História Black Moon - Capítulo 76


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Lobo Demonio Vampiros Lobisomen Beacon Hills
Exibições 35
Palavras 1.007
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Mistério, Misticismo, Romance e Novela
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura ;-;

Capítulo 76 - O Deus Pequeno,Ou nem tão pequeno assim


Fanfic / Fanfiction Black Moon - Capítulo 76 - O Deus Pequeno,Ou nem tão pequeno assim

— Ué nem Sabia que a gente tinha perdido algo. -Falei 

— É eu também não lembrava,Achei até que era engano mas se estão nos oferecendo melhor pegar logo né . -Silver falou

— Oque é ? -Perguntei a ele

— São uma Espada,Um escudo e um arco Sinceramente como isso é da gente eu não sei. -Silver falou

Minha cabeça começou  a doer imagens começaram a surgir na minha mente como se eu estivesse lembrando de algo,Vi kamy segurando o arco Silver quando saimos do inferno segurando a espada e Mayara na frente do portal do apocalipse com o escudo.

Não sei como eu não lembrava disso,E Se eu não lembrava dessas coisas tão importantes deve ter outras coisas que eu não lembro..

— Silver você não lembra disso? O Escudo era  da Mayara,O Arco era da kamy e A Espada é sua você ficou obcecado por Meses tentando encontrar ela e quando saimos do inferno você misteriosamente estava com ela,Você realmente não se lembra? -Perguntei

— Não...É Serio isso? Que estranho nunca tinha ouvido falar nesses equipamentos..-Silver falou

— Ouvir você já tinha ouvido,Apenas não se lembra deles. -Falei

Pode ser apenas um simples esquecimento dele,Mas eu sempre levo as coisas a serio de mais Sou muito paranoico.

Tem fatos se juntando,Pessoas aparecendo,Pessoas desaparecendo ou...Sendo esquecidas.Que tristeza

Se tem uma coisa que aprendi com Lawliet foi desconfiar de tudo e todos,E eu sei que esse Roderick está escondendo algo,Não sei se tem haver com algo sobrenatural ou não mas sou curioso vou investigar.

— Bom as "armas" vão chegar aqui amanhã de manhã,Então você acorda e pega ela com o cara do correio -Silver falou

— Você vai ficar feliz em ver uma espada que esta lá tenho certeza que vai se lembrar dela,É A Dark Sword A Espada mais misteriosa e perigosa descoberta... Sugadora de almas.-Falei

— Hum,Legal. -Silver falou

— Bom agora tenho que ir estudar,Vou para meu quarto qualquer coisa me chama -Falei

Na verdade estudar sobre o Roderick e sobre esses Riders Ghosts que ele falou que ficou em minha cabeça.

Fui para meu quarto fechei a porta e fui para o computador,Pesquisei em todas as redes sociais Algum perfil com o nome Roderick Tinha Vários mas nenhum que aparentava ser o Roderick. Pra falar a verdade até tinha um perfil mas era antigo Muito antigo que pra falar verdade parecia muito o Roderick mas o perfil não é acessado a anos e a foto que está lá é identica ao Roderick mas deve ser só alguém realmente parecido,Bem parecido...Muito parecido quase identico

Bom nada de informação sobre o Roderick Então vamos procurar sobre os "Riders ghosts"..

Depois de alguns minutos procurando achei no Wikipedia,É Um site que quase ninguém acessa nos dias de hoje vou resumir oque eu entendi.

Segundo a diversas mitologias,Os cavaleiros fantasmas são Deuses da realidade e do espaço tempo A muito tempo atrás na época da formação da terra os Deuses estavam lutando por poder,Kaos o criador de tudo E de todos ( Criador do universo,Deuses,Titãs) Estava preocupado com oque ele havia criado pois os Seus "filhos,Deuses,Estavam lutando por poder então em uma certa discussão um Deus pequeno, (Deus Pequeno= Deus não tão poderoso que não é popular) Declarou que Iria tirar Kaos do poder maximo.

Ele se revoltou contra Kaos,Pode se dizer que se declarou morto depois disso Mas kaos gostou da sua atitude bom nem tanto..

Ele o elogiu por sua coragem,Mas o expulsou do olimpo E O jogou uma maldição nele que ele ficaria em disturbios temporais para sempre é que iria ficar preso no inferno,Mas kaos não percebeu oque fez ele Deu um poder enorme nas mãos daquele Deus.

No começo ele não conseguia controlar a maldição até então a maldição de kaos Estava indo tudo bem até que depois de anos ele conseguiu controlar..

Ele agora conseguia controlar o tempo,Voltar,Avançar,Quebrar excluir e modificar.

Quando ele percebeu o poder que tinha nas mãos ele tentou voltar no tempo ao maximo,Antes de existir tudo Até mesmo antes de Kaos surgir para se tornar O Soberano Mas não conseguiu Kaos descobriu oque ele estava tentando fazer e o aprisionou em um corpo de um velho que ficaria no inferno para sempre.

Kaos não sabia oque a Humanidade iria se tornar então ele meio que colocou uma "meta" Ele só sera libertado quando um humano vivo entrar no inferno,Que para ele é impossivel.  Porque para eles um humano entrar no inferno é como um passarinho matar um dinossauro.

No corpo do velho que foi aprisionado ele não poderia usar seus poderes.

Depois de anos o Deus Diabo (Hades ou etc como quiser chamar) Foi aprisionado também  no inferno mas diferente do pequeno Deus Hades era o comandante de lá.

Hades começou a criar Monstros para ficar no inferno,Que segundo ele ficava mais  bonito o lugar com eles Junto com as coisas que Os deuses mandavam para o inferno  O lugar estava ficando lotado de coisas.

O Deus pequeno andando pelo inferno achou um Cavalo Negro que é uma especie de cavalos demoniacos E Começou a cuidar dele como seu Pet Mas para a infelicidade do Deus Hades o transformou o cavalo em um Cachorro gigante de 3 cabeças,Mas mesmo assim o Deus pequeno e o Cachorro gigante (Cérberus) Não se largavam.

O Nome dele é incerto mas alguns dizem que é de origem Grega como o sobrenome Asker.

Isso parece familiar com Roderick? Eu estou começando criar teorias enormes mas...Não sei oque fazer.

Eu  não não posso achar que o Roderick é esse Deus...É Bobagem 

Droga eu estou pensando nisso agora.. Infelizmente.. Como faz para parar de pensar nisso?

IGNORE ISSO ABAIXO

 

ZI ZI ZI ZI ZI ZI ZI ZI ZI ZI ZI ZI ZI ZI ZIZ I ZI ZIZ IZ ZI ZI ZIZ ZI ZI ZI ZIZ I ZI ZI ZI ZI ZIZ IZ ZIZ IZ ZI ZIZ ZI ZIZ ZI ZIZ ZI ZIZ IZ ZI Z ZIZI ZIZ ZI ZIZ ZI Z ZI IZ IZ IZ I ZI ZI ZI ZI ZI ZI ZI ZI ZI ZIZ ZI ZIZ IZIZ ZI ZI ZIZ IZ 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...