1. Spirit Fanfics >
  2. Black II >
  3. 001.

História Black II - 001.


Escrita por: Whiite_

Capítulo 1 - 001.


Por um momento pensei que tudo isso não passa-se de um sonho, um maldito sonho que com o chegar do dia e ao abrir os olhos tudo ao meu redor estaria como antes...

Mas por irônia do destino aqui estou..

[ A polícia ainda investiga o que teria causado o misterioso incêndio na mansão dos senhores Lion, donos da fundação New City, e portadores da maior fortuna do país.]

[ O herdeiro Paulo Gullar Lion permanece inconsciente no hospital, nada se sabe a respeito de seus ferimentos, ou quando voltará a si. ]

[ Testemunhas afirmam ter ouvido tiros no local...]

Mikael desliga a TV e se levanta com ar de preocupação: __ E agora?

__ Não podemos fazer nada no momento, ele está muito ferido e não deixam ninguém entrar.

__ Eu não sabia que os Lion tinham tanto poder na sociedade assim.

__ Isso por que eles pedem um voto de silêncio a cada acordo fechado.

__ Mikael, você tem que voltar a rotina normal sabe, escola, amigos...

__ O que?! Não eu não vou deixá-lo aqui, eu...

__ Allfred tem razão.

__ ... como?

__ Com o incêndio na mansão, e as demais coisas, eles não deixaram de procurar pistas e investigar a fundo, temos que ser cautelosos agora, pelo menos até Paulo se recuperar. Eu mesmo estarei voltando aos afazeres amanhã, assim evitaremos de chamar muita atenção.

__ M-mas..

__ Eu ficarei aqui cuidando dele não se preocupe, qualquer novidade eu aviso imediatamente. __ Disse Allfred

__ Argh! Tá bom.

__ Eu os levo pro apartamento.

__ Como assim?! Iremos ficar juntos de novo?__Questionaram Mikael e Yui em uníssono.

__ Sim, eles não sabem sobre vocês dois, seria melhor continuar assim, e também é por segurança.


" Droga eu não queria deixá-lo, mas se é preciso, por ele, que droga eu nunca faço nada certo se não fosse por mim ele não estaria daquele jeito... se não fosse por mim, ele não sofreria tanto... "


...


Pois bem, como proposto (na verdade me sinto forçado a isso) eu e Yui iremos ficar juntos por um tempo, até que Paulo se recupere. E aqui estou eu novamente, "condenado" a uma eternidade sem vê-lo.


Tudo está em ordem no apartamento, somente Yui trouxe suas roupas e alguns pertences, fora isso estava tudo na mais perfeita ordem.


Também Paulo fazia de tudo pra que eu não tivesse de lavar um copo se quer...


__ Ei, está chorando? __ Yui me abraça tentando passar conforto e segurança. Se bem que o corpo dele é quentinho, me lembra ainda mais de Paulo..


__ É, que, por onde olho só me lembro dele e...


__ Não fique assim, ele é um menino forte, você mais do que ninguém sabe disso, já já ele vai estar de volta ao seu lado, te mimando como sempre.


__ V-você tem razão. __ dou um leve sorriso.


__ Bom, vou fazer algo para comermos, e descansar amanhã temos aula, certo?


Apenas assenti e ele foi para cozinha preparar algo, nem estava dando muita atenção a isso, eu estava muito triste, resolvo ir tomar banho pra ver se meu corpo melhorava estava tenso demais.


Fiquei um bom tempo debaixo do chuveiro em água quente, quase adormeci lá mesmo pra ser sincero, havia me esquecido de que já não dormia bem há um mês. Sim Paulo já estava inconsciente há um mês, dizem os médicos que: "isso é normal pela condição em que encontrava seu corpo" e blá blá blá, já pra mim não vejo absolutamente nada de normal nisso. Se bem que o único que sabe realmente de seu estado é Allfred mas ele não fala nada além do necessário tipo: "ele está bem", e o que isso me garante?


As férias terminaram, amanhã temos aula, e já vi que não vai ser nada fácil.


Depois do banho Yui me fez comer um sanduíche com suco de frutas que de fato estava muito bom, assim que terminamos ele foi tomar banho, e só depois que paramos pra pensar onde ele iria dormir, eu e Paulo dormíamos juntos, ou seja não tínhamos outro quarto nem cama separada e eu não iria deixar Yui dormir no sofá novamente.


__ Dormir juntos?! Mikael você ficou maluco ou o que? O Paulo me mata depois...


__ UE! não falei nada de mais eu durmo no lado direto e você no esquerdo, não vamos fazer nada além de dormir, ...certo?


__ Bom se você diz...


...


Bom dia! bom dia! bom dia! Já são 07:30 AM e estamos aqui mais um dia pra...


*bate a mão no despertador*


Me levanto, Yui já não se encontrava mais ali, as aulas dele começam mais cedo, fora que agora ele teria de andar o dobro pra chegar lá. Bom faço o que tenho que fazer, pego meus materiais e saio, não estava com fome então deixei o café na mesa e segui andando para o Colégio.


No caminho vejo Marcos, um dos valentões da escola ( supostamente do tamanho de Paulo mas com uma aparência física mais forte, porém apanhava pior do que tudo de Paulo...) tento cortar caminho para evitar "brincadeiras de mal gosto" mas assim que me viro o filho da mãe me grita.

__ Olha lá se não é a "mocinha" do Paulo, fiquei sabendo que ele está com um pé na cova. Que peninha! eu mesmo queria acabar com a raça dele. *risos*

Tento ignorar o que aquele babaca falava enquanto os outros riam e fui andando calado, afinal o que eu poderia fazer? Minha vontade era de socar a cara dele mas logo em seguida eu seria o saco de pancadas.

__ Ow! O que pensa que está fazendo onde vai? Vamos nos divertir um pouco.

Um deles me encurrala fazendo com que eu ficasse no meio de um bando de babacas.

__ Por favor me deixem em paz..

__ Olha só "Me deixem em paz", e por que faríamos isso? Você não gosta de homens? A quanto tempo o Paulo não te faz um boquete em?

__ Por favor para ...

__ Há me lembrei ele está dodói em um hospital, e deixou o bichinho dele sozinho, que dó..

__ EU JÁ DISSE PRA PARAR! __ Sim eu soquei a cara dele, mas tipo foi um reflexo da mente, ele me deixou estressado... mas também depois eu saí correndo.

__ Seu moleque volta aqui! Vão atrás dele, eu quero acabar com este viado. Canalha..

Ai minha mão isso dói, como Paulo consegue bater em alguém?!
Bom acho melhor me preocupar em correr, depois olho isso.

Enquanto corria pelas ruas tentando escapar dos meninos, acabei esbarrando em alguém na rua e cai, agora como se já não bastasse a mão minha cabeça também estava doendo.

__ " Vish! O professor, sujou vamos embora! " __ Os meninos sussurravam dando meia volta.

__ " Professor?! Do que eles estão falando, ai! Minha cabeça.. "

__ Mikael?! O que faz aqui?

Vi alguém estender sua mão para me ajudar, mas o sol impedia minha visão assim que me levantei vi que era o Professor Allex, parabéns meu dia não poderia ficar pior.

__ Se machucou?

__ N-não, eu só estava fugindo deles e, nossa, me desculpa, eu me esbarrei no senhor e...

__ *sorriso de lado* Não tem problema, mas sua mão está vermelha, eles te machucaram?.

A-aquele sorriso, de novo, ele pega a minha mão e a beija, mas logo retiro.

__ É-é, estou atrasado tenho que ir..

__ Espere vou junto...

[...]




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...