1. Spirit Fanfics >
  2. Black Night! >
  3. Tentando sobreviver.

História Black Night! - Tentando sobreviver.


Escrita por: Satoji

Notas do Autor


Olá, demorei? Demorei... Mas estou aqui \o aposaksapsoaskapoa
Bem, esse capítulo está recheado de Sangue e mais mistério. Espero que todos gostem :)

Capítulo 6 - Tentando sobreviver.


Fanfic / Fanfiction Black Night! - Tentando sobreviver.

 

O som do tiro ecoou em todas as partes da boate invadindo todos os ouvidos, fazendo com que os monstros soubessem que ainda havia pessoas vivas na boate. Sango ficou coberta de sangue, abriu os olhos bem devagar e viu um corpo estirado a sua frente, ficou com vontade de gritar mas não o fez. Somente continuou correndo em direção a sala de Jaken. 

Quando ouviram o tiro Inuyasha se assustou, logo Kagome se lembrou. 

 

— Inuyasha os outros eles... — Não haviam conseguido ler tudo que havia no documento que Kagome segurava. 

— Achei as armas! — Miroku levou até a mesa, deixando várias armas em cima da mesma. 

— Ótimo — Inuyasha pegou um rifle e um revolver parecido com o seu, pegou também munição e enfiou nos bolsos de sua calça jeans — Vamos logo! — Quando estava prestes a sair, Kagome o puxou de volta, fazendo uma pergunta que estava atormentando sua cabeça. 

—Esperem... Vocês reconheceram aquela voz estranha que nos falou sobre os monstros? 

— Não, eu não reconheci — Respondeu Miroku de maneira sincera. 

— Também não... Você reconheceu Ka?! 

— Acho que sim... Mas se vocês não reconheceram não deve ser nada — A garota continuava pensativa, pegou dois revolveres e colocou no cinto de sua saia, levando a pasta consigo — Tenho certeza que esses documentos tem algo a ver com isso tudo. — Ela colocou a pasta nas costas, embaixo da camiseta. 

—Então vamos levar, quando sairmos daqui, isso se sairmos, levamos a delegacia. — Miroku aprovou o comportamento da garota. 

 

De repente, uma garota coberta por sangue e muito cansada entrava na sala. 

 

— SANGO! — Kagome colocava a mão sobre a boca, Sango estava banhada de sangue. 

— O que aconteceu com você? — Miroku caminhou em direção a Sango — Você está de cosplay de Carrie, a estranha? 

— Rápido... Kikyou acordou... 

— E Sesshoumaru? — Perguntou Miroku, enquanto tentava limpar o sangue do rosto de Sango. 

— Esta prendendo ela dentro do armário, para que vocês possam ajudar a matá-la... 

— VAMOS LOGO — Inuyasha já estava fora da sala e correndo. 

— Espere Inuyasha! — Kagome corria atrás dele, Miroku e Sango foram atrás dos dois também e Sesshoumaru e Rin continuavam segurando Kikyou. 

 

— CARAMBA, CADÊ OS OUTROS? — Kikyou continuava batendo com mais força, o rapaz não iria mais conseguir segurar a porta se continuasse assim. 

— DESISTA SESHOUMARU, EU VOU ESCAPAR DAQUI! — Batendo muito mais forte do que as outras vezes passadas. 

— NUNCA... — Sesshoumaru era teimoso, e Kikyou era mais ainda. Ela empurrou com tanta força que acabou jogando longe Sesshoumaru e Rin. 

— Eu falei meu caro amigo — A garota saia de dentro do armário, esticando as pernas, olhou para Sesshoumaru e soltou um sorriso largo. 

— SESSHOUMARU...— Rin segurava a cabeça do rapaz, ele acabou batendo com tanta força que acabou ficando desacordado. 

— Pobre homem... Desmaiou, o que será de você agora pobre criança? — Kikyou caminhou até Rin e segurou seu queixo. 

 

Rin fechou os olhos, esperando a morte lhe vir. Kikyou se abaixou para morder seu pescoço mas, de repente , ela sentiu algo gelado em sua nuca. 

 

— Adeus Kikyou — Inuyasha apertou o gatilho, Kagome chegou atrás e gritou, tentando parar o amigo. 

—INUYASHA, ESPERA... — Era tarde de mais, ele já havia apertado. 

 

Kikyou sentiu seu sangue quente escorrer e viu tudo escurecer, Rin só sentiu sangue esguichar em seu rosto mas não abriu os olhos, Inuyasha retirou a arma da cabeça de Kikyou e fez com que ela caísse no chão, Kagome entrou bem no momento que Inuyasha puxou o gatilho da arma, aquilo foi horrível. Miroku e Sango chegaram em seguida bem a tempo de ver o corpo caindo no chão. 

 

— CREDO... — Virando de costas, Miroku segurou Sango para que ela não visse a situação. 

— Alguém tinha que fazer... Se não fosse eu, qual de vocês faria? — Ele se virou e olhou para os da porta, que estavam horrorizados. 

—Ótimo... — Kagome arregalou os olhos ao ver o rapaz desacordado — SESSHOUMARU — Correu em direção ao rapaz e começou a balançar seus ombros — Sango, ou algum de vocês dois, peguem um balde de água, preciso reanimar ele. 

—SESSHOUMARU, ACORDA — Rin só sabia chorar de desespero, Inuyasha foi até o armário pegou um balde, encheu com água da torneira e pediu licença para Kagome, assim que ela saiu, jogou com força a água sobre Sesshoumaru, que acordou de uma vez.  

— Que aconteceu?... Ai minha cabeça... — Passou a mão na cabeça, ao sentir algo molhado levou em frente ao seu rosto, vendo que estava coberta de sangue — QUE É ISSO? 

— Sango ajuda aqui... — Rin tentava segurar Sesshoumaru, enquanto ela olhava o que estava acontecendo na cabeça do rapaz. 

 

Seshoumaru abaixou a cabeça, no qual havia se formado um corte profundo, Sango rasgou um pedaço da camisa de Sesshoumaru e colocou no local para estancar o sangue. 

 

— Aqui tem enfermaria? — Sango perguntou, enquanto flexionava o lugar, evitando que o sangue escorresse.  

— No subsolo — Respondeu Inuyasha, vendo a sitaução de Sesshoumaru. 

— Então... Vamos para lá — Kagome falou, não iria deixar Sesshoumaru naquela situação. 

 — Você é louca? — Perguntou Miroku — O subsolo deve estar repleto daqueles monstros... 

— O FERIMENTO DE SESSHOUMARU É ENORME! QUER QUE ELE FIQUE CURADO OU QUE MORRA SANGRANDO? — Rin havia ficado irritada, não queria que a pessoa que mais amava morresse. 

— Calma... Não é para tanto Rin, eu já estou melhor — Tentava se levantar, mas uma tontura e a forte dor de cabeça fez com que ele se sentasse novamente no chão. — Ai! 

— Seshoumaru... — Kagome segurou se sentou ao lado de Sesshoumaru, o rapaz olhou para ela e sorriu. 

— É... Já fui mais forte — Kagome sorriu e continuou a falar. 

— Rin tem toda a razão... Eu vou buscar os remédios — Ela já estava se levantando, quando Sesshoumaru a segurou. 

— Não Kagome... — Ele fez com que ela o abraçasse, deitando o rosto em seu peito. 

— Seshoumaru... Que esta fazendo? — Ela tentava se soltar, o que era em vão. 

— Impedindo que você faça uma besteira... — Ele a apertou mais em seu abraço, Rin observava a cena e então, finalmente entendeu de quem era o coração do rapaz a quem amava, se sentiu envergonhada, apertou o próprio punho.  

 

Sango ao ver a reação da amiga se sentiu culpada, se ela não tivesse chamado Rin para aquele lugar, as duas estariam em casa agora e seguras. Kagome desviou seu olhar de Sesshoumaru  e ao olhar para a perna dele ela pode perceber que ele havia a machucado. 

 

— Sesshoumaru, sua perna está sangrando — Se afastando do abraço, ela se colocou a olhar o corte profundo da perna do rapaz. 

— Você deve ter machucado quando caiu e bateu a cabeça nessa barra de ferro — Inuyasha mostrava a barra de ferro toda coberta pelo sangue de Sesshoumaru — Vem aqui eu te levo...— Se abaixou —Vem Miroku, coloque Sesshoumaru sobre as minhas costas. — Miroku correu em direção aos dois e fez o que foi pedido. 

— QUE? INUYASHA VOCÊ NÃO VAI LEVAR O SESHOUMARU DAQUI! — Kagome brigou com Inuyasha, ela achava melhor deixar ele descansando, do que correndo perigo. 

— KAGOME, SE EU O DEIXAR AQUI SERÁ PIOR E OUTRA, VAMOS TODOS JUNTOS E MAIS NENHUMA DISCUÇÃO SOBRE ISSO — Se virando e saindo com Seshoumaru nas costas. 

— ESPERA AI INUYASHA — Kagome correu atrás do rapaz, não deixaria ele fazer tamanha besteira. 

— KAGOME CHEGA! ASSUNTO ENCERRADO. — Inuyasha continuava andando, Sesshoumaru em suas costas nada disse, ele queria descer e andar com as próprias pernas mas, estava tonto. 

 

Todos foram atrás de Inuyasha, Kagome achou um absurdo tirar Seshoumaru nas condições que estava do banheiro, mas mesmo que ela falasse muitas vezes nada iria mudar a decisão de Inuyasha. Miroku também não concordava com nada daquilo, pois o subsolo deveria estar repleto daqueles monstros e arriscar todo mundo, seria uma grande idiotice, mas, se achassem um lugar para se esconder seria ótimo. 

Ninguém dizia nada, todos em silencio andavam pelo mar de sangue. Haviam corpos por todos os lados, cabeças esmagadas, pernas, braços e todas as outras partes do corpo humano espalhadas por todos os lados. Rin sentia vontade de gritar e sair correndo dali, mas não podia fazer, Miroku só observava com muito horror "Quem poderia ser capaz de montar um plano desses, para prejudicar tantas pessoas inocentes?" pensava consigo mesmo, Inuyasha só pensava em seu irmão e Kagome. 

 

 Tenho certeza que conheço aquela voz... E eu vou descobrir de quem é nem que para isso... Eu perca minha própria vida... — Kagome continuava cismada e pensativa sobre a voz, estava com tanta raiva que apertava a própria mão com força. 

 

Kagome foi interrompida de seus pensamentos quando eles avistaram duas pessoas parecendo estar "perdidas".   

 

—  Olha só... Não somos os únicos vivos — O rapaz de cabelos negros presos em um rabo de cavalo, usando uma faixa marrom na testa, com seus olhos azuis e sua pele clara, usava uma calça de moletom marrom e uma regata branca, junto a um tênis também branco, começou a correr em direção ao grupo de Inuyasha.   

— Ainda bem —  A garota, possuía cabelos ruivos e olhos verdes, estava com duas "maria chiquinhas" na cabeça, usava um top vermelho e uma calça preta de vinil, acompanhada de uma bota cano baixo preta, ao chegarem próximos ao grupo, ela se ajoelhou e pediu — Por favor, fiquem conosco — Seus olhos marejaram e ela começou a chorar. 

 

Aparentemente tudo estava muito quieto, Kagome se abaixou e ajudou a garota a se levantar, limpando suas lágrimas, decidiram ficar todos juntos, o grupo estava ficando cada vez maior. Infelizmente os barulhos e ruídos voltaram a ser ouvidos, Inuyasha deu alguns passos para trás, ele começaria a correr novamente.  

Rin iria entrar em desespero, mas Kagome a abraçou. 

 

— Calma Rin, não entre em pânico — Rin sorriu, mas sabia que o desespero iria a tomar novamente, Sango já pegou na mão da amiga, se precisassem correr, ela carregaria a mesma.  

 

Miroku também já se preparou para o que estivesse por vir, se concentrando no barulho, porém, os outros dois novos integrantes do grupo, estavam entrando em desespero. 

 

— Corram — Inuyasha começou a correr, Rin, Kagome, Sango e Miroku o seguiram, o único lugar que sabiam ser "seguro" naquele momento era o banheiro. 

 

 O rapaz de madeixas negras olhou para trás e ao ver o tamanho da criatura que vinha atrás dele já se desesperou e começou a correr, seguindo o grupo que estava a frente deles. 

 

— CORRE AYAME! — Ele corria rápido, deixando Ayame para trás. 

— KOUGA, ME ESPERA — Ayame nem olhou para trás, só começou a correr rápido, seus olhos estavam embaçados mas, mesmo assim, ela começou a correr rápido. 

 

Inuyasha e os outros já estavam chegando ao bainheiro novamente, os outros dois corriam na mesma direção que eles, e o que estava atrás deles todos? Um enorme monstro com olhos vermelhos e dentes ensanguentados, corria sobre as quatro patas, e era rápido, um descuido, um tropeço, e provavelmente seriam comidos. 

 

— RÁPIDO, CORRAM E ENTREM — Miroku gritava para os dois que estavam para atrás. 

— RÁPIDO, FECHE ESSA PORTA — Kouga esperou Ayame passar e então ajudou Miroku a fechar a porta. 

 

Infelizmente o monstro foi mais rápido, ele conseguiu chegar antes que os dois rapazes fechassem a porta, eles empurravam a porta com força, mas o mostro empurrava de volta, ele possuía o quíntuplo do tamanho de qualquer um ali e muito mais forte. 

 Inuyasha colocou Seshoumaru novamente no chão e tentou fechar a porta também, Kagome também tentou e Sango fez a mesma coisa, Rin se abaixou chorando ao lado de Seshoumaru que a envolveu num abraço para tentar acalma - lá,  todos empurravam a porta parecia que o esforço era em vão... O monstro empurrou com mais força fazendo com que todos fossem derrubados, então a porta se abriu...   

 
 

— Droga... Agora ferrou tudo... — Miroku ainda no chão, tentava ir para trás, saindo de perto da porta. 

 

O monstro colocou a cabeça para dentro do banheiro, pelo que dava para perceber o monstro sentia somente o cheiro das pessoas pois ele estava cego... 

 

— Miroku, me dê a barra de ferro, rápido... — Sussurrou Inuyasha, enquanto estendia sua mão ao amigo, que bufou e falou. 

— Idiota, você pode usar sua arma... — Inuyasha enfiou a mão dentro de um dos bolsos e retirou sua arma, antes que ele pudesse retirar completamente de seu bolso, Kagome saiu correndo em direção ao monstro. 

 

— KAGOME, NÃO! — Gritou Sesshoumaru, tentando se levantar e impedir a garota. Kagome praticamente pulou o monstro e saiu correndo, e o monstro, ao perceber, começou a correr atrás dela. 

— EU CUIDO DELE, CORRAM ENQUANTO PODEM — Kagome corria rápido, mas o monstro também era rápido. 

— KAGOME, SUA IDIOTA! NÃO FAÇA ISSO... Miroku, leve os  outros ao subsolo, eu vou atrás dela — Inuyasha correu, atrás do monstro e de Kagome, precisava dar um jeito naquela situação 

— Vamos, não temos muito tempo. Sesshoumaru, eu levo você —Se abaixou e Sesshoumaru subiu em suas costas — Pega, se eu não conseguir atirar você consegue. — Entregou um revolver a Sesshoumaru que o pegou, enquanto continuava irritado. 

— Droga, logo agora isso tinha que me acontecer? 

— Rápido, vamos... — Sango correu em direção a porta, seguida dos outros. 

 

Todos saíram do banheiro em direção as escadas que levavam ao subsolo, Miroku, Seshoumaru, Kagome e Inuyasha conheciam todos os cantos da boate, então sabiam para que lados irem e quais os locais mais seguros. 

 O mais seguro era a sala de Jaken mas, como já não poderiam usar a sala o subsolo seria o melhor local a se esconder, apesar de que seria muito arriscado tentar se esconder lá pois, os monstros poderiam estar usando esse local pelo motivo de ser muito escuro e frio.  

As coisas estavam ficando feias, Kagome não conseguia mais correr o monstro estava quase a alcançando, seria horrível se ele a destroçasse, ela pensava nos dentes do monstro arrancando-lhe seus braços e pernas era um horror... Inuyasha pegou o rifle, e mirou na cabeça do monstro, parou de correr e apertou o gatilho. 

Kagome se abaixou e escutou o estrondo, os miolos e sangue do monstro voaram para todos os lados, ela viu o sangue lhe cobrir, mordeu os labios e fechou os olhos. 

 

— Sua louca — Inuyasha correu, chegando próximo a Kagome e a puxandopara si, a abraçando, de maneira forte.   

— Me perdoe, Inuyasha — Sentiu o desespero lhe bater — Eu não... 

— Você tem dois revolveres na cintura —  Puxou o revolver e mostrou a garota — Se for para deixar de enfeite, é melhor dar a quem vai usar — Levantou e ajudou a garota a se levantar — Use a inteligencia Kagome, não queremos morrer... Não hoje. 

— Desculpe — Suspirou — Eu nem me lembrava disso... 

— Vamos, precisamos encontrar os outros. 

 

Ao se virarem, outro monstro igual ao anterior começou a correr em direção a eles, Inuyasha colocou Kagome atrás de si e mirou na cabeça do monstro, apertou novamente o gatilho mirando na testa do monstro mas... As balas se acabaram. 

 

— Droga... TENTA ATIRAR KAGOME — Inuyasha começou a andar para trás, Kagome levava a mão a cintura, tentando pegar a arma, mas as mãos da garota tremiam tanto que a arma caiu no chão, enquanto ela tentava pegar a outra arma, Inuyasha tentava carregar o rifle, mas infelizmente o monstro já estava em cima deles. 

—  Inuyasha... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH  

 

Som de um tiro foi muito alto, acertou a cabeça do monstro e a estraçalhou, sangue e pedaços de sua cabeça voaram para todos os lados, assim como no monstro anterior. Kagome gritou de nojo, Inuyasha arregalou os olhos, logo o monstro caiu na frete dos dois, e a pessoa atrás deles logo foi mostrada. 

 

— Cheguei a tempo — A respiração de Rin estava cansada, a garota teve que correr muito para acertar a cabeça do monstro. 

— SUA LOUCA! GRAÇAS A VOCÊ, ELES TÃO SALVOS — Miroku correu em a Rin com Seshoumaru nas costas. 

— RIN, VOCÊ PODERIA TER MORRIDO —  Sesshoumaru repreendeu Rin, enquanto Miroku chegava perto. 

— Se eu não chegasse a tempo eles teriam morrido... 

— Rin, te amo gata — Inuyasha abraçou RIn com força, a deixando corada. 

— Também te amo, Rin — Kagome também a abraçou, fazendo a garota sorrir e retribuir o abraço. 

— Isso foi idiotice! Nunca mais faça isso entendeu? — Ainda com seu olhar serio, Sesshoumaru repreendia a garota. 

— Seshoumaru...— Lagrimas caíram sobre sua face, Rin se soltou do abraço de Kagome e Inuyasha e saiu correndo, o que assustou a todos. 

— RIN, ESPERA — Kagome de maneira rápida, começou a correr atrás da garota, sem saber o motivo da mesma ter saido correndo daquela maneira.  

— Rápido antes que a Rin faça alguma besteira — Quem falava agora era Inuyasha, já correndo atrás de Kagome e Rin, que pegaram a direção das escadas que levariam ao subsolo. 

— ESPERA INUYASHA — Gritava Miroku, correndo atrás de Inuyasha com Sesshoumaru em suas costas. 

 

Correndo com varias lagrimas descendo em seu rosto, estava ela, até que sentiu algo arrepiar por seu corpo, as mãos ficarem tremulas, soltou um grito o que fez Kagome parar de correr, então, Rin se virou a Kagome e sorriu. 

 

— RIN! PARA COM ISSO — Kagome levou ambas as mãos em frente ao corpo, tentando fazer sinal de não com ambas, para que Rin não fizesse o que pretendia. No momento, a menina levava a mão com a arma em direção a própria cabeça. Iria atirar em si própria. 

 

Jogando Seshoumaru no Chão e correndo em direção a Rin, estava Miroku, o rapaz pulou em cima dela e conseguiu retirar a arma de sua mão. 

 

— PARA DE SER LOUCA — Falou ele de forma dura, o que fez Rin acordar de seu "suposto transe". Inuyasha caminhou até Sesshoumaru e o ajudou a se levantar, o levando em suas costas agora. Chegaram próximos aos dois que ainda estavam no chão, então Sesshoumaru se colocou a falar. 

— Rin, que deu em você?  

— Eu não... Eu... — Rin revirou os olhos e começou a tremer, o que fez Miroku tentar segurar seu corpo, aparentemente, ela estava tendo um ataque epilético.  

— RIN! — Miroku tentava segurar o corpo da garota, Kagome desceu e tentou colocar algo na boca de Rin para que a mesma não engolisse a própria lingua. 

 

Alguns minutos se passaram e a garota parou de tremer. Foi então que Miroku a pegou no colo e eles voltaram a caminhar em direção ao subsolo, todo cuidado naquele momento era pouco, a qualquer segundo poderiam aparecer mais monstros. 

 

~****~ 

 

Sango e os outros já estavam lá no subsolo,  ela procurava remédios para Sesshoumaru quando derrubou  alguns dos vidros no chão e se abaixou para pegar os cacos. 

 

— AI MEU DEDO — Gritou assustando os outros dois que ali estavam. 

— Machucou muito? — Perguntou Kouga pegando a mão de Sango para ver o corte. 

— Não... Acho que só cortou um pouquinho — A garota sorriu, vendo o sangue escorrer pelo lugar do corte. 

— NOSSA, POUQUINHO? — Gritou Kouga, Sango e Ayame fizeram sinal de silencio para o rapaz, que mordeu os próprios lábios e se xingou em seguida. 

 

Sango caminhou até a torneira, o quarto da enfermaria era grande, tinha enormes armarios com medicamentos, macas, tudo que ela precisaria para limpar e dar pontos se fosse necessário. Ela então colocou o dedo debaixo da torneira e a abriu, a agua bateu rápida e gelada sobre o corte, o que a fez gemer.  

Não imaginava que o corte era tão fundo, xingou-se mentalmente, como iria dar pontos nos machucados de Sesshoumaru se estava com o dedo indicador direito cortado? Foi até o armario, pegou os produtos necessários e começou a limpeza do local afetado, precisava cuidar de si se quisesse cuidar dos outros. 

 

— Nossa, quanto sangue... — Ayame colocou as mãos sobre a boca, Kouga a segurou pelos ombros evitando que a garota esbarrasse em algo ou que fosse parar no chão. 

— Calma Ayame, não vá desmaiar agora... 

— Ayame?... AAAAAAAAAAAHHHHHHH — Gritou Sango, chamando a atenção dos dois — Eu conheço você — Sorriu de maneira doce, o que assustou os outros dois. 

— Er... Conhece? — Perguntou a garota meio desconfiada. 

— Sim — Sango terminou os pontos em seu dedo, tomando cuidado para não os abrir e já deixou preparado para que pudesse usar em Sesshoumaru depois — Você é aquela modelo linda que aparece todo os dias na televisão em vários comerciais, poderia me dar um autógrafo?  

— Não é uma boa hora agora... — Ayame arregalou os olhos e deu dois passos para trás, se soltando de Kouga. 

— E por que? — Kouga perguntou, enquanto via a garota se distanciar. Sango arqueou a sobrancelha tambem sem entender. 

— Por causa, daquilo ... — Apontando para o escuro, fez com que os dois olharam assustados para o local, acabaram por ver um "corpo" andar em direção a eles. 

— Mas que Porra é essa? — Começou a andar para trás sem fazer barulho, ambos os três se abaixaram e ficaram próximos a mesa de "ferramentas cirúrgicas" daquele local. Sussurrando Sango perguntou. 

— O que faremos agora? 

— Não faço a mínima ideia mas... — Ayame se levantou de maneira brusca e gritou — NÃO QUERO DESCOBRIR — Começou a correr em direção a porta, esbarrando em coisas e tentando não ser "pega". 

— ESPERE AYAME! — Kouga se levantou e correu atrás da garota, ele precisava a parar antes que fosse morta. 

 

Sango ficou imóvel, não conseguia sair daquele local, o medo a tomou... O monstro se aproximava cada vez mais, ela sentiu suas pernas adormecerem e não conseguia pensar em nada, a não ser sentir medo... Quando o monstro já estava chegando perto da luz, Sango fechou os olhos não queria ver sua morte, de repente algo lhe segurou os ombros. 

 

— Calma Sango, sou eu — A garota ouviu aquela voz e então abriu os olhos, era Miroku, abraçou o rapaz e sentiu as lágrimas molharem seu rosto. 

— Você me assustou — Apertou o abraçou e o rapaz devolveu na mesma intensidade — Onde estão os outros? 

— Estão vindo, não se preocupe — Sorriu de maneira amorosa, o que fez Sango se sentir protegida — Sabe Sango, seu pescoço é tão maravilhoso — Ele tinha o pescoço de Sango próximo aos lábios, o que fez o rapaz passar a lingua no mesmo bem devagar. 

 

Arregalou os olhos e sentiu um gelo lhe subir a espinha, como havia sido tão idiota? Era uma mentira, ela estava sendo a presa para o predador, não tinha muito o que fazer, então somente esperou a morte chegar.  

Fechou os olhos com força e um estouro ouviu, estava novamente coberta por sangue igual quando corria no salão principal atrás de Kagome, Inuyasha e Miroku, levantou o rosto e olhou para a figura do rapaz em pé o qual, havia atirado no monstro que tentava a devorar. 

 

— SANGO, VOCÊ ESTA BEM? — Gritou Miroku e correu em direção a garota, ele se abaixou e tentou limpar o rosto da garota do sangue que escorrida. Sango olhou o corpo do monstro estirado a sua frente e olhou para Miroku, sentiu as lágrimas e abraçou o rapaz com força. 

— Caraca não falta mais nada aqui... Daqui a pouco aparece o Jason ou então o, carinha da serra elétrica e mata a todos nós. — Inuyasha se aproximou da maca e colocou Sesshoumaru sentado nela — Agora tente descansar. 

— Você está bem Sango? — Kouga perguntou indo em direção a Sango, a garota soltou Miroku do abraçou e grudou no colarinho da camisa de Kouga. 

— SEU BAKA, POR QUE ME DEIXOU AQUI? — Os olhos de Sango pareciam em chamas, o que assustou a todos. 

— Calma! Eu fui tentar segurar Ayame...  

— Pessoal, a Rin continua desmaiada — Rin estava posta sobre a maca, ainda desacordada, seu corpo estava gelado, Sango caminhou até ela e começou a fazer um exame fisico simples, precisava saber o que aconteceu. 

 

Kagome contou o que havia acontecido a Rin, e como ela desmaiou e teve o ataque epilérico, Sango mordeu o lábio e continuou seu exame fisico.  

 

— Achou os medicamentos Sango? — Sesshoumaru fechou os olhos e encostou a cabeça na parede, sentia muita dor mas não iria demonstrar. 

— A Rin está... Gelada demais, rápido um casaco — Pedia Sango, ignorando a pergunta de Sesshoumaru. 

— Toma use o meu — Kouga retirou o casaco e entregou a Sango que colocou sobre o corpo da garota. 

— Escuta... Cadê a garota que estava com você, Kouga? — Perguntou Inuyasha enquanto procurava a menina. 

— Droga a Ayame... — De repente todos ouvem um grito de uma mulher vindo do salão principal da boate — AYAME! — Kouga deixou todos ali e saiu desesperado atrás da garota. 

— Espera ai cara... — Inuyasha se colocou a correr atrás de Kouga, não poderia deixar o rapaz sozinho. 

 

Kouga subiu as escadas de maneira muito rápida, chegando ao salão principal em pouco tempo, não demorou muito até que se deparar com uma garota de cabelos negros e olhos vermelhos cortando a garganta de Ayame com sua espada. 

 

— Olá, caro amigo — Sorrindo, Kagura estava, parecia satisfeita com a cara de espanto que estava fazendo Kouga ter. 

— Que é isso?... O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? — Gritando com Kagura, ela pouco se importou lambeu o sangue que estava escorrendo na lamina de sua espada, depois passou a língua entre seus lábios. 

— Cumprindo ordens e vocês dois... Serão os próximos — Sorrindo, começou a se apróximar de Kouga e Inuyasha que havia chegado alguns minutos depois. 

— De quem são elas? — Perguntou Inuyasha, enquanto já se preparava para sacar a arma e atirar na cabeça daquela mulher. 

— Quem é o louco que esta fazendo isso? — Kouga deu alguns passos para trás também, não queria arriscar ser acertado pela espada de Kagura. 

— Quantas perguntas... — Seria ela ficou — Odeio pessoas que fazem muitas perguntas... 

— E agora Kouga... Que vamos fazer? Não podemos deixar ela passar ou vai encontrar os outros. 

— Não faço ideia... "Droga Ayame porque você tinha que sair correndo?" — Lágrimas desceram sobre sua face, Kouga gostava de Ayame, gosta de mais. 

— Olha só... Um garotinho sensível, isso toca o coração sabia? — Kagura começou a irritar Kouga, o que fez o sangue dele ferver e com isso o rapaz correu em direção a mulher, sendo cegado pela raiva. 

— KOUGA.... — Gritou Inuyasha, tentando parar o amigo.


Notas Finais


vamos as perguntas:

1- O que acham que vai acontecer com a Rin?
2- Sesshoumaru vai conseguir se recuperar rápido de seus machucados?
3- Quem está atrás de todo esse pampeiro?
4- Kouga irá morrer assim como Ayame?

Logo teremos essas respostas :) Lembrando que, essa fanfic é curtinha, tem somente mais dois ou três capitulos... Espero que gostem, deixem seu comentário com suas teorias, beijos e até a próxima \o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...