1. Spirit Fanfics >
  2. Black in White >
  3. O Reencontro

História Black in White - O Reencontro


Escrita por: MillaBear

Notas do Autor


Olá denovo ♥ Aqui vai mais um capítulo da fic ♥ Boa Leitura ...

Capítulo 2 - O Reencontro


Fanfic / Fanfiction Black in White - O Reencontro

#POV HAILEY

... Ele me beijava ferozmente , sua lingua passeava em minha boca deliciosamente ... Até quee puuuff , meu celular toca ... Mas ainda bem que ele tocou , pois já era meio dia e eu nao aguentava mais ter um sonho erótico com um cara que eu havia conhecido a pouco mais de um dia , e não , isso definitivamente não é bom...

– Alô ?! - atendi e ouvi uma voz conhecida , era Leah , minha melhor amiga .

– Hey , posso saber porque não me ligou para contar as novidades sua bitch ?! - ela perguntou rindo .

– Me esqueci , sorry ! - murmurei com ironia .

– Até imagino porque esqueceu . Hahaha.

– Como assim ? Não entendi .

– Um passarinho verde me disse que entrou um gatao na nossa classe e que você senhorita Hailey , já pegou uma caroninha com ele . S A F A D A  - Ela gritou aos risos

– Nossa , as notícias se espalham rapido por aqui em .

– Sim , e você , sua mal agradecida , nem para me ligar , mandar mensagem , sinal de fumaça ou sei lá oque . Fica me deixando de fora das novidades .

– Ih , não viaja sua louca , não foi nada demais , apenas uma carona poxa .

– Aham , sei . Mas deixa para me contar pessoalmente ... Vai na aula hoje ?

– Sim . Claro .

– Vou passar ai no mesmo horário de sempre então okay ?

– Não precisa vir hoje ... É que ... - não sabia como dizer a ela que eu iria com aquele gato , pois concerteza ela ja iria começar a me zoar e tal ..

– É que oque ? Desembuxa garota .

– Digamos que hoje irei com um amigo . Não me pergunte quem , pois será surpresa.

– Tá bom né . Te espero lá no colegio então . Beijinhos .   -  E desligou na minha cara . Eu não entendo porque todos fazem isso comigo .

Deixei o celular em cima da mesa da cozinha , e fui as pressas tomar banho , pois já era 12:40 e eu tinha que estar pronta as 13:00 pois aquele principe iria me buscar . Sai do banheiro , vesti uma calça jeans básica e a blusinha do uniforme do colégio . Passei um blush ,batom vermelho e abusei do perfume , afinal , não é todo dia que eu vou ao colégio tão bem acompanhada .

##POV ZAYN

Desliguei meu celular , estava falando com meu pai , ele com as mesmas chatisses de sempre  , dizendo para eu parar com maus pensamentos , que vingança não leva ninguem a nada além de sua propria destruiçao e blá blá blá . Olhei no relógio e ja eram quase 13:00 horas . Vesti minha calça preta , a camiseta do colegio , ageitei o cabelo e passei um perfume , já estava pronto para rever aquela deusa grega .

Peguei meu carro e dirigi até o bairro em que ela morava , um dos mais chiques de Londres .

##POV HAILEY

Olhei pela janela , e me deparei com aquele lindo me olhando .

– Já vou descer .  - eu disse nervosa .

Chegando lá em baixo ele veio com um sorriso lindo no rosto , que só ele sabia  como fazer . Me deu um beijo no rosto e eu retribui .

– Olá senhorita . Está muito linda . - ele disse abrindo a porta do carro para mim .

– Obrigada , você também está muito lindo. - Disse envergonhada me sentando no banco de passageiro .

– Você estará ocupada esse fim de semana ?

– Acho que não , por que ?

– Topa sair comigo ? Como amigos claro . Podemos ir num restaurante , ou onde você quiser . - ele perguntou ainda com o sorriso no rosto .

– Não posso sair com estranhos .  - ele me olhou confuso . – Brincadeira . - disse rindo. Peguei um papel , anotei meu numero e entreguei a ele .   – Toma , fique com meu número  e depois  me liga para confirmar a hora e tudo mais .

– Okay . - ele disse mordendo o lábio .

Chegamos então no colégio e todos os olhares vieram em nossa direçao , como se fossemos celebridades ou sei lá oque . Já posso até imaginar os comentarios daqueles idiotinhas como :  " Ui ela conheceu ele ontem e já tá pegando " ... Disso para pior .

 


Notas Finais


E ai, o que estão achando?! Sintam-se á vontade para dar suas opiniões aqui em baixo... Até logo ....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...