História Black love-The scientist of darkness(segunda temporada) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Gerson, Mettaton, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Asriel, Aventura, Chara, Cientista, Filho
Exibições 74
Palavras 1.754
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


galerinha voltei ><
eu vim perdi MIL DESCULPAS PELO ERRO NA AREA DO HENTAI PARA OS PRIMEIROS QUE LERAM T.T
por isso dizem:nunca misturem digitaçao com sono..DA MERDA kkkkkkkkkkkkk,mas eu ja arrumei e quem quiser RELER,fica a vonta okay??
aviso:algumas cenas eu peguei do video da camila do youtube,a melhor animaçao que ja vi,vou deixar o video nas noyas finais ^^
bom...vamos la!!

Capítulo 2 - A porta misteriosa - O homem que fala com as mãos...


Fanfic / Fanfiction Black love-The scientist of darkness(segunda temporada) - Capítulo 2 - A porta misteriosa - O homem que fala com as mãos...

Meses Depois...

.....Fascinante.....essa linha do tempo é....estranha!!

talvez...so talvez....

No castelo,chara estava em seu quarto olhando seus pertences pessoais enquanto se arrumava para sair,ja que ela meio que fugiu de seu serviços de rainha com uma desculpa que iria comprar remedios ginecologicos,ao olhar a cartela de data,notou algo estranho nas datas:

--ue....eu...ainda não mestruei??*estava ajoelhada olhando a cartela com a mão esquerda confusa*porque ela esta atrasada??preciso ir falar com a Alphys depois..*guarda-va sua cartela e se retirava do quarto*

Quebra de tempo....meia hora depois...

--bom...espero que ela esteja em casa!*Chara estava diante na casa de Frisk que agora morava com Sans,a garota humana vesia suas roupas caseiras de sempre para que os monstros nao a reconhece-se,onde notava a casa de Papyrus que era do lado*que fofos...*sorriso calmo,logo batia na porta da casa de sans*

--TO INDO!!*uma voz feminia gritava da porta,ao abri-la,era Frisk que tambem usava suas roupas caseiras*Oii chara!!

--Oi Frisk...posso entrar??ta frio aqui!!

--ah...claro!!*anria mais a porta dando passagem a Frisk que entrava rapidamente por conta do frio*MEU DEUS...O FRIO DAQUI PARECE QUE PIOROU!!

--E porque la em cima é inverno chara!!*dizia-se fechando a porta*eu vou fazer um chocolate quente para voce maninha!!

--por isso que eu te amo Frisk!!*se sentava no sofa que era um pouco sujo,onde notava um cachorro vindo ate ela,ele era bem branquinho e bem peludinho,fazia carinho no cachorrinho que lanbia o pé de chara de volta*que fofo Frisk,aonde acharam??

--La na superficie..ele estava abandonado e o sans se apegou a ele,ai os adotamos,ele se chama Toby...*sorriso mego,onde saia da cozinha com uma xicara media de chocolate quente*

--aeh...eu esqueci completamente disso..*cara de idiota total*mas maninha,olha...ta ganhando um corpinho,to vendo que o saco de ossos esta lhe fazendo bem hein!!*olhar malicioso*

--C...CHARA!!*ficava corada na hora*n...não é nada disso....nois...

--eae charada!!*sans que saia de seu quarto,descia  para o andar de baixo para conversar com as garotas*o que faz aqui majestade??

--Bom...eu gosto de ser chamada assim,mas me sinto velha!!*dizia emburrada terminando de tomar o seu achocolatado*eu vim sequestrar a minha irnã por alguns minutos beleza??

--mas chara..eu ia no griilb´s com o sans...

--relaxa kiddo...voce precisa sair com sua irmã as vezes,faz meses que não saem juntas!!*sorriso calmo*eu te espero por la!!se quiser nos acompanhar depois charada!

--com certeza!!estou louca para comer umas batatinhas,mas depois que nos voltarmos,vamos nessa frisk!

--ah....esta bem...

--Ei...esperem ai...voces nem de disseram aonde vão!!

--Wartefall,ver uma eco flores!!vamos Frisk!!*se retirava nas pressas com a irmã*

O esqueleto notou que estava algo de errado com Chara,um mal pressentimento lhe passava em sua mente como na rota genocida,decidiu ir atras das garotas,mas não dava mas para ver elas por conta da nevasca do local:

--droga!!*ficava um pouco irritado*espero que seja apenas impressão minha!!

Enquanto isso,anbas se encontravam com Riverperson que dava uma carona as garotas enquanto cantarolava em seu barco:

--Tra la la....cuidado com o homem que fala com as maos...tra la la...

--Homem que fala com as mãos??*Frisk pensava consigo mesmo,que homem que falava com as mãos poderia ser??*

Ao chegarem em Wartefall,seguiam o corredor acima,onde dava acesso a loja de um amigo de Undyne,um senhor tartaruga,mas agora não era hora,onde chara entrava no corredor a esquerda:

--chara,as eco flores sao do outro lado...*apontava para o corredor*

--eu não vim ver as eco flores...foi so um proposito para voce vim comigo!!não queria vim sozinha...eu vim investigar A PORTA MISTERIOSA!!*caminha enquanto explicava para sua irma*

--Porta misteriosa??

--Exatamente,alguns monstros que ainda moram por aqui me disseram que esses dias,apareceu uma porta cinza no corredor de wartefall,ela não abre de forma alguma,o Asriel disse que ia investigar mas ele anda tao ocupado,não achava justo ele fazer tudo sozinho,alias..eu sou a rainha neh??

--mas chara..se ele disse que ia vim..era para voce nao vim...pode ser arriscado demais...deveria obedecer o que ele diz!!

--Frisk...eu lá obedeço alguem??So eu que mando nele!!*se gabava com um olhar vitorioso*

--Ah...o..okay entao....*olhava com gotas na cabeça confusa*

Ao caminharem um pouco,finalmente encontravam a tal porta misteriosa,realmente,era uma porta normal e cinza como os monstros havia dito:

--bom...aqui esta ela!!vamos investigar entao!?*chara que estava empolgada e determinada,tentava tocar na maçaneta,mas Frisk surgiu na frente lhe bloqueando-a*ha??

--chara!!temos que voltar e espera pelo irmaozão!!*seu olhar era de mera determinação*

--*soltava um suspiro de decepção*esta bem...vamos voltar entao,fazer o que....*dando as costas a Frisk,logo uma ideia surgiu em sua mente*FRISK VEJA!!UM MONSTRO CRIANÇA PERDIDO!!*apontava para a direita que dava acesso a floresta de wartefall *

--O QUE!!*olhava para uma arvore perto e ia ate ele preocupada*

Notando que Frisk não estava mais na porta,chara aproveitava a guarda-baixa de irmã e tocava na maçaneta,abrindo a porta:

--OPS!!foi mal...eu pensei que era um monstro...*olhar sinico*

--chara...voce não presta!!*olhar de reprovação*

--valeu,mas veja,a porta abriu neh??*entrava na sala com Frisk que a seguia*

Anbas que entravam na sala,ela era meia escura,onde so a luz da porta o iluminava,no fundo,se notava uma figura preta com um cranio branco,estava de costas a porta,onde notava anbas na sala,se virava e revela-va seu rosto,era meio oval,um de seu olho era pequeno com um corte acima do olho que ia no cranio inteiro ate a nuca,parecia estar rachado e o da esquerda era norma onde havia um corte abaixo do olho onde esbolsa-va um sorriso macabro:

.No griillb´s

--sans...se sente bem amigo/esta com uma cara feia!!*griilb´s lhe dava uma porçao de batata fritas com muito Ketchup acima*não vai me dizer que brigou com a frisk???

--nunca brigaria com ela,a minha kiddo é muito boa, eu estou é preocupado com ela e com a louca da irmã dela*dizia enquanto comia sua batata um pouco frustado*disse que foram em wartefall...

--wartefall,aonde tem a porta misteriosa??

--O que??*sans logo notava alguns monstros do bar falando da mesma coisa,onde todas as peças se encaixaram,aquilo o deixou mais frustado ainda*merda...sera que...

Voltando em wartefall,anbas ainda estava tentando reconhecer o tal monstro novo da porta misteriosa,onde a porta se fechava sozinha,as assustando um pouco:

--ah sim...eu estive as observando ,Frisk...Chara...*uma voz ecoava na sala,era nao tao grossa,mas tambem nem final,era razuavel*

--ah que legal...um espião vasculhando nossas vidas!!*seu tom de voz era de mera ironia*e para piorar,é um esqueleto!MINHA VIDA È COMPLETA POR OSSOS!!FALA SERIO!!

--Chara...nem começa a surtar...*cara de idiota total*mas veja...*apontava para o nome abaixo do monstro*W.D Gaster...esse nome..eu ja ouvir em algum lugar...*com um pouco de receio,decide tentar conversar com o monstro*um...com licença...senhor gaster certo??por acaso..esta perdido ou..

--não minha cara...estou no lugar certo,eu apenas estava observando as suas DETERMINAÇÔES.....sao incriveis...

--ih..ja não estou gostando dessa conversa,ai tem coisa...*chara retirava uma faca de baixo de seu suete preparada para o pior*não saia de perto de mim Frisk...*sussurrava baixo para a irmça*porque esta nois observando??hm??o que quer de nois??

--com esses poderes..,com essas ALMAS...eu poderia voltar!!poderia ser inteiro de novo....*sua voz se tornava profunda e muito misteriosa,escurecendo mais a sala*

--merda!!sobrou pra nois!*se afastava com frisk,notando que a sala ficou preto e branco,as forçando-as para o modo batalha*entao Frisk,que tal uma resertaçao??

--é que...lembra que eu destruir!??Eu não tenho mais o ¨¨Reset¨¨

--PFF!!Eu odeio quando voce me faz lembrar disso...!!*suava frio*

A sorte era que Chara obtinha as mesmas oçoes que Frisk,onde abria o seu menu de ¨¨Reset¨¨¨e ¨¨Continue¨¨antes que a jovem toca-se no botão,erros surgia na sala e uma camada de enxofre cobria as 2 opçoes,bloqueando chara dos poderes da linha do tempo:

--Que...

--eu não posso deixar voce fazer isso!!*olhar sarcastico*eu esperei tanto por essa oportunidade!!eu nao vou desperdiça-la agora!!

Chara que notava a porta aberta,so pensava em uma opçao,onde deu o sinal a Frisk e anbas corriam em direçao a porta,onde Gaster com seu poder do enxofre,bloqueava a entrada das garotas com varias linhas grossas grudadas na porta*

--Eu disse que não iram sair tao facil..entao...so tenho que mata-las uma vez CERTO??*preparava seu poder com força total,lançando algumas linhas para cima delas*

--*chara com sua faca,cortava algumas delas com facilidade,mas era muito rapidas,não iria aguentar muito*FRISK CORRE!!*cortava e desvia-va ao mesmo tempo*

Chara que desvia-va daquilo tudo,nem notou ser pega por linhas que enroscavam em seus pés e em seguida em seus braços ,a imobilizando-a por completo*

--CHARA!!*Frisk que ia tentar algo,tambem for pega pelo enxofre de gaster,a imobilizando-a na hora tambem*

Gaster que ria ironicamente,puxava Chara ate ele e a deixava diante a si,cara a cara,o monstro sentia uma presença a mais na sala:

--Ora,Ora...o que temos aqui...mas uma alma em seu ventre minha cara!!*com a mão que flutuava,levantava um pouco do suete de chara,revelando so o unbigo*

--Do...Do que esta falando hein??Maniaco...me solta!!*se debatia contra as cordas,mais eram forte demais,logo sentia a mao de gaster tocar em sua barriga,remexia um pouco,deixando Chara enjoada e sensivel um pouco*p..para...

--como imaginei..a uma criança no seu ventre!!*retirava a mao da garota*

--CHARA!!VOCE ESTA GRAVIDA??

--E COMO EU VOU SABER!!

--por acaso nao sentiu nada durante esses tempos??Se sentiu enjoada??

--As vezes,na verdade,quase todos os dias

--tonta??

--Sei la...

--Fome??Vontades??

--PARA DE PERGUNTAR SOBRE ISSO FRISK!!*berrava um pouco frustada*

--Então percebeu que carrega uma criança...que pena que so conseguiu ver isso agora..*invocava um gaster blaster bem acima de chara que estava preste a disparar*PORQUE NEM VAI VER-LO NASCER!!

--CHARAA!!

 Chara apenas fechou seus olhos para nao ver o seu final,mas com questão de segundos,notou que seu corpo não queimava e se sentia livre,ao abrir seus olhos,um osso a sua frente girava como um escudo bem a tempo,bloqueando o ataque de gaster:

--voce dão trabalho pra OSSO viu!!*sans estava ao lado de chara com frisk que tambem estava livre das cordas e mais aliviada pela irmã*

--Cala a boca saco de ossos!!*cara de idiota toral*eu estava de boa aqui...

--sim sim...mas depois agente fala,bora meter no pé!!*estralava seus dedos da esquerdo para um rapido teletransporte,mas nada acontecia*

--Porque nao posso me teletransportar certo//*dizia com uma voz ironica*ESTAO PRESOS AQUI COMIGO!!

--O que vamos fazer sans??*Frisk dizia-se atras dele preocupada*

Sans rapidamente tentava achar uma saida,ate notar a porta bloqueada,obteve uma ideia,com um gaster blaster invocado,disparava seu laizer contra a porta,abrindo passagem e fazendo chara e Frisk sairem correndo da sala escura,enquanto sans lutava contra gaster e saia da sala,um pouco cansado:

--eu nunca imaginei que o reveria novamente....*dizia preocupado*

--O conhece saco de ossos??

--Con certeza Chara...*olhava para o homem que saia da sala e se remasterializava,sua aparencia muada-va,havia pernas ao inves de enxofre,usava um sobretudo preto com uma calça social preta abaixo e um cachecol branco bem grosso,vivia com as maos no bolso*ele é  W.D.Gaster! O antigo cientista que criou o core e...meu pai..!!*olhva para o homem que os encarava sinicamente,preparado para uma nova batalha*

¨¨Sabendo que Gaster havia retornado,aquilo encheu sans de medo e preocupação¨¨

..continua...


Notas Finais


ufa..acabei...horario de verão me confude toda @___@
mais aqui esta o video da animação
https://www.youtube.com/watch?v=vvhSikf-1d8(video de camila,otima animaçao *u*)
ate a proxima para a treta de pai e filho!!...fuii ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...