1. Spirit Fanfics >
  2. Black in White >
  3. Some da minha vida

História Black in White - Some da minha vida


Escrita por: MillaBear

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 7 - Some da minha vida


Fanfic / Fanfiction Black in White - Some da minha vida

#POVZAYN

 

Com certeza eu estava cometendo um dos piores erros da minha vida, levando uma garota que eu havia acabado de conhecer pro lugar em que se concentravam todos os meu segredos . Mas foda-se, se acontecer algo com ela a culpa não será nem por um instante minha, e sim dela, por ser tão marrenta e curiosa.

Então me dirigi até o guarda roupa que havia ali e peguei minha caixa de "doces".

 

#POVHAILEY

 

Ele veio se aproximando da cama com uma caixa na mão , a colocando lá logo em seguida .

 

- Que merda é essa garoto? - perguntei curiosa.

 

- Essa é minha caixinha de surpresas . - disse ele com um sorriso maléfico no rosto. - Abra e veja com seus próprios olhos gata.

 

Então cheguei perto da caixa e me assustei com o que havia lá dentro . Eram coisas que eu nunca tinha visto em tanta quantidade na minha vida . Haviam acho que todos os tipos de drogas existentes , seringas , armas de pequenos portes e munição. Eu estava realmente muito assustada, se passavam milhares de coisas pela minha cabeça , uma delas era que com certeza eu estava correndo perigo ali . Eu sentia muito medo e muita vontade de chorar naquele momento.

 

- Que porra é essa garoto ? - eu disse me segurando para não desabar em lagrimas.

 

- É simplesmente oque você queria saber . Você pergunta e depois não aguenta a resposta ?

 

- Não era mais fácil me explicar apenas com palavras não? O que você ta tentando me dizer com essas coisas ai ?

 

- Caralho, você é mais lerda do que eu imaginava garota . Não tá mais que na cara?

 

- Então quer dizer que você é um drogado e serial killer ? É isso ?

 

- Nossa quanto exagero . Digamos que sou apenas um cara que gosta de fazer justiça com as próprias mãos. E não tenho cara de drogado né ? Elas são só pra aliviar a tensão. São melhores que muitas vadias por ai . - disse ele rindo ironicamente.

 

- E oque te faz pensar que quando eu sair daqui a primeira coisa que vou fazer não é te denunciar ?

 

- Você não tem coragem . Isso tá mais que estampado na sua cara.

 

- Ah não ? Você não me conhece o suficiente pra tirar esse tipo de conclusão...

 

- É mesmo ? - ele disse me empurrando e me fazendo ficar deitada na cama e ficando por cima de mim .

 

- Sai de cima de mim , me solta ... - Ele me interrompeu com um beijo selvagem e ao mesmo tempo carinhoso . Eu não sabia o que fazer naquele momento, porque independente se fosse um assassino ou não, eu sabia que nunca conseguiria resistir a aquele garoto... O clima tava esquentando mais e mais até que ele resolveu sair de cima de mim, dando uma risadinha ironica logo em seguida.

 

- Tá vendo ? Ai tá o porque de voce não me denunciar . Só com um beijo meu voce fica até sem folego , eu tenho certeza que não gostaria de ficar sem ter mais vezes essa sensação por causa de uma cadeia. Depende apenas de voce... - disse ele.

 

- Nossa Malik , a cada segundo que passa voce me surpreende mais . Voce tá tentando me convencer que vai continuar tendo um ''caso'' comigo se eu não te denunciar ?

 

- Pense o que quiser senhorita Cooper. Lembre-se sempre que eu só fiz o que voce pediu , voce vivia me atormentando falando que queria saber mais sobre mim e tal . Eu não tenho culpa se voce não aguentou a verdade. E isso que te mostrei nem é uma coisa tãããão anormal assim , voce é muito exagerada. Ah mas isso é mais que normal num mundo de patricinhas igual o teu né ... - Ele riu.

 

- Voce tá me ofendendo. E quer saber ? Eu não quero te ver nunca mais na minha vida cara , voce foi a pior coisa que já aconteceu comigo, voce não tem sentimentos e acha que o mundo todo gira ao teu redor . Some da minha vida pra sempre. - Eu disse com lagrimas nos olhos e sai correndo daquele quarto. Eu não acredito que me apaixonei por um canalha desses . Chegando lá em baixo avistei Ashton , que veio em minha direção.

 

 

- Hey , o que houve ? O que o Sunshine aprontou com voce ? - Disse ele .

 

 

- Só me leva pra casa , por favor. Disse e desabei em lágrimas.

 

- Calma , vai ficar tudo bem. - Ashton disse me abraçando . - Vem , vou te levar pra sua casa.

 

Fomos saindo daquela casa , e quando iamos em direção ao carro de Ashton , Zayn apareceu.

 

- Ashton seu filho da puta , solta ela . - Zayn disse muito irritado .

 

-Não de ouvidos a ele Ashton , só me leva pra bem longe daqui por favor.

 

Entramos então dentro do carro e Ashton fez o que eu pedi. Eu expliquei a ele onde era minha casa e então ele dirigiu até lá .

 

- Voce pode me explicar agora o que realmente houve entre voces ? Eu to até agora sem entender nada ! - Disse ele

 

- Eu apenas me envolvi com a pior pessoa do mundo, e to muito arrependida disso . Eu nunca mais quero ver aquele garoto na minha vida .

 

- Mas o que ele fez ? Ele te machucou ? Se tiver sido isso eu te juro que arrebento a cara daquele Filho da puta , porque mesmo te conhecendo ha apenas poucas horas já percebi como voce é gente boa e não merece passar por isso.

 

-Não , não foi nada disso . E muito obrigada por tudo Ash, se não fosse voce naquele momento sei lá o que seria de mim . Eu preciso entrar agora, porque to muito mal . Mas obrigada de verdade por tudo .

 

-Não tem de que Hailey . Eu não fiz mais que a obrigação de um homem , que é de defender as moças bonitas de coisas ruins . Se acalma tá ? Vai ficar tudo bem . Se precisar sei lá , de alguém pra conversar ou algo do tipo pode contar comigo . - Disse ele me entregando um pedaço velho de folha com seu número escrito.

 

-Tá bom . Pode deixar. - Dei um beijo em seu rosto e entrei .

 

Aquele dia havia sido um dos piores pra mim , eu sentia muita raiva e tristeza , porque eu estava realmente apaixonada por Zayn Malik, o que parecia ser um príncipe no começo e no final acabou saindo como o vilão . E eu havia acabado de o desprezar, mesmo sabendo que podia me arrepender disso pro resto da minha vida . Enquanto por outro lado o Ashton , que parecia ser um maniaco sexual quando o conheci naquela sala com aquela garota mas que no final acabou sendo mais que um cavalheiro pra mim. Eu não sei nem mais o que pensar. Só queria dormir ,acordar com amnesia e me esquecer de todas essas coisas estúpidas que haviam acontecido naquele dia.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que estejam gostando. Até logo, bjs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...