História Black Moon - Capítulo 81


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Lobo Demonio Vampiros Lobisomen Beacon Hills
Exibições 13
Palavras 397
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Mistério, Misticismo, Romance e Novela
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem :D

Capítulo 81 - Sinopse (Part2) 6 Temporada. Universo alternativo


Fanfic / Fanfiction Black Moon - Capítulo 81 - Sinopse (Part2) 6 Temporada. Universo alternativo

 Olá,Oi,Eae,Oie,Era uma vez,Em Um Universo distante,7:00 Da manhã,É a quanto tempo...

Existem varias formas De começar uma história...Muitas palavras podem ser utilizadas,Depende do que se trata oque você está Criando,Pode ser uma introdução Séria,Uma introdução dramatica ou alguma Zueira ou Alguma que não faz sentido nenhum,É essa é minha preferida... A Ideia de colocar um amigo Imaginario como os leitores foi Claramente Perfeita,Pois assim o escritor interage com os propios leitores sem precisar quebrar a Quarta parede..

Você não deve estar entendendo nada,É... Desculpe Ainda não me apresentei,Meu nome É Rodrigo,E Eu escrevo uma história ficitcia Que se chama Black Moon,Acabei de terminar de escrever a Primeira parte da sexta temporada,Ainda irei começar.

Eu Sou uma pessoa normal...,Esqueçe não preciso mentir,Realmente eu não sou normal...Principalmente depois do que está acontecendo..

Estamos No ano de 2016,É está quase acabando e nada de interessante aconteceu.

Sabe de onde surgiu a ideia dos Amigos imaginarios,Do meu própio,É que é você que eu estou falando agora mesmo sabendo que você não existe me sinto melhor falando com você por que é a unica pessoa que sabe tudo sobre mim e a unica que não tenho vergonha de conversar.

Posso te fazer uma pergunta? Você me acharia louco se eu contasse que tudo oque eu escrevi em minha historia foi real? É... Roderick,Silver,Martin Realmente existem e eles estão trancados dentro do meu banheiro.

Vou explicar melhor,Lá estava eu Em um dia como os outros totalmente normal,Quando escuto uma enorme tempestade começando,Tempestade uma ótima hora para dormir me deitei na cama quando senti algo estranho algum raio ou algo do tipo caiu em cima de mim e quando olhei do lado da minha cama 3 Pessoas estavam deitadas desmaidos lá,É.. No começo não entendi quem eram e como estavam lá.

Mas observei as caracteristicas,E Oque eles estavam segurando... Silver Estava com sua espada Que ele tanto ama,Roderick Com o arco,E Martin com um escudo e uma garrafa de água na mão.

Não tinha como ser outra pessoa,Por algum momento eu achei que estava ficando loco sem saber oque fazer tranquei eles no banheiro...

Como isso é possivel,Minha história se tornou Real? Ou eu apenas estou louco...

O problema é...Se eles forem reais e estiverem aqui, É por que tem algum motivo e se eles são reais...Tudo oque eu escrevi é.. e isso não é um bom sinal.

Droga preciso ir eles estão gritando...


Notas Finais


Espero que tenham gostado da Sinopse,Dessa ultima parte.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...