História Black Heart - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Tags Amor Doce
Exibições 14
Palavras 310
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oie, aleluia larguei de vergonha e decidi criar uma fanfic! EBAAAA, espero não cometer erros de escrita e que o meu corretor me corrija bem e não mude as palavras... Vamos torcer! Lembrando que é a minha primeira fanfic.

Capítulo 1 - Goodbye Sister!


Fanfic / Fanfiction Black Heart - Capítulo 1 - Goodbye Sister!

      P.O.V Megan

Meu nome é... Quem se importa com meu nome? Afinal ninguém se importa comigo e eu não espero que o façam... Sou apenas uma menina de 16 anos que não tem emoções ou quando as tem, elas se descontrolam, sim isso é a minha vida.

?????- MEGAN!!! Acorde, hoje é o último dia de férias, temos que aproveitar ao máximo!

Quando abri os olhos vi minha irmã gêmea Desteny... Uma menina loira de olhos azuis claros.

Megan:Ah, Desteny... É você! Vai aproveitar o último dia de férias como você quiser, eu vou ficar aqui dormindo!

Desteny: Megan - disse num murmúrio- eu não ia acordar você de forma alguma para aproveitar esse dia... Eu sei que você gosta de dormir até tarde, mas... Eu queria passar este dia com você p-porque... Eu vou com papai e mamãe para o estrangeiro... Não vou ficar aqui com você nem com Armin e Alexy... Eu só queria passar as últimas horas com vocês!

Megan: O QUÊ? PORQUÊ?

Desteny: Calma... Eu vou explicar direitinho.Como as minhas notas escolares no ano passado foram excelentes, nossos pais proporam eu ir com eles para a América do Norte e enquanto eu estudo numa escola com bons professores, eles iram trabalhar nos seus negócios.

Megan: Porque Armin, Alexy e eu não vamos?

Desteny: Fiz a mesma pergunta e a resposta que recebi foi "não temos dinheiro suficiente para mais passagens, porém nós iremos pagar a nova escola deles, lá tem pessoas disciplinadas que não influenciaram Megan, esperemos"

Megan:Que saco! Qual é o nome da escola?

Desteny: Sweet Amoris.

Quando ia responder minha mãe entrou no quarto:

Kate(Mãe de Megan): Desteny vamos está na hora de ir para o aeroporto, o avião vai ter que partir mais cedo. Adeus Megan e... Comporte-se bem.

Depois de uma despedida bem rápida eu estava sozinha com meus dois irmãos mais velhos. Eu segurei as lágrimas porque se não o fizesse nunca mais me calaria.




Notas Finais


E foi isso! O que vocês acharam?
Eu não faço a mínima ideia de como isso surgiu, mas espero que esteja bom.
Kisses!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...