1. Spirit Fanfics >
  2. Black in White >
  3. No More Love

História Black in White - No More Love


Escrita por: MillaBear

Notas do Autor


Primeiramente mil perdões pela demora, não estava tendo muito tempo para publicar. Mas ai vai mais um capítulo, digamos que seria um presente de natal atrasado para vocês ♡♡

Capítulo 9 - No More Love


POV HAILEY

Depois de falar com Zayn me deitei com vários pensamentos estranhos na cabeça e acabei adormecendo. Acordei ás 17:50 com uma mensagem de Ash
"O encontro ainda está de pé né? Passo ai pra te pegar ás 20:00... Bjs -Ash"

Quando recebi aquela mensagem senti meu coração palpitar e várias borboletas na barriga. Eu ia sair com um cara legal, bonito e queria muito que tudo ocorresse bem, pois eu realmente precisava me distrair um pouco, depois de ter passado tanta raiva com aquele... Vamos Hailey pare de pensar nesse filho da mãe e vá arrumar um belo traje para impressionar o Ash.
Caramba, de que me adiantava ter tantas e tantas peças de roupa, se quando eu precisava nenhuma delas pareciam boas o suficiente?!

Depois de procurar e procurar finalmente encontrei. Peguei um daqueles vestidos anos 80, preto, curto, colado na cintura porém sem decote, uma sandália preta com pedrinhas brilhantes que meu pai havia me dado no ultimo aniversário, á qual eu nunca havia usado. Não sei se era uma boa combinação, pois eu não era, digamos muito ligada ao mundo da moda. Quando me deparei com o relógio, que marcava nada menos que 18:30 da tarde, e Ash me pegaria em uma hora e meia. Corri para o banheiro para tomar um banho e começar a me arrumar.

POV ZAYN

 Eram 18:30 da tarde e o Ash não tinha aparecido. Eu já tava ficando puto com a situação. Ele pretende sair com MINHA garota e isso não me deixa nem um pouco de bom humor. Não posso deixar esse encontro acontecer.

19:00 da noite e ele finalmente aparece.

—Espero que tenha entendido o recadinho que te dei mais cedo, bro. - Eu disse com um sorriso um tanto sarcástico.

—Se você estiver falando da Hailey ''bro'' saiba que eu cheguei aqui agora exatamente para me arrumar, ficar mais gato do que já sou, pois daqui á - ele olhou no relógio - bem, daqui a exatamente uma hora iremos sair .

—Haha! Você deve estar zoando com a minha cara ou pretendendo ter mais um hematoma alem desse corte na boca né? - Esse filho da mãe devia estar testando minha paciência.

—Olha só Zayn, vou dizer só mais uma vez, eu vou sair com ela sim, e você não é NINGUÉM para impedir isso. Você não é NADA dela para querer impor ordens, então some da minha frente pois eu tenho coisas mais importantes á fazer. - Disse ele, me empurrando.

Senti meu sangue ferver, e uma raiva tão imensa que acho que seria capaz de matar uma pessoa ali mesmo.

Me sentei no sofá, ainda pensando no que fazer para impedi-los de saírem juntos, até que começaram a vir milhões de pensamentos na minha cabeça, como por exemplo o que diabos eu estava fazendo da minha vida. Estava jogando fora tudo que eu havia demorado anos para conquistar ali. Minha fama de ''bad boy, pegador, perigoso e que tá pouco se fodendo pros outros'' e me tornando um ''apaixonadinho de merda que é capaz de brigar com amigos de uma vida inteira por uma vagabunda qualquer''.

Mesmo que fosse meio estranho pensar isso da Hailey, era exatamente o que o antigo Zayn pensaria dela. E era esse cara que eu gostaria de ser de novo.

POV HAILEY

19:50 e eu já tinha terminado de me arrumar. Coloquei uma maquiagem bem leve, e um batom nude do tipo ''quero impressionar sem parecer uma prostituta'', passei um perfume doce e me sentei no sofá da sala para esperar Ash.

POV ASHTON

Tomei um banho rápido e escolhi uma roupa 'apresentável' : Uma calça preta um pouco justa, uma blusa branca, um colete jeans, tênis Cavallera Classic e claro, minha touca cinza para acompanhar , pois meu cabelo não estava me ajudando naquele dia. Terminei de me arrumar e desci a escada, com um pouco de receio pelo que o Zayn poderia fazer, pois á uma hora atrás ele não parecia nem um pouco disposto a concordar com que eu saísse com a Hai. Chegando lá, fiquei bastante surpreso com o que eu encontrei.
Zayn estava com um belo cigarro de maconha na mão e com duas garotas sentadas em seu colo. Eles davam altas risadas como se estivessem no país das maravilhas.

—Que isso em Zayn, até que você superou bastante rápido toda aquela raivinha que dizia sentir por eu sair com 'tua garota'. - Falei provocando

—Olha lá meus amores, o meu maninho ficou todo engomadinho para sair com a vadia que eu dei o fora... - Zayn disse um tanto sonolento, me olhando com os olhos mais vermelhos que um morango. —Boa sorte com ela Bro, você vai precisar.. Hahaha aquela garota consegue ser mais chata que minha vó quando perde a novela. - Disse ele seguido pelas risadas altas das garotas que o acompanhavam.

Preferi apenas seguir meu caminho sem responde-lo, pois é um saco discutir com gente chapada de cannabis quando se está ção.

Peguei meu 'humilde' Porshe preto que havia herdado de meu pai (por mais que eu não gostasse de usá-lo em dias comuns, para não atrair muita atenção) Mas, já que era para sair com uma menina bonita daquele jeito, tinha que ser com um carro a altura.

Dirigi então até chegar naquele ''bairro de filhinhos de papai'' que ela morava, o Bairro Chelsea, um dos mais renomados de Londres.

Parei na frente de seu AP e mandei uma mensagem para ela, avisando que já havia chegado.

POV HAILEY

20:05 e finalmente Ashton deu um sinal de vida.

'To aqui te esperando, de uma olhada pela janela, haha'

Olhei então e o vi com um carro super bonito, acho que se chama Porshe, e realmente, aquele garoto conseguiu ficar mais bonito que o normal, todo arrumado daquele jeito. Desci então para encontrá-lo.

–Caramba, eu achava que era impossível você ficar mais linda, nas agora acabei de ver que estava totalmente enganado. Você está maravilhosa Hailey.- Disse Ash, me dando um beijo na bochecha e me fazendo corar.
–Ah para, nem exagera, haha... Você que tá lindo, mais que o normal... -Ele então sorriu e abriu a porta do carro para mim. Quanto cavalheirismo.

–Teve noticias do Zayn? Ele tava me dizendo que não permitiria que nós saissimos juntos  e depois nem deu sinal mais, ainda bem . Mas voltando a pergunta, ele está bem?

–Que tal a gente não falar sobre ele? Só essa noite podíamos não deixar que o Zayn estrague tudo, só por essa noite, ok?

–Tudo bem, você que sabe... -Eu continuava preocupada com Zayn, por mais que ele não merecesse. Mas se Ash não quer falar sobre, eu também não posso obrigá-lo. E, pensando bem, era até melhor tentar levar uma noite normal, sem me sentir triste e usada.

–Onde quer ir,senhorita? -Disse Ash, com um sorriso encantador no rosto.

–Que tal um sorvete? Conheço uma sorveteria incrível aqui perto, a Scoop.

–Tudo bem, você que manda... -Ele disse mordendo o lábio. Aquele garoto sabia como deixar uma menina louca.

Chegamos, Ash estacionou e  abriu a porta para que eu descesse.
Tomamos sorvete, e depois ele me levou para passearmos no Santa Monica. Foi incrível, ele me fez rir e me fez esquecer de todos meus problema, e por alguns minutos, me fez esquecer principalmente de Zayn.

Quase 11 da noite e ele dirigiu até minha casa.

–E ai, o que achou da noite? Não foi tão ruim assim né?! - Ele disse parando o carro e me olhando com aqueles olhos verdes maravilhosos.

–Foi perfeita. Acho que a melhor que eu tive em meses. Você realmente sabe como conquistar uma garota senhor Ashton. -Eu disse, sendo seguida por um sorriso lindo no rosto dele.

–Quer dizer que eu te conquistei então?

Fiquei meio sem palavras quando ele disse isso.

–Olha... Tá quase lá... - Eu disse e ri, meio sem graça.
Ash então pegou minha mão e se aproximou. Eu pude sentir seu perfume, que era realmente muito bom.

–Posha você é mais difícil de conquistar do que eu imaginava...-Ele disse rindo e se aproximando mais ainda
Eu podia sentir sua respiração. Nossas bocas estavam apenas á uns 2 centímetros de distância. Eu sentia uma imensa vontade de beijá-lo, mas sentia como se tivesse traindo o sentimento que eu tinha por Zayn.

–Ash, acho que a gente tá indo rápido demais, tem o lance com o Zayn e... -Fui interrompida pelo beijo que eu odiava desejar tanto. Ele me beijou tão delicadamente, e eu pude sentir a bala de menta que ele chupava, o que deixou tudo tão refrescante. Eu senti meu corpo estremecer e se arrepiar inteiro.
Ele terminou o beijo me dando uma mordida no lábio e dando um sorriso de lado. Mil pensamentos se explodiram na minha cabeça. O que tinha acabado de acontecer?! Eu fiquei meio que, sei lá, com uma cara de paisagem.

–Me desculpa... É que... Eu não pude resistir, você é muito linda, e desde que te vi com Zayn em casa eu me encantei. Eu fui capaz de brigar com ele, meu melhor amigo de uma vida inteira pra estar aqui contigo hoje. Me perdoa por ir tão rápido.

–Tudo bem Ash... Não precisa se desculpar. é que você me pegou de surpresa, e, na real mesmo, eu não esperava nem um pouco por isso. -Eu disse, meio envergonhada. Mas só isso não era o suficiente. Ele ficaria pensando que eu não gostei, o que foi totalmente o contrario. Eu odiava admitir, mas tinha gostado e muito daquele beijo. –Mas, apesar de ter me surpreendido, eu gostei, gostei muito. -Completei, o  fazendo então sorrir novamente.

–Ufa, tua cara pós beijo me fez sentir a pior pessoa do mundo... - Disse ele com uma expressão aliviada.

–Haha... Já são quase 11:30 da noite, eu preciso entrar... Muito obrigada pela noite incrível que me proporcionou senhor Ash... Realmente tive uma primeira impressão totalmente errada de você. Mantenha contato, ok?! - Eu disse saindo do carro.

–É claro. -Ele disse sorrindo e saindo dali rapidamente.

Subi então e fui direto para meu quarto. Me joguei na cama, como se não existisse mais nada.
Meus pensamentos e sentimentos estavam todos bagunçados, eu amava Zayn, mas Ash, aquela noite, me fez questionar tudo. Eu tinha gostado muito de ter passado aquelas horas com ele. E o beijo... Ah o beijo... Foi a melhor parte da noite. Eu amo Zayn,porém acho que to começando a sentir algo além de uma amizade por Ash. Isso é possível? Eu realmente não sei.
Olhei no relógio, já era meia noite. Tirei minha roupa, vesti meu pijama de ursinhos, pensei mais um pouco nessa bagunça que havia se formado em meu coração e finalmente  adormeci.

POV DESCONHECIDO

Zayn havia passado de todos os limites, trazendo uma patricinha pro nosso 'esconderijo',e pelo que fiquei sabendo, o Ashton também está se envolvendo com ela, e sabe-se lá quais perigos isso pode causar para gente. Eu não posso deixar que isso fique assim. Vou fazer eles pagarem, e claro, tomar o lugar de Zayn de mão direita do chefe. E ainda quero ter o prazer de atirar nos dois e naquela carinha delicadinha da patricinha. Vou eliminá-los como se elimina ratos.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Até logo e feliz natal (atrasado) ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...