >
  3. Estranhezas

História Black Heart - BTS - Estranhezas


Escrita por: ParkJimin-ah

Notas do Autor


Olá leitores!!!! TUDO BOMM? ESPERO QUE SIM ^-^
Pois bem, deixarei vocês lerem a vontade aí! Então bjs amores! Nos vemos nas notas finais!
ALIÁS, FELIZ DIA DOS PAIS KKK

Capítulo 14 - Estranhezas


Fanfic / Fanfiction Black Heart - BTS - Estranhezas

( Isabella on )

Senti um ódio horrível e meu coração se quebrar ao meio, ao ver Yoongi e Cecília se abraçando no meio do corredor.

- Yoongi... - Senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha. Como ela pode? Ela sabe que o amo, porque está o abraçando dessa forma? Ah, ela me paga. Quando eu disse que Yoongi era meu, eu não estava brincando. - Preciso ligar pra ele, vou tirar essa história a limpo, o segredinho de seu papai Cecília, vai parar nos seus ouvidos da pior forma possível... "Maninha". - Ri debochada, secando as poucas lágrimas que tinham no meu rosto, saí do corredor deixando o "casal", a sós.

( Isabella off )

( Cecília on )

Assim que nos afastamos o beijei com ternura, pedindo passagem com a língua, ele cede, segurando minha cintura mais firme. Por causa da infeliz falta de ar tivemos que nos separar.

(...)

Minutos depois Yoongi saiu do meu quarto, avisando que tinha que ver sobre os negócios com seu pai, na empresa já que o mesmo o ligou atordoado.

Sozinha naquele enorme quarto, me deito na cama ficando de costas no colchão, encarando o teto branco.

- Yoongi.... - Sorri boba. Esses dias andei pensando no mesmo, demais. As vezes eu me pergunto, sobre o que está acontecendo comigo? Devo estar sentindo uma certa atração pelo mesmo. Mais nada mais que isso, pelo menos espero. Eu não posso deixar isso passar de uma amizade, é arriscado demais, muito perigoso. Não posso sentir nada mais que uma amizade por Yoongi, isso seria errado. 

Meus pensamentos foram embora quando escuto batidas na porta, ainda olhando para o teto e longe do mundo, grito um "entra!".

- Olá Cecília. - Essa voz doce, mais masculina. Jimin. Eu também andei pensando bastante nele ultimamente, mais isso é o quanto ele anda estranho.

- Ah, Jimin! - Me sentei na cama, sorrindo mais sem mostrar os dentes. - Jimin, Yoongi não está. Ele saiu para a empresa. - Digo soltando um bufar.

- Eu sei. Eu não vim procurar Yoongi, eu vim ver você. - Senti minhas bochechas esquentarem, sua voz saiu tão doce.

- S-sério? - Acabei gaguejando.

- Aham... Que tal sairmos? Eu vim te ver, mais na verdade para sairmos em algum lugar. Você... Quer? - Sorri.

- Claro! - Me levantei da cama, por mais que não seja tão tarde, acho que é umas 18:00, não faz mal sair. Estamos no horário de verão, então só anoitece as 20:00. Saímos de casa e fomos, até seu carro, entrei e logo ele começa a dirigir. - A onde vamos?

- Que tal na praça? - Ele levanta um cenho.

- Vamos, então.

Depois de poucos minutos chegamos no local, caminhamos pelo lugar inteiro até ele achar uma paisagem onde ficava um lago muito bonitinho. Sentei ao lado de Jimin na grama, esse lugar é familiar.... Ah, lembrei! Eu e Yoongi, viemos aqui a noite enquanto rolava uma festa, eu me lembro muito bem.

- Você já veio com alguém aqui? - Jimin sorri. Que garoto que sorri.

- Sim.

- C-com quem?

- Yoongi. - Sorri de lado, ao lembrar daquela vez.

- Ata... - Senti um desconforto.

- Você está bem? - Levanto um cenho.

- Sim. - Ele sorri, mais saiu forçado.

- Okay... - Olho nos seus olhos, que pareciam tristes. - E você? Veio com alguém?

- Você é a primeira. - Ele diz baixo, seus olhos estavam tão pequenos, o que aconteceu?

- O que aconteceu, Jimin-ah? - Deitei minha cabeça no seu ombro sorridente. - Hum? - Pergunto fofa. Estou começando a me preocupar.

- Nada, Noona. - Ele deita sua cabeça, em cima da minha.

- Você ficou fechado de repente... - Digo baixo.

- É que eu me lembrei de uma coisa... - Ele engole em seco.

- Ata... - Como não sou o tipo de garota intrometida, não disse mais nada, sobre isso.

Jimin começou um diálogo primeiro que eu, então ficamos ali conversando por horas em coisas aleatórias. Só que infelizmente a hora de partir, chega não? Me levantei da grama, mais quando ia caminhar, senti um abraço por trás. Arregalei os olhos, surpresa.

- Jimin... - Fiquei imóvel, depois de uns poucos minutos ele se afasta.

- Desculpe... - Ele cora levemente. Acho que eu estava igual.

- Tudo... Tudo bem. - Digo baixo, mais sorrindo de lado.

Na estrada, o caminho todo foi em silêncio, isso me encomodou um pouco. Assim que chegamos, o olhei tomando coragem para falar algo.

- Bem... - Sorri sem graça. - Você... Vai entrar? - Ele nega balançando a cabeça. - Okay... Tchau. - Ele sorri.

- Tchau! - Seu alto humor volta explodindo. - Até amanhã. - Ele estava tão normal...

- Até. - Desci do carro e fechei a porta e quase correndo fui até a porta de casa, abrindo a mesma, pude ver que todo mundo estava reunido na sala, até mesmo Isabella e Yoongi. Mais ignorando a presença de todos, sorrindo subo as escadas rapidamente - tropeçando em alguns degraus - até chegar ao quarto e adentrar o mesmo. Assim que cheguei me deitei na cama e igual mais cedo, encarando aquele teto branco. - Jimin.... - Sorri de lado. Seu abraço estranhamente foi bom... Foi tão quente, sua mãozinhas fofas enlacando minha cintura e escostando nas minhas mãos, me fizeram ficar envergonhada mais... Mesmo assim foi bom. - O que anda acontecendo, com Park Jimin? - Ri, de tudo que vi hoje de suas estranhezas.

( Cecília off )

( Jimin on )

Assim que chego no meu quarto me deito na cama, olhando para o teto marrom. Sorri bobo, ao me lembrar de mais cedo.

---------

"Ao ouvir Cecília dizer que precisávamos ir, pelo motivo de estar anoitecendo, senti meu coração se despedaçar por algum motivo. Por algum motivo queria que o tempo parasse aqui.

Quando ela iria dar um passo, por impulso a abracei por trás. Um abraço caloroso, coloquei meu queixo no seu ombro, fechando os olhos. Queria ficar aqui pra sempre.

- Jimin.... - Ela diz baixo.

Ficamos assim por poucos minutos, logo me afasto, vendo que estava fazendo uma coisa errada.

- Desculpe.... - Sinto minhas bochechas esquentarem.

- Tudo... Tudo bem. - Podia ver claramente sua bochechas inchadas também. Isso me deixou sem graça. "

---------

- Seu bobo! - Exclamo rindo para mim mesmo. Eu não devia ter feito aquilo é tão errado.... Ouvi a campainha da minha casa ser tocada, confuso fui até a mesma, abrindo a porta e dando de cara com.... Isabella? - Isabella? - Olhei confuso. - O que faz, aqui?

- Preciso conversar com você. - Ela se aproxima, por impulso dou passos para trás. Eu nunca fui de me afastar de garotas bonitas, eu realmente ando estranho.

- Sobre o que?

- Sobre Yoongi e Cecília. - Continuei confuso. - Me deixe entrar, assim explicarei melhor.

- Okay... - Dou espaço pra ela entrar. - Diga. - Já estava sem ânimo.

- Bem.... Eu estou de saco cheio, de Yoongi e Cecília serem tão próximos assim. Então eu vir pedir ajuda...

- Por que? Por que eu?

- Primeiro: Por que eu amo Yoongi e quando mais ele se aproximar de Cecília mais perigoso sera. Não quero que ele se apaixone por ela. Segundo: Jimin eu acho que você também não quer que isso aconteça... Não é? Você morre de ciúmes em ver Cecília com ele...

- D-do que está falando? Ciúmes? Por que sentiria? - Debocho.

- Deixa de ser ingênuo, Jimin. - Ela revira os olhos. - Eu sei que você está apaixonado por Cecília. - Arregalo os olhos. Sera que é por isso que sinto tanto ciúmes e vontade de tê-la sempre por perto? - Eu sei, seu olhar não mente.


Notas Finais


Gostaram? Espero que tenham ^^
Então esse foi o capítulo! Bjs, e que todo mundo comemore o dia dos pais, feliz! Bye bye!

Gente, eu tô fazendo uma fic nova *-*
Espero que gostem o link está aqui, causo quererem ler:
https://spiritfanfics.com/historia/insensitive-heart--bts-9978905


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...