1. Spirit Fanfics >
  2. Black On Blue >
  3. Capítulo 3

História Black On Blue - Capítulo 3


Escrita por: Ultaematily

Notas do Autor


Boa leitura ^^

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Black On Blue - Capítulo 3

Na manhã seguinte levantei as 10:30 com batidas altas na porta de entrada da minha casa, resmunguei e senti a cabeça doer e  latejar de uma forma anormal fazendo-me afundar a cabeça nos lençóis e soltar um murmúrio de desgosto ao mesmo tempo em que sentia minha garganta doer por esta seca a algumas horas.

Levantei da cama tropeçando nos meus próprios pés e segui cambaleando pra sala, soltei um suspiro cansado e abri a porta logo dando de cara com Jin e Hoseok, deixei-os entrar e caminhei de volta pro quarto mas cambaleei e cair batendo na parede do corredor por conta da tontura que me atacou rapidamente.

Escutei passos apressados e logo depois as vozes de Jin e Hoseok.

— Céus, Taehyung, você está bem ? — Jin perguntou pegando-me lentamente e cuidadosamente pelo braço me ajudando a entrar no quarto.

Eu estava morto, meu corpo doía,  minha cabeça latejava como se estivessem tocando uma sinfonia de piano na mesma, ela vibrava de forma rápida e alterada, eu mal conseguia abrir os olhos direito. Realmente eu estava acabado.

— Tae, você está péssimo — Hoseok falou de forma baixa e preocupada.

— Obrigada por dizer algo que eu já sei, Hobie hyung — Me ajeitei na cama me enrolando já que começava a sentir frio.

— Desculpe-me Taehy — Hoseok sentou ao meu lado na cama e posicionou a não na minha testa pra retirar o meu cabelo da testa - Céus menino, você está queimando em febre - Exclamou assustado.

— Deixe-me conferir Hobi, me de licença — Jin hyung se aproximou de mim ocupando o lugar a onde Hoseok estava a alguns segundos atrás e fazendo a mesma coisa que o Moreno, colocou a mão em minha testa e pescoço chegando a conclusão de que eu queimava em febre.

Mais uma vez uma onda de pontadas na cabeça começou, parecia que enfiavam milhares de agulhas contra a minha cabeça, a dor era tanta que eu achava que tinham colocado uma caixa no último volume dentro da minha cabeça tocando Moonlight Sonata de Beethoven, a melodia do piano era doce porém doía, assim como algo que eu vinha experimentando ultimamente.

— Galera eu estou bem — Respondi fechando os olhos quando outra tontura me pegou.

— Ah claro que está Taehyung, você ta parecendo um morto vivo —Jin disse indignado e eu comecei a rir — Aish e você ainda rir ? — Perguntou-me enquanto cruzava  os braços acima do peito -  Sinceramente, esse garoto, não sei mais o que fazer com ele - Murmurou baixo mas consegui ouvir.

Meu ataque de risos pirou a minha dor de cabeça mas logo cessei as risadas por conta do meu celular que tocava na escrivaninha do quarto que era a onde Hobi estava e segurava o mesmo com uma cara de interrogação pra tela.

— Ei, Hobi hyung, me de o celular preciso atender — Pedi esticando a mão, ele me encarou e caminhou lentamente até mim com um olhar estranho.

— Aqui está — Me deu o celular e parou de ante de mim, encarou Jin que saia pela porta e voltou o olhar pra mim.

Assim que peguei o celular e vi quem me ligava senti o mundo desabar sobre a minha cabeça ao  som da  melodia mais triste e incessante que eu compararia com G Minor  uma das melodias do Bach.


Notas Finais


Eita, quem será que ligou para o Taehyung?

Espero que tenham gostado e desculpem-me a minha escrita nao é lá muito boa já que eu não levo o mínimo jeito pra escrever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...