1. Spirit Fanfics >
  2. Black II >
  3. 002.

História Black II - 002.


Escrita por: Whiite_

Capítulo 2 - 002.


Meu dia começou ruim, e piorou quando me encontrei com Allex, se bem que entre ele e o Marcos eu prefiro, bom "ficar inteiro"...

Cheguei na escola, mal entrei na sala e já vieram tipo umas quinhentas pessoas atrás de mim querendo saber sobre o Paulo etc...

Mas fiquei em silêncio, Allfred pediu pra que não tocássemos muito no assunto.

Os três primeiros horários foram uma eternidade, já estava ficando entediado, o sinal para o Recreio toca e me lembro do meu breve encontro com Marcos mais cedo, decidi ficar na parte de cima entre os corredores, já que ninguém ficava por lá no Recreio eu estaria mais seguro. " ou tentaria ficar "

__ Olá?!

Uma menina ruiva com voz suave me cumprimenta, tenho a leve sensação de já tê-la visto com Paulo antes, por educação respondo, suponho eu que ela teria vindo perguntar sobre ele como todos os outros fizeram, mas não foi bem isso...

__ Por que está aqui em cima, Não vai aproveitar o Recreio?

__ Não estou muito afim.

Ela se senta ao meu lado e por alguns instantes o silêncio pairava ali, eu já estava ficando incomodado com aquilo, tudo bem que Paulo sempre andava rodeado por belas garotas, mas o que uma delas iria querer comigo? " Será que devo me preparar pra correr dela também?! "

__ Você é amigo do Paulo certo?

"Amigo"?! Como assim amigo?

__ Bom, namorado seria a palavra adequada no momento.

Ela mecheu levemente em seus cachos e ficava me encarando.

__ Então é verdade do que falam por aí!

__ O que falam? Como assim?

__ Dizem que o Paulo e o professor Allex disputam pela mesma pessoa. Mas sinceramente, eu pensei que seria alguém à altura pros dois e, não você.

Eu literalmente não acredito no que ela me disse, depois deste discurso "magnífico" ela apenas se levanta dando de ombros e desce para o pátio.

Resultado disso tudo?! Eu ali sentado que nem uma "anta" digerindo a seco cada palavra dita por ela, e ainda me pergunto: o que deu nessa menina? Nem a conheço como pode dizer essas coisas ruins a mim? Parabéns Mikael mais uma pra sua lista.

Só me faltava essa, além de ficar longe dele tenho de aturar, isso.

Eu fiquei um bom tempo viajando nos meus próprios pensamentos, até me dar conta de uma cambada se pivetes voltando a sua devida sala ( ta mais pra uma manada de búfalos isso sim), me levantei correndo e fui beber água minha garganta estava seca, supostamente devido ao espancamento verbal de poucos minutos atrás.

Volto a minha sala e fico assistindo a tediosa aula de biologia, hoje iríamos estudar sobre células, sendo que já vi isso no quinto ano, aqui vamos nos de novo.

Meia hora apenas ouvindo uma palestra dada pela professora, ainda bem que só faltava um horário...

__ Bom dia alunos!

*alvoroço na sala causado por menias*

__ Ele?! " Eu mereço, isso é castigo! "

__ Calma meninas, sentem-se, vou fazer a chamada e após seus nomes serem ditos por favor sigam para o vestiário e voltem pra quadra.

__ Sim senhor!

...

__ "Grandes coisas, hoje eu não estou bem pra fazer educação física. E não sei por que mas depois do que aquela ruivinha me disse tenho mais ódio ainda de educação física sabe.."

__ Mikael?

__ Uh! Sim, quero dizer, presente.

__ *sorriso* pronto, pode descer, Murilo?

__ Presente...

...


__ Hoje faremos uma aula simples, quero apenas ver suas coordenações motoras...


Olha ele explicando seus exercícios, "chato" estou com sono, com fome, com tédio, com saudades, o que mais eu poderia colocar na lista? Awn!! Quero ver ele...


__ Mikael? Não vai participar da aula hoje?


__ hum... Não estou muito bem.


__ O que se passa? Quer que eu te leve na enfermaria?


" Haha só se for pra eu cair em mais uma armadilha sua né? Tá querendo brincar de que agora? Médico? Talvez.. "


__ N-não precisa, eu quis dizer que apenas não estou disposto hoje.


__ Entendo, descanse então.


》P. O. V. Yui // Escola《


__ Yui! Yui! __ Chego na escola e sou recebido com um abraço forte e gentil vindo de Léo, como sempre já esperava me deparar com seu rosto corado, e cabelos rebeldes sob o seu rosto.


__ Calma branquelo, assim você me sufoca. *sorrio*


__ Ops! M-me desculpa eu... *corado* ( correção: mais corado ainda)

Ele me solta novamente abro um sorriso e lhe dou um selinho, havia me esqueci que ele era tímido ao extremo. Tento me desculpar com ele mas em troca ele me beija ( tipo beijo mesmo ) e quem ficou corado foi eu, ele apenas parou, pois havia se lembrado que estava na escola.

Sorri mordendo os lábios e seguimos para sala, no intervalo eu expliquei a ele tudo sobre o Paulo, no final ele ficou horrorizado e meio com medo, mas tento acalmá-lo e por fim disse que não precisava se preocupar.

__ E o Mikael? Como ele está?

__ Muito abatido, mal consegue dormir a noite e está ficando mais Magro do que o normal.

__ Vocês conversam?

__ Eu tento, faço o que posso por ele mas ele é teimoso...

__ Entendo, deve doer muito ver quem ama sofrer e não poder fazer nada.

__ De fato. " Se bem que ainda não entendo o por que daquela pergunta, ( Irmãos podem ter o mesmo tipo sanguíneo? )... "

*sinal*

__ Vamos pra sala?

__ Sim, não quero outra suspensão

*sorrimos*

》P. V. O. Mikael // Apartamento《


__ "Que dia chato!" __ Me jogo no sofá com a barriga "roncando" e logo a porta se abre.


__ Cheguei!


__ Yui?! Como foi seu dia?


__ Até que não foi ruim, e o seu?


__ Pior dos piores, com uma pitada de "stress"


__ Nossa! Foi tão ruim assim?


__ Pior um pouco.


__ Tá entendi o recado, nem vou insistir no "pior", está com fome?
_


_ Nops! (MENTIRA...) *A barriga ronca*


__Sei... vou fazer o almoço, vá tomar banho...


__ T-ta bom __ Respondo meio sem jeito e sigo para o banheiro enquanto ele me observava com os braços cruzados.


Assim que saio do banheiro me deparo com Yui sem o uniforme, apenas com avental preparando a comida, e como não sou bom na cozinha apenas me sento na sala e ligo a TV esperando o tempo passar.


1 hora depois escuto o prato bater a mesa e Yui a me chamar, ele me deixa a mesa e segue para o banheiro pra se lavar, eu queria espera-lo mas eu estava com fome...


__ Vou sair depois do almoço __ O escuto gritar de dentro do banheiro.

__ Hm! Vai aonde?...

__ Leo, ele me chamou pra ir na casa dele __ larguei o prato em cima da mesa e me encostei na porta com os braços cruzados.

__ Entendo, vai dormir lá?

__ Não, eu volto à tarde por que?

__ Nada, só perguntei. __ De repente ele abre a porta e me deparo com ele somente enrolado com a toalha e seu corpo ainda molhado.

__ Quer ir comigo?

__ E-e ficar de vela? Nem pensar... "por que diabos eu gaguejei?"

__ Você não vai "ficar de vela", eu e ele não fazemos nada de mais, também seria bom se não ficasse sozinho por muito tempo.

__ Não sou mais uma criança, sei me cuidar muito bem __ virei meu rosto __ pode ir, e fique tranquilo quanto à mim, além do mais não irei fazer nada, não quero te atrapalhar.

Yui apenas assentiu e foi se vestir, como dito depois do almoço ele pegou as chaves e saiu, e mesmo eu dizendo que não precisava se preocupar ou coisa do tipo ele já havia preparado meu lanche e a janta caso ele demorasse a chegar.

O dia foi se passando até a hora de dormir que por acaso não me encontrava com nem um pingo de sono. Yui havia chegado tarde mas foi direto dormir, dizendo ele que teria provas no dia seguinte, já eu passei a noite inteira vendo filmes e seriados.

...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...