1. Spirit Fanfics >
  2. Black Moon >
  3. A Garota que não pode Nomear a Caah de Caah

História Black Moon - A Garota que não pode Nomear a Caah de Caah


Escrita por: Rodrigozin_

Notas do Autor


Boa leitura :S

Capítulo 81 - A Garota que não pode Nomear a Caah de Caah


Fanfic / Fanfiction Black Moon - A Garota que não pode Nomear a Caah de Caah

Bom Já se passaram 6 meses Depois que voltamos do passado, Depois disso começamos a nos preparar Para oque provavelmente iria começar,Para que não percebeu ainda a Caah está gravida daqui 3 meses Meu filho nasce,Eu estou feliz por isso mas...Nem sei se vou está vivo daqui 3 meses

Construimos um Bunker  em baixo da casa abandonada antiga Para se aquilo começar a gente se proteger,Pelo menos no começo.

E Algumas coisas estranhas já começaram a acontecer, Alguns pequenos terremotos, O Clima totalmente bugado Por exemplo,Neve em um calor de 50 graus e etc.

Ah e o Principal só na ultima 30 demônios Apareceram tentando nos matar.

Isso é estranho,Eles estão saindo aos poucos será que eles ainda não podem sair todos de uma vez e começar logo a Droga dessa guerra?

Caah,Silver Martin e eu,Estavamos no Bunker,Quase todo dia Vinhamos tentar arrumar o lugar ver se precisa consertar algo,E ficamos aqui para descansar e pensar em algo,Você deve estar pensando " Ah vão ficar escondido da luta,Enquanto todos morrem", É serio Eu tentei mas você acha que as pessoas vão dar ouvido a um Louco gritando que O "Diabo" vai vir pra terra e vai matar todos nós? é tenta fazer isso ai no seu mundo.

O Bunker era em  baixo da terra,Obviamente,Ele ficava em baixo da casa abandonada,Era totalmente resistente cercado por um dos metais mais forte da terra,Obrigado Lawliet Nem sei como agradecer...

Não,Se agente assaltou uma empresa de metal? Óbvio que não quem faria isso?  

Cercamos de Sal o Bunker,Bom segundo minhas 12 temporadas de Supernatural,Isso deve ajudar a nenhum demônio a passar.

O Lugar estava  bem bonito,Acho que Já estavamos considerando nossa casa,O Lugar tinha um estoque de armas Comida,Sofás cama Mesa e  LIVROS,MUITOS LIVROS.

Ai você cresce,Sai da escola,Faz faculdade e acha que Nunca mais vai precisar estudar na sua vida Ai aparece Criaturas que você nem conhece e é obrigado a saber sobre elas,Grr.

Martin estava deitado em um dos sofás,Caah sentada em outro sofá e Silver dormindo no chão.Ou Como ele prefere chamar a "Cama" dele,E Eu sentado em uma cadeira  lendo um livro sobre os corpos que os demônios possuem.

Bom aqui diz,Que se um demônio sai do inferno e possui alguém essa vai ser a "casca" dele,Ele não vai mais conseguir trocar de corpo,A Não ser que  o corpo for despedaçado/Queimado/Destruido então o demônio vai conseguir trocar de corpo.

Ah aqui também diz a respeito sobre As raças demônios Como Lobisomem Demônio e etc,"Essas raças não são  definitivamente demônios, É uma raça que cujo foi se transformado com o tempo,E Algumas não te dão Super habilidades apenas o Olho negro, Ou também você pode ser transformado em alguma espécie totalmente nova e aleatoria com a Lua negra."

E Também fala como matar demônios, Bom tem varios métodos,Bom o mais fácil é cortar seu corpo ao meio, Ou arrancar partes etc Mas isso não vai matar só vai apenas tirar o demônio do corpo,Então o método mais facil Sem precisar de armas especiais e etc é ...

Queimando os restos Mortais desse demônio,Queimando os ossos do demônio de quando ele era humano.

Ah,E A Dark sword não funciona com eles, Pois eles não tem alma,Infelizmente.

E Eu to cansado de repetir essa palavra...

 

Me levantei da cadeira e acordei Todo mundo Que estava dormindo.

— Vamos,Precisamos verificar se tem algum monstro lá em cima. -Falei 

Silver se levantou do chão.

— Vamos,Deixa os dois ai Um é preguiçoso e a outra tá gravida.-Silver falou

Silver anda mais Maduro do que antes agora Diferente de antes.

Silver pegou a Dark sword da parede.

— Bom Pode não ser útil Mas é afiada. -Silver falou 

Subimos lá para cima,Me transformei e Dei uma "Fungada",Senti cheiro de sangue humano.

Escutei alguém gritando.

— Vamos silver,Tem alguém machucado aqui. -Falei para silver 

Silver veio atrás de mim com a espada preparada.

O Cheiro estava vindo de dentro da casa abandonada.

Silver e eu entramos na casa,Quando passamos por um comodo Vi um Lobisomem indo em direção a uma Garota loira.

Fui correndo até o lobisomem e o peguei pelo pescoço e o prendi contra parede.

— Droga,Preciso pensar em uma frase marcante para quando eu matar algum Inimigo,Ah Esqueçe...Adeus. -Falei

Apertei o pescoço do lobisomem,Até separar a cabeça dele do resto do corpo.

Olhei para a garota e é... 

— Primeiramente eu não sei como vim parar aqui...-Kamy falou

Silver ergueu as Sobrancelhas com uma cara de surpreso.

—  É algo me diz Que Martin vai ter um bom dia hoje..-Silver falou

—  Alguém me explica oque está acontecendo...-Kamy falou

—  É Melhor você explicar para a gente, Eu não tenho a minima ideia do que está acontecendo venha com a gente.-

Levamos kamy até o Bunker.

Martin olhou para ela.

— ? -Martin perguntou

—  ? - Kamy perguntou

Martin continou com uma cara de, "Que"? 

—  Para com essa cara e vem logo me Beijar seu desgraçado. -Kamy falou

Kamy foi até ele e deu um abraço.

Caah acordou no sofá e olhou para kamy.

Kamy olhou para ela.

—  Ah não essa piranha de novo Não... Puta que pariu e se ela me chamar de Caah eu faço ela volta pro inferno de novo. -Caah falou


Notas Finais


Espero que tenham gostado :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...