História Black Heart - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Minerva Orland, Natsu Dragneel, Orga Nanagear, Rogue Cheney, Rufus Lore, Sting Eucliffe
Tags Fairy Tail, Rolu
Exibições 49
Palavras 397
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Super Power, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


perdoem-me pelo atraso,estava muito ocupada ultimamente.
bom,gostaria de agradecer pelos favoritos e comentarios!!!
sem mais delongas e...
BOA LEITURA!!!!!!!

Capítulo 4 - Doragon,familia e treinamento!!!!!


Fanfic / Fanfiction Black Heart - Capítulo 4 - Doragon,familia e treinamento!!!!!

LUCY ON:

Fomos em direção ao castelo,entramos e fomos recebidos por uma empregada,que se apresentou como Melina,ela nos levou até uma sala,entramos,era um escritório,ela nos deixou lá e foi embora,foi aí que percebi,na sala tinha duas pessoas,uma mulher e um homem,não conhecia o homem,mas assim que vi a mulher,meus olhos ficaram marejados,era minha mãe,ela veio correndo até mim e me abraçou bem forte,coisa que de imediato correspondi,nós duas nos encontravamos chorando e o homem,que por acaso era um moreno,se encontrava com um pequeno sorriso de canto,foi então que me toquei,ele olhava para mim e para a mamãe com amor nos olhos,e olhava para mim como se esperava me ver a muito tempo,como se tivesse me perdido a muito tempo,e sim eu aprendi nesse meu treinamento a ler expressões e olhares,então eu disse ou melhor perguntei o que tanto queria:

-p-pai?-quando disse isso,percebi que ele sorriu feito uma criança que acaba de receber um doce,e foi aí que confirmei o que ja desconfiava,corri até ele e o abracei,ele retribuiu,mas logo se desfez do abraço,agora me lembrei,acabei de fazer um milagre,fiz o dragão mais temido do mundo dar uma demonstração de carinho.

Depois de terminarmos essa cena de reencontros,eles me fizeram uma pergunta:

Acnologia:-Lucy,você vai querer fazer um treinamento aqui em doragon,esse treinamento vai ser feito com todos os dragões conselheiros e a realeza,que no caso seria eu e sua mãe,lembrando que não vão pegar leve com você,você aceita o treinamento?-claro de de imediato aceitei,depois ele me explicou como seriam os treinamentos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~@~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ignel:100 anos(fogo)

Wessilogia:100 anos(luz)

Skiadrun:100 anos(sombras)

Icelogia:100 anos(gelo)

Flora:100 anos(natureza)

Musa:100 anos(música)

Tecna:100 anos(tecnologia)

Rider:100 anos(raio)

Grandine:100 anos(céus)

Metalicana:100 anos(metal)

Imaginexa:100 anos(imaginação)

Celestia:200 anos(celestial;estrelas,lua)

Acnologia:200 anos(apocalipse)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~@~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No ínicio fiquei com medo por ser muito tempo,mas mamãe me explicou que em Doragon,o tempo passa mais lentamente,só passariam 3 anos na terra.

Antes de iniciar o treinamento,papai me perguntou qual seria meu objetivo para depois disso,ja que na opinião dele,de nada adianta ter muito poder se não há no que utiliza-lo,então eu disse a verdade,vingança,eles ficaram surpresos,mas depois que relatei tudo que me aconteceu na Fairy Tail,eles entenderam e respeitaram minha vontade,apesar de papai ter ficado furioso com a guilda especialmente com Natsu e Lisanna.

No primeiro dia,ficou para eu conhecer o castelo e um pouco de Doragon,no segundo dia começou o treinamento,papai não exagerou nem um pouco quando disse que não pegariam leve comigo.

LUCY OFF


Notas Finais


espero que tenham gostado!!!
nos encontramos semana que vem!!!
até e beijinhos!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...