História Black Ice


Escrita por: ~


Sinopse:
"- Você não acha que é... Perigoso?
- Perigoso? Por quê?
- Minha alma é negra, e eu sou fria como gelo, Chad. Você precisa de carinho, talvez eu não seja a pessoa certa para o que você necessita.
- Jackie. – Seguro seu braço, e ela fixa seus olhos castanhos e cor de âmbar em meu rosto. – Eu pouco me importo com a cor da sua alma e com a temperatura do seu peito. Só quero que você fique."

No ano de 2014, a vida do vocalista resolveu virar de cabeça para baixo. Casamento terminado, um problema de saúde descoberto e a breve pausa na carreira fez com que Chad Kroeger ficasse para espantado como sua vida mudou em questão de 6 meses. Graças á Ryan Peake e Daniel Adair, Chad conhece Melanie Blanchard (preferindo Jackie, apelido do seu segundo nome), assistente pessoal do dono da Republic Records. A moça além de ser dona de um par de olhos multicoloridos, trás histórias dramáticas e no mínimo cômicas, sua família que é um pouco fora do comum junto com seu azar para relacionamentos. Talvez Jackie tire o frio vazio do peito de Chad. Talvez Chad consiga fazer com que Jackie perca seu medo de ser amada. Entre tantos "talvez" existe uma certeza: Mark Thompson talvez não tenha superado a sua paixão obsessiva por Jackie, e nem Avril Lavigne tenha esquecido Chad.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avril Lavigne, Nickelback
Personagens Avril Lavigne, Chad Kroeger, Daniel Adair, Mike Kroeger, Ryan Peake
Exibições 40
Comentários 0
Palavras 22.844
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Black Ice
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Last Year Was Complicated
0
11
3.989
 
2.
Me, Myself and I
0
10
3.926
 
3.
Breakfast Time
0
5
3.824
 
4.
One More Night?!
0
6
3.326
 
5.
My Dirty Secret
0
6
4.006
 
6.
Hands To Myself
0
2
3.773

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.