1. Spirit Fanfics >
  2. Black in White >
  3. Você Não Vai Querer Saber

História Black in White - Você Não Vai Querer Saber


Escrita por: MillaBear

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo <3

Capítulo 4 - Você Não Vai Querer Saber


Fanfic / Fanfiction Black in White - Você Não Vai Querer Saber

O Desespero tomava conta de mim , vesti minhas roupas com pressa , e tremendo de tanto nervosismo . Ele também fez a mesma coisa , me olhando sempre com aquele olhar que me dava vontade de me perder naqueles braços novamente.

– Você não disse que seu pai tinha ido viajar ? - Ele disse incrédulo

–Si-sim , não era para ele ter voltado sem me avisar ! O que vamos fazer então ?

–Eu não sei , acho que vou me esconder embaixo da cama   - Ele disse rindo

– Huum , pensando bem é até uma boa ideia ...

–Meu Deus sua louquinha , eu tava brincando .   - Ele riu alto.

–É serio , se esconde ai , que eu vou lá atender a porta.

Ele só ria ... Eu sentia vergonha , tipo , eu havia acabado de conhecer o garoto , tínhamos transado e eu ainda queria  esconder ele embaixo da minha cama .  Não vejo a hora de contar isso tudo para a Leah e vê-lá rachando de rir de tudo isso .

– Tá bom senhorita mandona , mas vai lá logo em .

– Okay .

Então ajeitei meu cabelo e fui em direção a porta , com as mãos tremendo , imaginando a cara do meu pai  se deparando com a minha expressão de '' Acabei de ter uma transa louca'' , ai que vergonha . 

Abri a porta e me deparei com a figura de ninguém menos e ninguém mais que Leah . Não era meu pai , ou seja  , nós nos desesperamos atoa .

–Que cara de susto é essa garota ? Parece até que viu um fantasma . - Ela disse irônica .

– Foi quase isso .

–O que você estava fazendo ai em ? Tá com uma cara de quem estava fazendo coisa errada . - Ela sorriu

Será que tava tão na cara assim e eu não tava nem conseguindo disfarçar ? 

–Eu fazendo coisa errada ? Não viaja querida . - sorri sem graça

–Já sei , você deve estar com uns garotos de programa ai né ! Eu sempre desconfiei de que de santa você só tinha a cara mesmo .

–Calada sua louca .

Nós duas rimos.

–Então , eu passei aqui para perguntar se a gente ia sair , como  o combinado ...

Meu Deus , eu havia esquecido que tinha combinado de sair hoje a noite com aquela louca  . Mas também , com um cara daqueles do seu lado você se esquece de tudo mesmo . Eu preciso inventar uma desculpa qualquer para justificar  , não posso contar , agora , o que estava acontecendo a uns dois minutos atrás .

–Eu esqueci de te avisar , não vou poder ir , porque meu pai me ligou me pedindo para arrumar umas coisas para ele e tal ...

–Huuum seei , entendi . - Ela me olhou desconfiada .   –Você tá muito estranha mocinha , depois eu quero saber dessa historia do seu ''pai'' por completo . Vou lá então que meu gato já deve estar me esperando .

Ela me deu um beijo no rosto e se despediu . Fechei a porta , e fui em direção ao quarto .

Chegando lá , ele estava sentado em minha cama .

– Era minha amiga .

–Que hora boa para uma amiga aparecer em... - Ele suspirou aliviado

Então ele veio em minha direção e me deu mais um beijo . Eu me senti arrepiada por inteira , dos dedos dos pés até meu último fio de cabelo .

Logo depois ele cortou o beijo , pegou a minha mão e me levou até o sofá.

Me sentei e ele se deitou em meu colo . 

Parecia aquelas cenas de filmes românticos . A cada segundo eu me sentia mais e mais atraída por ele . Como se tivéssemos uma forte ligação sabe . Coisa de outro mundo . Eu acariciava seu cabelo enquanto ele me olhava no fundo dos olhos .

–Então , não vai me contar mais sobre você ? Até hoje não sei nada sobre...

–Acredite , não a nada de interessante sobre mim , que te interesse  - Ele disse me interrompendo.

–Mas , se eu to perguntando , certamente me interessa né !? Ainda mais tendo vindo de você .

–Você não vai querer saber . Aliás , já tá muito tarde , preciso ir ... - Ele disse se levantando .

–Ma-mas - Ele me interrompeu novamente , mas dessa vez com um beijo daqueles que te fazem sentir borboletas no estomago .

–Mas nada mocinha , preciso ir . Amanhã eu passo aqui na mesma hora para a gente ir para a escola ok ?

–Tá bom , eu vou esperar senhor misterioso .

Ele sorriu e eu o acompanhei até a porta e o selei .

–Até logo mocinha linda . - Ele disse já sumindo de minha vista .

O que será que tem por trás daquele olhar , que ele insiste em não me dizer ? Por que será que ele sempre foge do assunto  quando eu pergunto algo sobre ele ? Será lago tão grave assim ? Realmente não sei , a única coisa que sei no momento  é sobre o quanto estou gostando dele , sim , tão rápido . Ainda mais depois do que houve hoje , acho que nunca mais irei esquecer ele .

## POV ZAYN 

Eu peguei meu carro e fui em direção a minha casa . Acho que aquele tinha sido o melhor sexo que eu já havia feito , com todo aquele perigo e tal . Nenhuma das vadias com quem eu havia me relacionado depois da Madison eram boas como a Hailey . Eu não conseguia parar de pensar nela nem por um segundo , na forma com que ela se mexia em cima de mim , ela fazia de um jeito que é simplesmente inesquecível . Sem contar o fato de que ela era muito perfeita , eu sentia algo inexplicável por ela , como se ela fosse a mulher da minha vida ou algo do tipo . Mas a parte irritante dela é que ela faz muitas perguntas , perguntas das quais eu não pretendo responder . Nunca vou dizer a ela que todos meus amigos são da gangue mais temida dos Estados Unidos ,  muito menos que eu sou viciado em drogas , que pretendo assassinar o desgraçado que matou minha mãe , e que eu tinha vindo até Londres não para estudar e aguentar todas essas chatisses , e sim para me vingar . 

Eu tenho que parar de pensar nessa garota . Eu não quero ter outra desilusão amorosa com alguém que não vale nem o chão que pisa . Ela pode parecer diferente mas não é , todas as mulheres são iguais , eu nunca mais quero me apaixonar , NUNCA . 

 


Notas Finais


Até brevee...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...