1. Spirit Fanfics >
  2. Black in White >
  3. Ela é minha, porra!

História Black in White - Ela é minha, porra!


Escrita por: MillaBear

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 8 - Ela é minha, porra!


#POVZAYN

Porra, não acredito que deixei ela escapar . Não acredito que a deixei fugir assim, e agora? Ela disse que era pra eu sumir de sua vida, pra sempre... Essas palavras entraram na minha cabeça e não sairam mais. Mas caralho, qual a razão de eu estar com esses pensamentos sobre uma garota que conheci a menos de um mês? Tudo bem que ela é linda, acho que a mais linda que eu já me envolvi... Ela tem olhos lindos, misteriosos, os lábios extremamente sensuais, aquele corpo sexy e perfeito, em sua medida certa, que hipnotiza qualquer um quando ela se movimenta... Mas o pior de tudo isso, é que ela foi embora daqui com o Ash, com o Ash porra... Só de imaginar ele botando aquelas mãos imundas sobre ela eu já sinto vontade de matá-lo.

#POVHAILEY 

 Duas da tarde e meu celular começa a tocar, quase me deixando surda. Atendi e já fui ouvindo a voz escandalosa de Leah do outro lado da linha.

- Garoooota, pensei que estivesse mortaa, o que houve com voce, pra ter sumido desse jeito ? 

- Ah uns problemas. - Disse ainda sonolenta.

- Uns problemas? O que tá havendo com voce ? Não me conta mais nada, some, me deixa preocupada e diz  que são apenas '' uns problemas '' ? 

- Calma garota, voce tá pior que meu pai... Eu ainda vou te contar tudo, é que hoje não to muito bem.

- Como assim não tá bem ? Quer que eu vá ai ? O que tá havendo ? 

-Mais tarde eu te ligo, e se der voce vem aqui que eu te explico, pode ser ?

- Sim, mas é pra ligar mesmo cara. To super preocupada contigo . 

- Pode deixar Leah, eu ligo . Até mais então, beijos. - 

Desliguei o celular e o joguei em cima da cama. Fiquei parada, olhando pro nada, até que começaram a me vir lembranças de ontem. Senti um aperto no coração. Eu não conseguia parar de pensar naquele garoto, naqueles olhos escuros dele,  com um olhar de quem parece me odiar e amar ao mesmo tempo. Sei lá, nem eu mesma entendo. Queria que tudo tivesse sido apenas mais um dos meus sonhos. Mas não foi, o que me resta agora e me levantar dessa cama e tentar superar mais uma decepção das muitas que já tive em minha vida. Me levantei, tomei um banho , fui até o guarda roupas, peguei um vestido simples, digno de uma tarde de ''preguiça'' como eu costumo dizer, já que eu estava nas férias escolares, não precisava me preocupar com nada, apenas em ficar em casa, limpando algumas coisas para quando o meu pai chegar não começar a me encher. Ajeitei minha cama, quando escuto interfone tocar.

-Quem será? Meu pai disse que chegaria só amanha ué ! - Perguntei a mim mesma.

Fiz um coque no meu cabelo e fui atender a porta e me deparei com Ash, com uma calça colada, uma blusa preta cheia de desenhos legais, com uma touca na cabeça, e com um perfume muito bom . Caralho eu não tinha percebido o quando esse garoto era perfeito . Também com tudo o que houve ontem, como eu iria perceber esse tipo de coisa ? ...

- A-ash ?! - Gaguejei

- Oi Hailey, voce tá bem ? Tava esperando voce me ligar e nada, fiquei preucupado. Desculpa por estar te incomodando . - Disse ele me dando um beijo no rosto. 

- Não, não tem problema nenhum. Ah, eu to um pouco melhor. - Sorri fraco.    - Entra, voce não vai ficar ai de fora né  ? 

Ele entrou e nos sentamos no sofá .


- Aquele desgraçado do Zayn ... Ele não tem direito de maltratar as pessoas assim não cara. Mesmo sendo amigo dele eu fico puto quando ele faz esse tipo de coisa.  - Disse ele.

- Não se preocupa Ash , é serio mesmo. Nem foi nada tão demais assim. Eu fiquei mais mal foi por ter me decepcionado com ele.  Isso sempre acontece comigo. Eu já deveria ter me acostumado. 

- Não é nada demais ? Claro que é. Ele pensa que só porque uma garota que ele gostava fodeu com os sentimentos dele todas farão o mesmo. Ele precisa de limites. 

- Ele já gostou de alguém ? Dúvido muito.  - Ri ironica.

- Sim, acredite, ele tinha um relacionamento sério com uma garota a muito tempo, e a amava. Isso eu te digo com toda certeza. Eu estava sempre com ele e via como os olhos dele brilhavam só de falar nela . 

- Meio inacreditável vindo dele... Mas e ai, o que houve pra eles se separarem ? - Perguntei curiosa

- Acontece que na nossa galera, tinha o Calum que tipo, era super brother dele, eles eram inseparáveis tá ligada ?  Daí um belo dia ele descobre que a sua tão amada Madison estava traindo ele com o seu melhor amigo... Cara ele surtou, tipo, surtou mesmo.Ele fazia tudo por aquela vadiazinha e foi assim que ela pagou ele... Com um belo par de chifres   -    Ele riu ironico  -   Daí no começo ele se afogou mais nas drogas mas logo viu que isso não ia levar ele a nada, e depois disso ele virou esse ''putão'' que voce conheceu... Do tipo que não liga pra nada, que tá pouco se fodendo pros outros sabe ?               -   Completou

- Mas caralho, na minha opinião, isso que houve é bem foda, eu sei , nem imagino o que eu faria no lugar dele, mas eu acho  que nem isso é razão suficiente pra ele se achar o dono do mundo e muito menos se afogar nesse mundo de drogas... - Eu disse indignada.

- Aah... Se fosse só essa a razão... Acontece que ele já sofreu pra caralho sabe ? Tipo não to defendendo ele não, mas se tu soubesse o que aquele cara já passou... -- Ele disse e olhou no relógio. - Nossa preciso ir, tenho um compromisso... Quando to contigo perco a noção do tempo, oloco ... Depois a gente fala mais sobre a vida do sunshine...  -- Nós dois rimos  -- 

- Aaah mas tava tão bom o assunto... - Eu disse

- Sim, mas eu preciso mesmo ir ... Voce vai estar ocupada mais tarde ? De repente eu posso te ligar pra gente ir tomar um sorvete ou sei lá... 

- Ooh, ótima ideia.. Não vou estar ocupada não... Pode ligar que a gente combina... 

- Tá bom então gata, até breve... - Disse ele abrindo um sorriso perfeito, com aquelas covinhas fofas, me dando um beijo no rosto e sumindo da minha vista .

Essa conversa foi boa porque serviu pra me mostrar um lado do Malik que eu jamais imaginaria que pudesse existir. Mas me serviu também pra me deixar curiosa pra caralho... O que mais será que fez ele sofrer ? Ai chega de pensar nesse fdp por enquanto . Será que eu to fazendo certo de sair com o Ash hoje ? Eu vou ficar conhecida como a ''garota que pega todos amiguinhos do grupinho'' Mas foda-se, o que importa é que ele é um gostoso e eu preciso distrair minha cabeça e parar de pensar no Malik um pouco. Fui em direção da cozinha pegar algo pra comer até que ouço novamente meu celular tocar .Poxa hoje eu to que nem celebridade ué... Corro pra atender e era nada mais e nada menos que o Zayn. O que esse fdp quer comigo ? Eu não vou atender não, de forma alguma... Não quero ouvir aquela voz dele mais. 

Meu celular toca uma, duas e tres vezes. Posha esse garoto não cansa não cara? Que chato. Peguei o celular e vi que havia chegado uma mensagem dele.

''- Não vai me atender não senhorita Cooper ? Quanta consideração em haha ...'' 

Agora sim, eu to com muita raiva. Ele tá achando o que ? Ele devia estar achando que eu estava brincando quando disse que não queria mais saber dele... Quer saber , eu vou ligar pra ele e manda-lo pro inferno . Chamou uma e duas vezes até que ele atende. 

-- Aleuia que voce resolveu me ligar né ? - Disse ele rindo em seguida.

-- Olha aqui seu desgraçado, vou te falar mais uma vez : EU NÃO QUERO SABER MAIS DE VOCE, TÁ ME ENTENDENDO ? APAGA A PORRA DO MEU NÚMERO E NÃO ME PROCURA MAIS OK?     - Eu falei aos gritos.

-- Ei, calma, não se exalte garota. Me desculpa por ontem. Acho que eu exagerei . - disse ele

-- ACHA QUE EXAGEROU ? Cara vai se ferrar, tá achando que é fácil assim ? Olha não to com tempo pra gente escrota igual a voce não ... Tchau... - Eu disse com a intenção de desligar

-- Naãããããããao desliga... Espera... O que voce vai fazer hoje a noite ? Eu preciso te ver... Me deixa tentar me redimir, por favor... Me deixa tentar ao menos, se voce não quiser me perdoar eu entendo, mas não custa me deixar tentar né ? - Ele disse.

-- Eu vou estar ocupada sim.Vou sair com uma pessoa . E como voce disse, eu sou uma ''patricinha'' e gangsters iguais a voce não gostam de patricinhas certo ?  -- Eu disse ironicamente

-- Hahaha' me diz, quem é essa outra pessoa capaz de fazer voce dispensar um cara bonitão assim como eu ? - Disse ele convencido

-- Vou sair com uma pessoa que realmente merece minha companhia e que se importa comigo. O Ashton .    - Eu disse em alto e bom tom.

Ele ficou mudo, como se tivesse decepcionado sei lá... Acho que fiz uma burrada ao dizer o nome do Ash.

-- Voce não vai sair com aquele filho da puta não . Não cara... Eu vou matar aquele desgraçado. - Disse ele muito , muito irritado.

-- Olha, eu não te devo satisfações sobre o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida não ok ? E se voce fizer alguma coisa com o Ash eu acabo com voce . - Eu disse e desliguei o telefone logo em seguida .






#POVZAYN 


Eu realmente não acredito que tá acontecendo isso comigo mais uma vez... Eu vou matar aquele desgraçado. Será que ele não entende que ela é minha ? MINHA . Essas vadias são todas iguais mesmo e os caras que se dizem amigos são todos uns desgraçados também.

Escuto a porta abrindo lá embaixo. Tenho certeza que é aquele fdp. Desço as escadas e vejo aquela cara ironica dele. Minha vontade agora é de arrebentar ele inteiro .

 -- Voce é mesmo um fdp ASHTON IRWIN... Voce que sempre falou mal do Calum pelo que ele havia feito comigo e agora tá fazendo o mesmo ?  - Eu disse o jogando contra a parede.

-- Cara voce tá louco ? Do que tá falando ? - Disse ele se fingindo de inocente.

-- Do que eu to falando ? Voce não vai sair com a Hailey não , tá me ouvindo ? - Eu disse aos gritos

-- E quem é voce pra me dizer isso ? Eu saio com quem eu quiser. Voce  maltratou aquela garota, a fez chorar a noite toda por causa das suas estupidezes que voce não pensa duas vezes antes de fazer. Ela é uma garota e ela tem sentimentos, e voce não pensou duas vezes antes de tratar ela assim. 

-- Quem é voce pra querer dar lições de moral Ashton ? Não me faça rir cara . Voce tá a cada noite com uma garota diferente, e não liga pros ''sentimentos'' delas. Pensa antes de falar essas coisinhas que voce ve em novelas... 

-- Sim, eu to a cada noite com uma garota, mas não são garotas como a Hailey, são garotas que escolhem serem usadas e tão pouco ligando pro que pensam delas. A Hailey não é assim, ela não é uma vadia como as outras, mas voce não pensou duas vezes antes de trata-la como uma. 

-- A Hailey é uma vadia sim , mas é a minha vadia tá ligado? Ela é minha, porra ! - Eu disse gritando

-- Ela é tão sua que escolheu sair comigo essa noite, ao invés de ser com voce. Aceita que tu perdeu ela, Sunshine... Aceita que dói menos. - Disse ele zombando da minha cara.

Quando ele disse isso eu fiquei mais irritado ainda. Eu vou acabar com ele.

Não pensei duas vezes e dei um soco na cara dele .

-- Desgraçado, voce vai se arrepender. - Disse ele limpando o sangue que estava saindo de sua boca .


Pode ser que eu tenha exagerado, brigando com um cara que sempre tava comigo por causa de uma garota que havia conhecido a tão pouco tempo. Mas é que , na real , agora que estou perdendo ela que eu percebi o quanto ela é importante pra mim . Eu to decidido . Ela é a minha felicidade e eu não vou deixá-la escapar. Eu sei que ela também se importa comigo . Mesmo que negue. Se ela não se importasse não iria ter se magoado tanto com o que houve ontem. Esse encontro dela e do Ash não vai acontecer porque eu vou impedir . 



Notas Finais


Até breve...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...