1. Spirit Fanfics >
  2. Black Moon >
  3. I'm Back Bitches

História Black Moon - I'm Back Bitches


Escrita por: Rodrigozin_

Notas do Autor


Boa leitura ;/

Capítulo 79 - I'm Back Bitches


Fanfic / Fanfiction Black Moon - I'm Back Bitches

Bom Depois de tudo aquilo que aconteceu resolvi ir me deitar e ficar pensando.

Sabe,Por que isso tem que acontecer com nós você  não sabe o quanto é triste e ter raiva de tudo.

Saber que o seu destino é morrer e não poder fazer nada... Tentar conseguir o maximo  de Ajuda Possível e ver se algum milagre acontece,É a única alternativa ter fé e não desistir e aproveitar o maximo de Momentos possiveis.

Mas está tudo estranho ainda tirando esse fato de destino né,Se Agente só podia morrer no futuro Como a Caah,A Kamy estão mortos?...

Silver entrou no meu quarto.

— Martin está chamando a gente Para ir na aquela antiga casa abandonada na floresta,Ele quer fazer algumas coisas lá,Se quiser ir levanta logo não vou ficar esperando. -Silver falou,E Saiu do quarto.

— Então tá né..-Falei

Troquei de roupa,E Fui falar com Martin ele estava esperando na sala..

— Precisamos ir lá,é serio...Tem algo de errado lá eu não sei mas estou sentido..-Martin falou 

Olhei para Silver.

— Oque tem lá Martin? -Perguntei

— Eu não sei,Mas é importante...-Martin falou

— Certo...Vamos lá -Falei

— Vou Chamar um Taxi,Que de preferencia traga água junto...-Martin falou

 

VISÃO ?

Estava no ultimo corredor,Centenas de demônios correndo atrás de mim eu não conseguiria lutar com eles então era melhor correr,Já estava acabando o caminho e eu já estava quase fugindo,Mas se algo desse errado eu Ficaria presa aqui para sempre.

Um demônio chegou perto de mim em uma casca humana,O Joguei na parede e cortei seu pescoço bebi o sangue dele.

— Ah,Vamos acabar com isso logo...-Falei,Um demônio chegou perto de mim arranquei a cabeça dele com as mãos e coloquei fogo nela e joguei no resto do que estavam me perseguindo,Uma expecie de bomba a cabeça Humana Olha que legal?

Olhei para trás e disse.

— Aproveitem,E Queimem aqui Bando de Demônios do Satan,QUEIMEM NO INFERNO ATÉ NUNCA MAIS OTÁRIOS,Estou voltando meus amores. -Gritei

Continuei correndo até chegar no lugar certo e então...

VISÃO RODERICK

  Entramos na casa abandonada,Martin falou que tinha algo aqui mas aparentemente nada.

— Viu Martin?,Não tem nada aqui...-Silver falou

— Tem sim é serio,Acreditem em mim isso está ficando cada vez mais forte.-Martin falou

— Está bem...-Falei

Sai e fui olhar alguma outra parte da casa,Fui no comodo onde estavamos quando A Caah e a Mayara foram puxadas...

Fiquei triste e derramei uma Lagrima no chão mas algo estranho a conteceu.

A Madeira do chão começou a se quebrar,Algo estava saindo de baixo daquilo.

— Galera Venham aqui,Rápido ! -Gritei

Martin e Silver vieram correndo.

A Madeira se quebrou e da terra de baixo uma mão surgiu e logo em seguida Outra mão surgiu,A Pessoa começou a se apoiar com as duas mãos fazendo força e saiu de baixo da terra.

Uma Mulher de cabelo brancos,Suja um pouco com terra Saiu de lá e se ergueu.

Era... A Caah.

— I'm Back Bitches. -Caah falou Dando um sorriso

— Vão ficar me Olhando com essa cara? Tragam Meus Toddynhos E Doritos La no inferno eu só Comia almas e cara isso não é muito saboroso...-Caah falou


Notas Finais


Estou meio triste de como as coisas estão indo,Quase todos leitores sumiram,Sem comentarios sem visualizações..;1.Mas mesmo assim to tentando continuar..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...