1. Spirit Fanfics >
  2. Black Mirror >
  3. I Just Wanna Be Perfect

História Black Mirror - I Just Wanna Be Perfect


Escrita por: misakoishida

Notas do Autor


Desafios são sempre bons... E aproveitá-los é melhor ainda! :)

Capítulo 1 - I Just Wanna Be Perfect


Fanfic / Fanfiction Black Mirror - I Just Wanna Be Perfect

Parou exatamente em frente a ela, observando cada mínimo detalhe. O cabelo [opaco], a pele [opaca], os olhos [profundos], os braços [vazios], o corpo [inteiro].

Percebia que também estava sendo observada, crítica e intensamente. Teve medo. Mas o receio não lhe impediu de se aproximar mais alguns passos. Precisava saber a verdade.

Cada passo recebia um olhar duro. Decepção. Nada parecia ser o suficiente para se alcançar a perfeição. Teria que recomeçar. E ser mais forte. Seria um longe caminho.

Abaixou a cabeça e fechou os olhos. Lembrou-se de tudo, desde o começo. Do que fizera certo e do que fizera errado. Não falharia novamente. Voaria para longe, se libertaria daquele aprisionamento.

Determinação. Endireitou-se e levantou a cabeça, com orgulho. Abriu os olhos e a viu confiante. Olho no olho. Ergueu a mão, ela também. Encostaram as mãos. Sorriram juntas. E ela pediu “Não desista”.

- Não vou.

Contemplou-a novamente e recebeu admiração em troca. Estava pronta para a longa caminhada.

- Sempre juntas.

E ela sorrindo confirmou. “Sempre juntas”.

- Te amo.

Separou-se dela  e deu meia volta, indo embora com aquela resposta preenchendo seus pensamentos. “Eu também me amo”. E seu reflexo ficou parado, naquele espelho negro, sorrindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...