1. Spirit Fanfics >
  2. Black in White >
  3. Ela é de confiança!

História Black in White - Ela é de confiança!


Escrita por: MillaBear

Notas do Autor


Mais um ♡

Capítulo 6 - Ela é de confiança!


##POV HAILEY

Aquilo tudo estava me deixando assustada, o jeito que ele me olhava , com mistério , o jeito com que ele dizia que era para eu manter a boca fechada sobre o que ele iria dizer ... Tem que ser algo muito ruim ou sei lá , a unica coisa que tenho certeza é que eu to a cada segundo mais curiosa sobre o que possa ser esse segredo .

– Então diz logo porra . Para de fazer mistério e fala logo tudo .

– Então cala essa porra de boca pra eu poder dizer .   - Ele gritou colocando um dedo sobre minha boca .

Eu assenti com a cabeça.

– Sabe qual é o problema ? É que você é do tipo de garota que não conhece nada da vida ainda , você não vai compreender nem metade do que eu vou dizer e vai correndo dizer pra suas amiguinhas , e isso não vai ser nem um pouco bom , nem pra você e muito menos pra elas.

– Cara , não fala assim comigo. Eu não sou tão ingênua quanto você pensa , e pode confiar em mim poxa . Não custa nada .

– Tá bom , mas depois não vá se arrepender  de ter enfiado o nariz onde não devia .  - Ele disse dando partida no carro .

– Ei , para já esse carro , onde você pensa que vai me levar ?

– Acho que já te mandei calar a boca não é?

Agora sim , eu tava mais assustada que nunca. Esse garoto tá me dando muito medo, eu não tenho noção de onde ele possa estar me levando , e eu to com um pressentimento ruim sobre isso . Ele tava com o carro em alta velocidade , e estavamos chegando perto de um bairro bem estranho , que eu nem sabia que tinha naquela cidade . Tinham prostitutas em cada em esquina que a gente passava, homens usando e vendendo drogas ,com armas nas mãos , isso definivamente era ruim . Andamos por mais uns dois quarteirões até que ele  parou  o carro de frente a uma casa com o muro todo pixado e com alguns homens que pareciam estar drogados  do lado de fora dela .

– Caralho por que me trouxe aqui ? Me leva pra casa agora . Me tira daqui por favor .

– Sabia que calada você fica bem mais bonita? Eu te trouxe aqui apenas para responder suas perguntas . E é bom você ficar quietinha pois foi você quem quis assim... Agora vem aqui , você conhecerá meu doce lar . - Ele disse abrindo a porta do carro.

– Não , eu não vou descer . A unica coisa que quero é ir embora para minha casa agora .

– Caralho garota , a cada segundo você se torna ainda mais irritante. Você vai descer sim, e agora. - Ele disse abrindo a porta do meu lado e me puxando pelo braço .

Eu realmente não sabia oque ele pretendia , minha vontade era de gritar e pedir pra que alguem me ajudasse , tirasse aquele garoto de perto de mim o mais rapido possivel .

– Okay, mas nao me machuque por favor . - eu disse com lagrimas nos olhos.

– Calma, não precisa fazer todo esse drama - Ele disse num tom sarcastico soltando meu braço . – Agora só me segue com a boquinha bem fechada.

–  Eae sunshine , essa é a mais gostosinha que  você já trouxe aqui em , tá de parabéns .  - Disse um dos caras que estava lá de fora , apontando pra mim . Ele era  alto, tinha varias tatuagens, cabelo meio comprido e estava com um cigarro na mão.

– Calado Louis, essa aqui não é vadia como as outras .  - Disse Zayn  sorrindo e dando um aperto de mão no garoto .

– Por onde você andou bro , sumiu daqui porra . - Disse Louis.

– Aah cara , umas tretas ae , depois eu te explico . Vou entrar porque tenho umas coisas pra fazer , depois a gente se fala - Disse Zayn me olhando de um jeito sedutor.

Então ele pegou na minha mão e nos dirigimos até dentro da casa . Chegando lá  nos deparamos com duas pessoas se beijando , pra ser mais clara , estavam quase se comendo em cima de um sofá que havia ali . Uma garota que tinha o cabelo bem curtinho e loiro , no colo de um garoto que não dava para ver o rosto, pois ele tava quase engolindo ela .

– Hei Ashton eu já disse que não é pra fazer essas porras na sala . - Disse Zayn.

Rapidamente a garota saiu de cima do garoto , assim me deixando ve-lo. Ele tinha olhos lindos , cabelo mais ou menos do tamanho do de Louis , bem castanho . Realmente, era um garoto muito lindo .

– Oi sunshine , tá a cada dia mais gato em ? - Disse a menina dando um abraço em Zayn  enquanto Ashton acendia um cigarro.

Digamos que fiquei com um pouco de raiva do jeito com que aquela garota falava com ele.

– Fala gostosa, você também tá melhor que nunca em .  - Disse Zayn, retribuindo o abraço .

Aquilo tava me irritando demais , pois eu tava percebendo o quanto aquele garoto era frio com as mulheres e o quanto havia sido falso comigo apenas para ter o que queria . Concerteza ele já tinha comido aquela vadia , só a forma com que eles se olhavam já dizia tudo .

– Pois é sunshine , demorou mas voltou pra casa em?  E pelo que eu vejo dessa vez trouxe um lanchinho para o fim de noite . - Disse a garota com um tom irônico me olhando .

Além de eu ter que aguentar toda aquela angústia e medo que tava sentindo ainda tenho que suportar essa vadia achando que sou prostituta.

– Calma ae gostosa , essa aqui não é prostituta ,é uma boa garota e aliás , o nome dela é Hailey. Vou apresentar vocês formalmente. Hailey, essa é a Miley , e Miley essa é Hailey. - Disse Zayn fazendo eu me aproximar da garota.

– Prazer Hailey . - Disse ela rindo ironicamente e me dando um beijo no rosto .

– O prazer é todo meu . - Eu disse sarcástica.

– Então , o papo das gostosas tá bom mas terei que interromper . Miley minha delicia, mais tarde a gente continua o que começou, pode ir agora. - Disse Ashton dando um tapa na bunda dela . Ela assentiu com a cabeça ,mordeu o lábio e saiu da casa. – Então bro , você sumiu porque porra , pensei que tinha ido preso.

– Nem brinca com isso mano . Tava tentando resolver aquele assunto e meu pai me fez ficar na casa dele com todos aqueles bla bla blas dele , você sabe como é né. Velhos e suas manias.

– Sei bem como é mano . Mas me fala , pra que trouxe essa gostosa contigo, já que disse que não é prostituta? Você sabe bem como é perigoso trazer pessoas não confiaveis aqui né cara ?

– Ela é de confiança bro, fica calmo . Ela não vai vazar nenhuma informação que obtiver aqui , não é querida ? - Disse Zayn me olhando de um jeito assustador . –   Mas me fala mano , tá comendo a Miley agora ?

– Logico né mano , ela já passou por todos da nossa turma e eu não podia ficar de fora dessa . Você sabe como ela fode bem né ? E também , amigas de infancia são pra isso. - Disse Ashton rindo .

– Ela é boa pra caralho , e tem um boquete maravilhoso .

Agora eu tenho certeza que a pior coisa que fiz na minha vida foi me deixar envolver com esse filho da puta. Eu to com nojo dele e de mim mesma por ter deixado que ele tocasse em mim.

– Depois a gente conversa mais mano , vou lá pro meu quarto agora porque tenho uma coisa pra fazer . - Zayn disse pegando na minha mao.

Subimos uma escada que havia ali até chegar a um quarto . Ao entrarmos Zayn fechou e trancou a porta. O quarto estava bem sujo , com cigarros e  papeis de camisinhas  espalhados pelo chão . Eu tava com muita raiva e medo naquele momento. Bem que ele disse que eu iria me arrepender por intrometer onde não devia. Aquele bairro só tinha gente da pesada, os amigos dele eram todos uns drogados , eles haviam falado de cadeia, do perigo que havia de eu vazar informaçoes dali . Era é um fato pior que  o outro .  Eu realmente havia me metido na pior encrenca da minha vida. Sem contar com o fato de que eu estava me apaixonando por um cara que parecia um principe encantado no inicio e que  só agora havia revelado sua verdadeira face.


Notas Finais


Até logo...♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...