1. Spirit Fanfics >
  2. Black Night! >
  3. Identidade revelada.

História Black Night! - Identidade revelada.


Escrita por: Satoji

Notas do Autor


GALERA MIL DESCULPAS!
Jurava que tinha editado e postado o capítulo, sério, me desculpem!

Está aqui o penúltimo capítulo essa história. espero que gostem logo estarei de volta :)

Boa leitura.

Capítulo 8 - Identidade revelada.


Fanfic / Fanfiction Black Night! - Identidade revelada.

Black Night! - Capítulo 8 – Identidade revelada. 

  

— Até esse ponto foi o que Kagura contou... E o que Inuyasha sabe — Suspirou. Olhando os amigos a sua volta. 

— Mas por que ela se transformou no Houjo? Anda Kagome conte logo! — Inuyasha parecia irritado. 

— Kagome... — Sesshoumaru foi até ela e pegou em uma de suas mãos — Se não quiser contar agora ... 

— Meu Pai era.... Um cientista de uma empresa que fazia experiências de mutações, com isso eles cabaram criando monstros. — Fez Sesshoumaru soltar sua mão e olhou para os outros. 

— Monstros? Do tipo... — Sango estava parecendo perplexa. 

— Todos os tipos.... Os mesmos soltos nessa boate. Eu também fui um tipo de experiência genética. 

— QUE? — Miroku e Inuyasha gritaram juntos. Pareciam não acreditar no que ouviam. Sesshoumaru bufou e olhou para o irmão, que olhou para ele em seguida e depois voltou o olhar a Kagome. 

— Kagome... Você não é humana é isso? — Perguntou Inuyasha por fim. 

— Não. Eu sou um tipo de experiência sobre observação. 

— Explique a nós sobre isso — Pediu Sesshoumaru. 

— Eu não sou Cleptomaníaca. Realmente eu preciso ir ao médico, mas.... É para controlar o monstro que existe em mim. — Apontou para dentro de si — As consultas me dão medo, os testes são horríveis, é tudo tão maligno.... Eles amaram a gente em camas enormes fazendo com que nossos braços e pernas fiquem imóveis e depois, amordaçam nossa boca com um tipo de ferro e assim fazem com que não possamos mexer a cabeça e nem falar, depois disso eles tiram um pouco do nosso sangue e... Começam a cortar partes do nosso corpo — Levantando a blusa, Kagome retirou os documentos que guardava entre a saia e a blusa e mostrou suas cicatrizes nas costas — ou então arrancam membros do nosso corpo para ver o quanto de dor podemos suportar. — Bufou, tentando afastar as lágrimas que se formavam. 

— Que Horror! — Sango levou uma das mãos até a boca. Kagome riu nervosa. 

— Horror? Não contei nem a metade.... Eles trancam todos nós em um quarto cheio de monstros, na maioria das vezes são lobisomens, e fazem com que nós lutemos com eles até que não sobre ninguém vivo... A não se você que está lá dentro. Eles testam a inteligência também e outras coisas mais que eu.... Tenho até ânsia em lembrar. 

— Agora me responda, Kagome, onde Houjo e Kagura se encaixam nessa história? — Inuyasha estava frente a frente com ela. Podia sentir a respiração dele, mordeu o próprio lábio e continuou. 

— Eles são irmãos ... Kagura nunca gostou de mim. Sempre atrapalhou nós dois. Houjo e ela também são experiências só que... Houjo não conseguia suportar as sessões como eu e Kagura... Alé disso, não era meu pai quem fazia as experiências nele, por isso ele tinha tanta raiva do Houjo. Ele descontava a frustração que sentia pelo seu chefe no garoto. 

  

~Flash Back~ 

 
 
 

— Houjo quer dizer que... 

— Sim Kagome. Meu corpo não suportara as sessões, eu vou acabar morrendo. — Sentiu o rosto ficar quente e os olhos lacrimejarem, mas não queria chorar, não na frente de Kagome. 

— Por favor, pare os testes então! Você está quase contido, só você consegue controlar os poderes sem precisar das sessões todos os dias. 

— Eu não posso, meu poder é incontrolável se a besta fera que existe dentro de mim sair do meu corpo, ninguém sobre viverá. — Ele abraçou a garota e continuou — Por mais que eu consiga controla-la agora, não se sabe no futuro o que pode ocorrer. 

— E quanto a mim? O que será da minha vida sem você? — As lágrimas da garota ensopavam a camiseta do rapaz. 

— Kagome, seja forte. Eu vou lutar até meu último suspiro para continuar vivo, mas... não posso garantir nada. 

  

                A garota o soltou do abraço e encarrou seu rosto. Começou a sentir o ar lhe faltar. Ela desmaiaria, Houjo caminhou até ela e a segurou pelos ombros. 

  

— Kagura é a mais forte de nós três — Começou devagar — Tente ficar mais forte que ela. 

— Eu vou ficar — Agarrou a manga da camisa dele e sentiu mais lágrimas — Promete que, se eu acabar com ela você... volta pra mim? 

— Eu amo você — Houjo abraçou a garota e lhe beijou. Kagome ao contrário dele, viu somente o escuro, pois, o efeito das drogas ainda estava muito aparente em seu organismo. 

  

~****~ 

  

                A chuva caia pesada aquela noite. Kagome olhava Kagura com ódio e amargura, enquanto tentava a acertar com objetos metálicos que estavam na sala. 

  

— Vamos cadelinha — Kagura se divertia — Aposto que você deve trotar super bem no colo do meu irmão — Piscou e logo viu os olhos de Kagome se encherem de lágrimas — OH DESCULPE! Esqueci que ele está morto... porque ele era fraco. 

— CALA A BOCA — Kagome arremessou uma mesa ao encontro de Kagura, que a desviou com uma das mãos fazendo com que voltasse com mais força em direção a Kagome, a fazendo cair. 

— Você é uma experiência sem futuro... estou louca para lhe matar em combate. — Não demorou muito para Kagome perder a consciência. 
 

 

~Fim do flash back~ 

  

— Eu fiquei com medo de morrer, assim como Houjo, já que meus pais já haviam partido e Houjo também, então, decidi fugir... mudei-me para a casa de uma tia distante, porém, ela me tratava tão mal que decidi fugir novamente. Por sorte, encontrei um cientista que me reconheceu, ele era ex-funcionário da empresa que meu pai trabalhava e ofereceu ajuda, sem torturas dessa vez. 

— Então, porque tem tanto medo do médico? — Perguntou Miroku. 

— Porque... eu me lembro de tudo que passei, toda vez que eu faço o tratamento... 

— Estamos presos aqui por sua causa, é isso? — Inuyasha parecia confuso. 

— Não, acredito que eles nem saibam que estou aqui, bem, agora sabem por conta da Kagura mas, era impossível eles me reconhecerem, uma hora ou outra eles fariam o que fizeram conosco, poderia ter sido com outras pessoas, só estávamos no lugar errado, na hora errada. 

— E como sabe tudo isso? — Kagome olhou para Sesshoumaru e respondeu sua pergunta. 

— Essa boate nada mais é do que o antigo laboratório onde meu pai trabalhava — Kagome estendeu os documentos em direção a Sesshoumaru — Peguei isso na sala do Jaken na hora que pegamos as armas. Não consegui ler tudo mas entendi o que era tudo isso, no início eu não reconheci o local, mas depois... fui lembrando pouco a pouco, logo depois da morte de meus pais fecharam esse centro de experiências... e a transformaram na "Boate dos Escândalos". 

— Se fecharam esse tal centro e fizeram essa Boate... porque ainda tem esses monstros todos aqui? E quem é responsável por isso? — Miroku olhava fixamente para Kagome. 

— Eu também não sei o porquê, porém, veio-me à cabeça que talvez por ser uma boate abafe o som dos monstros que viviam no subsolo e eu conheço uma única pessoa capaz de fazer uma coisa dessas disposto a alcançar seus objetivos. 

— Quem é Kagome? — Curioso assim como todos, Inuyasha perguntou. 

— O Senhor Onigumo, ele é conhecido assim pelos pacientes e funcionários, pelos amigos de confiança e pelos inimigos ele é conhecido como Naraku. 

— NARAKU? — Rin que até então não havia se pronunciado gritou, de maneira espantada. 

— Conhece o Naraku, Rin? — Kagome olhou surpresa para a garota. 

— Rin, Naraku não é o seu... — Sango iria terminar a pergunta, mas Rin respondeu mais rápido. 

— Ele é meu pai.  

— QUE? Como pode Rin ser filha do Naraku? — Kagome começou a olhar de maneira estranha para Rin. Inuyasha percebeu e então perguntou em tom mais baixo. 

— Kagome... Porque se lembrou do Pai da Rin? 

— Por que ele era o chefe do meu Pai... ele fez as experiências... ele que fechou o centro e construiu a Boate e foi ele que... escondeu os monstros no subsolo da boate. — Miroku caminhou irritado até Kagome e então a virou para ele. 

— Se você sabia de tudo isso... PORQUE NÃO NOS CONTOU ANTES? 

— Calma Miroku! — Inuyasha segurou um dos braços do amigo. — Se ela não contou antes deve haver um motivo... 

— Miroku serei sincera com você... eu não reconheci esse lugar de princípio. Nunca deixaria que isso acontecesse com vocês ou, você acha que eu faria de propósito? 

— Não, claro que não — Soltou-se de Inuyasha — Só acho que deveria ter nos falado desde o início... 

— Miroku ponha-se no lugar da Kah... ela sofreu muito, creio que tentou nos proteger. Você faria o mesmo que ela não faria? — Inuyasha olhava no fundo dos olhos de Miroku. 

— Eu... — Desvia do olhar do amigo. 

— Vamos para de discutir isso! Temos que... — Sesshoumaru foi interrompido por Kagome. 

— Miroku tem razão. 

— Não, Kah eu... — Ele tentou concertar o que falou mas Kagome o impediu. 

— Não digo eu! Deveria mesmo ter contado tudo a vocês só os coloquei em mais apuros — Ela por fim abraçou Inuyasha e Miroku que retribuíram o abraço — Eu juro, não deixarei nada acontecer a vocês... nem que isso custe a minha vida. 

— Amamos você — Inuyasha e Miroku apertaram Kagome no abraço triplo, porém, foram interrompidos por Sesshoumaru. 

— Kagome... Você não matou a Kagura? — Confuso perguntou. 

— Não... 

— COMO NÃO?! — Inuyasha estava espantado — Você meteu uma bala direto no cérebro dela. 

— Kagura percebeu que eu iria apunhalá-la e usou um de seus poderes. A ilusão é um de seu mais fortes, aquele no chão era uma ilusão do cadáver de Houjo, a Kagura se escondeu novamente. 

  

 Sango olhava a cena assustada, parecia que alguma coisa a perturbava, Rin parecia não se preocupar sua expressão era imprevisível não se sabia o que se passava e sua cabeça... Sango parecia saber de algo, Seshoumaru reparou o jeito de sango mas preferiu não falar nada. Iria deixar que suas conclusões não fossem precipitadas. 

  

— Você se lembra de alguma experiência feita com você? — Kagome colocou a mão no ombro da menina, que por achar aquilo improvável, alterou a voz e se colocou a gritar. 

— MEU PAI NUNCA FARIA ISSO — Se solta de Kagome.  

— Calma Rin... — Kagome percebeu que RIn se altrara, preferiu a segurar novamente. Agora com as duas mãos. 

— NÃO! ISSO É MENTIRA! — Empurrou Kagome a fazendo cair sentada no chão. 

— Rin escute a Kagome... — Sesshoumaru já se aproximava tentando pegar na mão da menina. 

— CHEGA! PAREM COM ISSO.... EU NÃO SOU UM MONSTRO COMO VOCÊ — Apontou para Kagome. 

— RIN! — Sango bateu com a costa das mãos sobre a face de Rin, fazendo com que os outros se assustasem — Para de agir como criança, você sabe que é verdade! 

— Sango então você sabia? — Sesshoumaru conseguiu confirmar suas suspeitas sem abrir os lábios. 

— Infelizmente sim... o pai da Rin... Fez experiências com ela também. Quando ela tentou se matar e depois desmaiou, foi resultado das experiências do Pai dela com ela. Rin não tem controle sobre si... Por isso eu cuido dela — Abaixou a cabeça ficando sem graça. 

— Sango... — A garota chamou pela amiga, que a olhou e sem pestanejar agarrou-a pelo pescoço. 
 

As mãos de Rin foram ao encontro do pescoço de sango, Rin cravou suas unhas no pescoço de Sango, Sangue escoria... Sango se debatia os outros tentaram ajudar Sango mas, Rin criou uma barreira em torno dela e de Sango para que ninguém entrasse. Sango conseguiu segurar os braços de Rin e desencravar as suas de seu pescoço, desse modo a barreira ficou bem mais fraca. 

  

— Rápido... Segurem ela... — Tentava deter as mãos de Rin. Miroku conseguiu entrar na barreira e segurar Rin por trás. 

— CARAMBA! QUE FORÇA TEM ESSA MENINA — Falava enquanto ela se debatia. 

— VOU TE MATAR SANGOO!! 

— Ela está sofrendo os efeitos das experiências novamente, segure-a bem forte! Vou tentar fazer ela voltar ao normal... 

Sesshoumaru conseguiu segurar os braços de Rin, enquanto Miroku ainda segurava a garota pela cintura, já Inuyasha pulou nas pernas dela. 

 

— Seshoumaru... Você não machucou a cabeça e o seu braço? — Perguntou Miroku ao ver o rapaz usar ambos os braços. 

— Rápido Sango! Não perca tempo com coisas idiotas! — Segurando Rin bem forte, fazendo com que a atenção fosse voltada totalmente a Rin. 

— Certo — Concordou Sango, colocando as mãos na cabeça de Rin. 

— ME LARGAAAA! — Rin gritava e debatia-se, Kagome observava a cena e teve a ideia de vigiar a porta, caso alguém aparecesse. 

— Rin. Você somente irá dormir, escute a minha voz. 

— NÃO! EU NÃO QUERO! 

— Fique quieta — Tentando segurar a cabeça da garota que não ficava quieta.  

— CALA A BOCA!! — Uma luz forte saiu de dentro da Rin e acabou derrubando Seshoumaru, Miroku, Inuyasha e Sango no chão — EU NÃO VOU DORMIR! NEM OBEDECER A MAIS NINGUÉM!! 

— Kagome... Você tem que ajudar a Rin... Ela esta descontrolada — Sango falava para a outra garota, que observava a cena da porta. 

— E se eu a machucar? — Kagome tinha medo de usar força de mais e acabar por machucar a menina. Sesshoumaru acabou por irritar-se com a demora e decidiu ele mesmo acabar com aquela situação. 

 

Levantou-se e foi em direção a Rin, segurou os braços da garota com uma força absurda a fazendo arregalar os olhos e prestar atenção nos dele. 

 

— PARE JÁ COM ISSO — O olhar de Sesshoumaru penetrou a alma de Rin, fazendo-a sentir medo. 

— Seshou.... — A garota acabou por desmaiar nos braços de Sesshoumaru. 

— Kagome... você precisa acabar com tudo isso. — Sango estava ao lado da garota a fazendo arregalar os olhos.  

— Mas eu... 

— Digo isso por que essa não é a primeira vez que isso acontece nessa boate — Sango fitava o chão. 

— Como assim? — Inuyasha perguntou ao ver Sango conversando com Kagome. 

— A algum tempo... Naraku fez algo parecido com isso e foi horrível. Não teve sobreviventes, todos morreram a não ser... — Olhou para a amiga nos braços de Sesshoumaru — A Rin. Ela teve que ver seus amigos morrerem isso foi um horror. Desde então, as seções da Rin tem aumentado e ela ficou desse jeito. 

— Ótimo e agora? — Inuyasha perguntava preocupado. 

— Agora? Vamos achar o maldito Naraku, a desgraçada da Kagura e os matar — Os olhos de Sesshoumaru brilhavam como bolas de fogo. 

— E como? Que eu saiba só a Kagome e a Rin tem poderes... Como só as duas, darão conta de Naraku e Kagura? Tirando os monstros que estão por toda parte. — Miroku começou a se desesperar e colocar os papeis sobre a mesa, seria impossível. 

— Inuyasha... — Sesshoumaru olhou para o irmão que assentiu. 

— Certo! Já chega de mentir! — Concordou. 

— Como assim? — Kagome espantou-se — Você não estava machucado Inuyasha? 

— Seshoumaru e eu tentamos esconder mas... Nós também temos poderes. 

— Exatamente! — Confirmava com a cabeça. 

—  PARA! — Todos olham para Kagome — Isso é impossível! Como assim? 

— Eu... To... BESTA! Que é isso? Sessão terror?... Todos aqui são experiências menos eu e San...— Miroku olhou para Sango de rabo de olho — Você não é experiência... ou é? — Afastou-se devagar perto de Sango. 

— Não — Respondeu olhando séria para o rapaz. 

— Na verdade eu e Inuyasha somos... 

— Youkais! — Completou Inuyasha. 

— Youkais não existem! — Kagome debochou. 

— Experiências Genéticas Altamente desenvolvidas também não, gracinha — Inuyasha encarou Kagome que revirou os olhos. 

— Então... Acho que o Miroku foi quem colocou vocês nesse barco! — Concluiu Sango. 

— EU?! — Miroku arregalava os olhos com as acusações. 

— Pensando bem... — Kagome levou a mão ao queixo. 

—  É mesmo, se não fosse a banda nós... — Inuyasha continuava o raciocínio que foi concluído pelo próprio Miroku. 

— Vocês nunca teríamos entrado nessa boate!  

 

Rin acabou acordando desnorteada nos braços de Seshoumaru, esfregou os olhos várias vezes, e então, o Youkai decidiu perguntar. 

 

— Como se sente? 

— Estranha! — Respondeu a garota. 

— Rin, descanse... Você está precisando. — Pediu Sango para a garota. 

— Feche os olhos que eu cuidarei de você! — Sesshoumaru pediu e sem reclamar a garota fechou os olhos. 

— Tente manter ela assim por um bom tempo — Pediu Sango. 

— Não se preocupe. Nada vai acontecer a ela. 

— Então quer dizer que vocês dois... Estavam mentindo todo esse tempo, também? — Kagome cruzou os braços em frente ao corpo e encarou os dois rapazes. 

— Como assim? — Arqueou a sobrancelha, observando a garota a sua frente. Seshoumaru deu um tapa na cabeça de Inuyasha, fazendo-o ficar confuso. 

— Baká — Falou o mais velho dos irmãos Taishou. 

— HEY! Porque fez isso? — Levou a mão até a nuca. 

— Porque vocês dois se fingiram de feridos até agora? E se algo tivesse acontecido? VOCÊS PODERIAM TER SALVADO KOUGA E AYAME! PORQUE NÃO O FIZERAM? — Kagome estava histérica, gritava com os dois. 

— Pelo mesmo motivo que você não o fez! — Sesshoumaru encarou Kagome que desviou o olhar. 

— Chega! O mais importante aqui é matar Naraku e Kagura... As outras coisas que aconteceram antes disso ficaram para trás, nada de se lembrar delas entenderam? — inuyasha voltou seu olhar para Sango e perguntou — Onde Naraku se esconde? 

— Bem eu não sei... Mas a Kagu... — Interrompida por Kagome. 

— Eu sei onde! 

— E onde fica? — Perguntou Inuyasha. 

— Fica abaixo daqui, bem depois do nível onde ficam os monstros! — Respondeu certa. 

— Então vamos até lá — Sesshoumaru colocou Rin em pé e pediu que ela subisse em suas costas. 

— Kagome... Sabe o que esta fazendo? — Sango perguntou preocupada. 

— Não se preocupe Sango... Se alguém de nós seis tiver que morrer... Esse alguém serei eu — Kagome sorriu, vendo Sango ainda mais preocupada. 

 

Inuyasha ficou irritado, segurou Kagome pelos dois braços e a coloca em frente a Seshoumaru, deixando a garota sem entender nada. 

— Diga isso a Seshoumaru! 

— Porque eu faria isso? — Kagome parecia confusa, Sesshoumaru começou a ficar irritado. 

— Chega Inuyasha — Lançou um olhar frio para o irmão, Rin a suas costas começou a ficar sem graça. 

— Vamos Kagome, diga o que você acabou de dizer a Sango para Seshoumaru — Pediu novamente Inuyasha. 

— Ok... Eu disse que, se alguém de nos tiver que morrer, esse alguém serei eu — Sesshoumaru arregalou os olhos, Kagome estranhou e então perguntou — Agora, porque eu tive que repetir para você? 

— Você não vai fazer nada? — Inuyasha olhava direto a Seshoumaru — Nem dizer que a ... 

— Que a? — Kagome estava curiosa, queria saber do que se tratava. 

— Sesshoumaru te ama — Respondeu Rin, ainda nas costas do youkai. 

— QUE? — Kagome, Inuyasha e Sesshoumaru gritaram juntos, o youkai encarou Kagome e desviou o olhar. 

— Patéticos — Bufou RIn. 

— E inuyasha também — Miroku sorriu, vendo Inuyasha o olhar irritado — É Inuyasha não precisa esconder — Olhou para Sesshoumaru que também o olhava irritado. 

— N-Não seja mentiroso — Negou ficando vermelho. 

— Então... Porque você está vermelho se não é verdade? — Miroku sorriu  novamente, Kagome ficou mais sem graça que antes e Sesshoumaru continuava com a expressão séria. 

— N-NÃO É NADA PORRA! — Gritou sem graça. 

— Então vamos logo — Sesshoumaru começou a caminhar. 

 

Kagome ficou observando o mais velho dos Taishou, como não havia notado antes? Todos os presentes, todo o apoio, o companherismo vindo de Sesshoumaru. Foi tirada de seus devaneios por Sango. 

 

— Vamos Kah?! 

— Feh! O Seshoumaru faz as coisas e eu que levo a culpa — Inuyasha estava se abaixando para pegar Miroku em suas costas. — Pare de ficar parada feito uma porta com essa cara de monga — Inuyasha olhava para Kagome — Vamos logo. 

 

Kagome delicadamente foi na direção de Inuyasha, pegou na gola de sua camisa e o suspendeu no ar, fazendo com que ele derrubasse Miroku no chão 

 

— QUEM TEM CARA DE MONGA AQUI?! — Kagome encarava os olhos de Inuyasha com furia. 

— Desculpe.... — Kagome o soltou e viu o rapaz cair no chão, foi até Sango e pediu que a garota subisse em suas costas, ela então o fez, assim como Miroku fez em Inuyasha. 

— O caminho vai ser rápido já que nós três corremos muito rápido, então, tentem me acompanhar — Kagome pedia. 

— Vá na frente e tome cuidado. — Pediu Sesshoumaru. 

— Pode deixar — Sorriu, começando a correr. 


Notas Finais


É isso, espero que gostem :)

Obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...