1. Spirit Fanfics >
  2. Black in White >
  3. A Chegada de Zayn Malik.

História Black in White - A Chegada de Zayn Malik.


Escrita por: MillaBear

Notas do Autor


Olá pessoas, tudo legal? Espero que sim. Bom, aqui publicarei minha primeira fic, que também está disponível no Wattpad.
'Mas, se já publicou em outro lugar, porque trazer para cá também? '
– A minha intenção é, que minha história chegue á mais pessoas, que mais pessoas possam além de ler, talvez se interessar pelo que escrevo. Lembrando que por ser a primeira, com certeza podem haver erros, dos quais me esforçarei o máximo para diminuir durante os novos capítulos.

Apresentarei alguns os personagens principais para que vocês não fiquem muito perdidos durante o desenrolar da história ushausua'.

Hailey Cooper ( Lucy Hale ) - Estudante, 18 anos , vive em Londres, com seu pai. Pode ser considerada patricinha, mimada e outras coisas por quem não á conhece. Tem um grande coração e vê sua vida mudar ao conhecer Zayn.

Zayn Malik - O clássico garoto problemático, do qual a vida não foi muito parceira. Tem dificuldade em se expressar, e quase nunca faz as melhores escolhas para sua vida.

Ashton Irwin - Melhor amigo de Zayn, que vive na mesma vibe, e se odeia por isso.

Josh Cooper (Hugh Jackman) - Pai de Hailey, dono de uma famosa empresa de veículos, 47 anos. Um homem bom, que sempre fez de tudo pela filha, menos ser sincero sobre fatos importantes para sua vida.

Bom, é isso. Num futuro próximo pretendo postar um tipo de ''trailer'' o YouTube, e claro, deixarei o link aqui para quem quiser conferir.
Chega conversinha e bora pro que interessa. Vejo vocês lá em baixo. Boa leitura =)

Capítulo 1 - A Chegada de Zayn Malik.


#POV HAILEY

Era apenas mais uma tarde fria no renomado colégio "Eighteen High School" .

Estávamos todos dentro da sala de aula esperando que o professor voltasse . Até que ele finalmente aparece , mas dessa vez acompanhado.

Todos ficaram olhando e se perguntando "Quem seria aquele garoto moreno com olhar sedutor de mais ou menos 1,75m de altura ? " .

Foi ai que o professor o apresentou a classe , seu nome era Zayn Malik . E então ele se sentou ao meu lado , pois a classe estava cheia e esse era o único lugar vago .

Confesso que me senti atraida por aquele garoto , ali , bem ao meu lado me observando com aqueles olhos lindos e castanhos . Eu acho que devia ser crime ser tao sexy assim.

Então o sino tocou, e graças a Deus a aula acabou , pois eu nao aguentava mais ficar do lado de um cara tão lindo que não dirigiu a palavra a mim nem um segundo ,do qual minha timidez nao me deixou falar com ele também .

Guardei meus livros , peguei minha bolsa e sai da sala .

O caminho para minha casa era bem longo , então era melhor me apressar , teria que ir a pé , não daria para o meu Pai me buscar naquele dia , pois ele tinha ido viajar .

E então fui caminhando até que escuto uma voz grossa e calma , se dirigindo a mim .

- Hei ?!

Me virei e senti um arrepio ao ver que nao era ninguém mais que Zayn. Mas o que ele queria comigo ? Ficou a aula toda do meu lado e nao dirigiu a palavra e agora quer conversar ?

E então parei e fiquei imovel esperando ele vir ao meu encontro .

- Me chamou ?

- Sim , Hailey não é ?

- Isso mesmo , mas ... Como sabe meu nome ? - perguntei envergonhada-

- Ouvi o professor dizer ... - ele sorriu ironicamente -

- Aaah , como não pensei nisso antes ! Desculpa , é que sou meio lerda hahaha !

- Sem problema , deixa eu me apresentar oficialmente ... Prazer , sou Zayn Malik , seu novo colega de classe - ele disse , com um sorriso perfeito em seu rosto .

- O prazer é todo meu Zayn .

- E você mocinha ? Nao vai se apresentar oficialmente para mim nao ? - ele disse e sorriu novamente .

- Prazer , sou Hailey Cooper . - eu disse rindo , havia acabado de conhecer aquele rapaz , mas parecia que já o conhecia a anos , pois eu já me sentia super a vontade com ele .

- E então senhorita Cooper , está longe sua casa ? Aceita uma carona ?! - disse ele se aproximando de um belo carro preto .
- Desculpe-me senhor Malik , mas não posso aceitar uma carona de um garoto que conheci a menos de um dia - eu disse rindo .

- Hahaha senhorita Cooper , eu tenho cara ser algum estuprador ou algo do tipo ?

- Nao , eu nao quis dizer isso , mas é que ...

- Bom , entao , acho que nao ha mais desculpas para voce rejeitar minha carona nao é ?

Eu nao sabia oque dizer ao certo , queria dizer sim , mas me lembrei de meu pai me dizendo sobre os riscos de confiar em qualquer pessoa .

- É ... Então ... Vou aceitar sua carona Sr. Malik - eu disse mordendo os lábios.

- Boa garota - disse ele com um sorriso misterioso .

E entao ele abriu a porta para mim e eu entrei naquele belo carro . No caminho ele me fez algumas perguntas , nada demais , mas nao falou dele nem um instante . Isso me deixou um pouco nervosa , imaginando o porque de ele ser tao misterioso assim . Até que chegamos na entrada do meu apartamento.

- Pode parar aqui senhor Zayn Malik.

- Entao é aqui que a senhorita mora ?- ele disse sorrindo .

- Sim , isso mesmo .

- Vai na aula amanha ? De repende , poderiamos ir juntos ...

- Légico que vou .

 - Ás 13 horas posso passar aqui então ?
                 - Claro .
.

E então ele me deu um beijo no rosto e se despediu . To arrepiada até agora . Não acredito que falei com o gato novato . Não sei se está cedo pra pensar nessas coisas , mas acho que to encantada por ele , com todo aquele jeitinho misterioso de ser .

#POV ZAYN

Ufa , nem acredito que consegui vencer o primeiro dia de aula nesse tal colégio novo ... Eu odeio o fato de ter que mudar de colegio , e ter que ficar forçando sorrisos pra todos esses filhinhos de mamae que se acham os mais fodas do mundo.

Mas até que dessa vez teve uma parte boa , conheci uma garota legal , que parece diferente de todas as outras com quem me relacionei , além de ser muito linda , claro . Morena com aqueles olhos castanhos escuros , que chegam a parecer pretos , a boca bem carnuda , que eu confesso , tive vontade de beijar assim que a vi , mas me contive . Aliás , já to ansioso para que chegue amanha para eu ve-la novamente...

Não entendendo porque to com esses pensamentos , nunca nenhuma garota mexeu assim comigo , e eu até jurei nunca mais me apaixonar por ninguém depois de descobrir que a garota que eu mais amava havia me traido com meu antigo melhor amigo , o Calum , aquele desgraçado . Sinto raiva só de pensar . Mas pensando bem ele e aquela vadia da Madison fazem um belo par . Enfim , espero que eu me contenha amanhã perto da Hailey ... Vai ser meio que uma missao impossível me conter com uma garota tão atraente e sexy ao meu lado , mas acho que vou conseguir ...

 

 


Notas Finais


Se quiserem, comentem, a opinião de vocês é muito importante.
Até logoo ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...