1. Spirit Fanfics >
  2. Black Heart - BTS >
  3. Garota idiota

História Black Heart - BTS - Garota idiota


Escrita por: ParkJimin-ah

Notas do Autor


Gente, eu fiz outro capítulo! Espero que gostem, bjs!

Capítulo 2 - Garota idiota


Fanfic / Fanfiction Black Heart - BTS - Garota idiota

Acordo um pouco sonolenta, me espreguiço e me levanto da cama, vou ao banheiro, me despi e entrei no box.

Saio do banheiro vou ao guarda-roupas, como não tinha aula hoje - graças a Deus - resolvi colocar uma roupa bem confortável, apenas uma camiseta de manga curta um pouco velha preta, uma calça legue azul escuro e um All star branco. Depois que me arrumei, peguei meu celular, saí do quarto e desci as escadas dando de cara com os amigos do Yoongi, eles me olharam de cima a baixo, revirei os olhos e fui até a cozinha, abri a geladeira e vasculhei a mesma.

- Não tem nada de bom, aqui.... - Fecho a geladeira, vou até os armários e procuro os mesmos. - Porra... - Praticamente bato a porta dos armários. Bufei e saí da cozinha, indo até a sala e sentando no sofá, com o celular em mãos, comecei a mexer no mesmo.

- O seu nome é Cecília, não? - Olhei para o garoto que perguntou, eu me lembro dele... Ele era aquele garoto que chamou a atenção do Jimin, se eu não me engano o nome dele é Jin. 

- Sim... E você se chama, Jin né? - Ele assinti.

- Bom dia. - Minha irmã aparece sorridente como sempre. - Oi irmã, oi... Garotos. - Ela senta ao meu lado no sofá. - O Yoongi está dormindo ainda? - Ela levanta um cenho, dei de ombros.

- Provavelmente. - O tal de se eu não me engano, se chama Namjoon bufa. - Esse garoto é preguiçoso. - Ele sai da cozinha.

- Eu não vejo a hora de entrar na piscina! - Um deles sorri.

- Eu também! - O outro ri. - Hoseok, que tal pularmos juntos na piscina? 

- Boa ideia Taehyang! - Eles sorriram um para o outro.

- Ei, irmã. - Isabella chama minha atenção.

- Hum? - A olho confusa.

- Eles são bem bonitos. - Ela praticamente sussura, revirei os olhos.

- Você sempre diz isso.... - Bufei. - Quase todo dia. - Voltei minha atenção ao celular.

- A FINALMENTE. - Levei um susto, quando Hoseok gritou do meu lado. - A bela adormecida acordou! - Ele bate palmas, esse garoto é muito, otimista acabei de ter uma conclusão.

- Cala a boca. - Yoongi, desci as escadas e vai até a cozinha, percebi que Isabella pareceu contar, os passos dele.

- Como ele é lindo... - Ouvi ela sussurrando, suspirei e ignorei seu comentário idiota. Iludida. 

- Ei, já podemos ir para a piscina? - O garoto que se chama Jimin pergunta.

- Sim, o Yoongi já acordou. - Logo todos os garotos saíram da sala, suspirei aliviada.

- Esses garotos são estranhos... - Yoongi aparece na sala, com um biscoito na mão.

- E lindos. - Minha irmã sorri, ele bufa e se senta no sofá.

- Eu não entendo o que eles vêem numa piscina... É apenas um formato de retângulo com água, nada mais nada menos que isso. - Bufei.

- Verdade. - Ele diz.

Quebra de tempo

Depois de termos almoçado, eu fui para o meu quarto e Isabella foi junto aos meninos na piscina. Ela parece ter ficado um pouco próxima deles, eu já sabia que isso iria acontecer, porque Isabella consegue ter amigos facilmente. Eu até consigo ter amigos mas... Eu nunca me interessei em ter um. Eu prefiro ficar na minha, na minha opinião certos amigos são perda de tempo.

Fiquei um bom tempo deitada na cama dormindo, é claro. Tem coisa melhor que dormir depois do almoço? É claro que não... Dormir é muito bom. 

Quando acordei, me levantei da cama, como sempre peguei meu celular e saí do quarto, fui até a cozinha e peguei uma latinha de refrigerante, dando um grande gole na mesma.

- Não vai para a piscina? - Um dos garotos aparece na cozinha. 

- Não.... - Olhei para ele, era o Namjoon. Ele não estava molhado, acho que ele não curte muito piscinas... - Você parece não curtir muito piscina...

- Na verdade eu curto. - Dou mais uns goles no refrigerante, e logo coloco a latinha no lixo. - Só não quero entrar agora. E você... Você gosta de piscina?

- Não. - Saio da cozinha e vou até o pátio dos fundos, eu apenas me sentei numa das cadeiras de sol, que estava na sombra. Eu literalmente odeio sol, de verão. É muito quente e por causa disso, as pessoas soam que nem porco. 

- Ei, irmã! - Desviei meu olhar para Isabella. - Entra, a água está uma maravilha! - Ela da um mergulho, logo ela aparece na minha frente ainda dentro da piscina.

- Não, obrigada. - Tiro meu celular do bolso e começo a jogar um joguinho muito bom que eu tenho.

- Qual é, você não tira a cara desse celular. - O Jimin tira o celular das minhas mãos. - Joguinho?

- Sim. - Cruzei os braços. - Um joguinho muito bom! Agora que já sabe o que eu faço quando estou no celular, pode me devolver? - Ele bufa e me entrega. - Ainda molhou... - Pego a ponta da minha camiseta e começo a limpar a tela do meu celular. - Garoto irritante. - Bufo, entrando no meu joguinho novamente. Só para dar uma noção, o meu joguinho era bom sim. Tem coisa melhor do que jogar um jogo de terror chamado Five Nights at Freddy's, 3? É claro que não. Por mais que eu me cague muito com esse jogo, eu adoro e sou fã. 

- O que você está jogando? - Taehyang senta do meu lado.

- Five Nights at Freddy's. - Sorri para ele. - Você conhece? - Ele balança a cabeça negativamente. - É um jogo de terror, onde se passa numa pizzaria com cinco animatronics. ( Para quem não conhece esse jogo recomendo, que joguem, pois o jogo é ótimo )

- Hum... Posso tentar? - Assinti, entregando meu celular para ele. 

- Esse é o terceiro jogo... Eu ainda não consegui passar da terceira noite, é realmente difícil. - Suspirei.

- O que eu tenho que fazer para sobreviver?

- Sabe, nesse jogo, tem apenas um animatronic que te mata, os outros são apenas alucinações, então recomendo não ficar cuidando nas câmeras esses animatronics. - Peguei o celular das suas mãos, ao ver que ele estava fazendo errado. - O que você precisa fazer para sobreviver, é cuidar esse animatronic pelas câmeras.

- Tá dando erro... - Vi que apareceu a frase vermelha escrito error ventilation.

- Sobre isso... Quando dar essa frase vermelha você precisa ir rapidamente aqui, e clicar no lugar que está dando erro. - Ele solta um " hum". - Ah, lembrando que você começa o jogo as 00:00 e tem que sobreviver até às 6:00 da manhã. - Sorri. - Eu estou na metade já, porque são... 3:00. É nessa hora que o Spring trap, começa a fazer a brincadeira chata dele. - Bufei, enquanto eu mechia nas câmeras, para ver onde esse demônio está, o Taehyang ficava dizendo que estava começando a ficar com medo, bufei e continuei jogando. Eu levei um susto, quando eu saí da câmara e a alucinação Foxy, pulou em cima de mim, fazendo dar erro em tudo. - Aish... - Rapidamente fui até o negócio para arrumar os que estavam com erro, quando eu saí da placa, o Spring trap me pegou de surpresa. - AH. - Eu e Taehyang gritamos ao mesmo tempo. - Era 5:00 da manhã! - Choraminguei. - Ninguém merece... - Cruzei os braços.

- Deixa eu tentar. - Sem responder entreguei, o celular nas suas mãos.

Depois de tantas horas tentando passar a noite, ele me veio com a surpresa de que passou a terceira noite, fiquei surpresa, por um novato consegui passar a terceira noite, ele disse que apenas procurou bem o animatronic na câmera, e não tirou os olhos dele, ele disse que só tirava na hora de arrumar a placa da ventilação e da câmera. Eu literalmente fiquei bem surpresa.

Depois de uns minutos olhando o pessoal, tomando banho de piscina, resolvi sair dali e fazer um sanduíche para mim. Depois que fiz, fui a sala liguei a TV e sentei no sofá. 

Quando terminei de comer, levei o prato para a pia, quando me virei dei de cara com o Yoongi na minha frente.

- Hã.. 

- Pode sair da frente, por favor? - Assinti, saindo da sua frente, que susto que eu tomei. - Você pode falar para sua irmã, parar de me chamar de oppa? - Ele enche o copo de água e me olha.

- Não. - Cruzo os braços. - Ela não vai me ouvir, e ainda depois vai falar para a mãe. - Bufo. - Sabe, ela é a " protegida". - Fiz aspas.

- Entendo. - Ele lava o copo e se aproxima. - Pode sair por favor, novamente? Eu quero guardar o copo no armário. - Me afastei. - Obrigado. - Ele saiu da cozinha.

- Irmã. - Isabella, aparece emburrada na cozinha.

- Sim? - Levanto um cenho.

- Qual é o seu problema? - Ela debocha, a olhei confusa. - Quem você pensa que é para ficar tão próxima assim, do Yoongi oppa? - Arregalei os olhos. 

- O que? - Franzi o cenho. Como assim próxima do Yoongi? Que garota idiota....



Notas Finais


Bom, pessoal obrigada por lerem, eu realmente precisei meter o jogo Five Nights at Freddy's kkk. Gente ele realmente é um jogo muito e assustador, causo você não conheça recomendo que baixe no celular ou PC
Pois o jogo é ótimo!

Bem, acho que é isso, até o próximo capítulo amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...