História Black Out- Lutteo


Escrita por: ~ e ~MyBernasconi


Sinopse:
Como você se sentiria se não se lembra-se de nada? Como você se sentiria se soubesse que teve em coma no hospital por 3 semanas? E como você se sentiria se depois disso tudo recebesse a noticia que foi violentamente atropelada por um camião, e que poderia estar morta. E para completar, o médico te diz que você perdeu a memória e não se lembra de absolutamente nada. Seus amigos, familia, escola, sonho, objetivos, nome, idade etc...Tudo isso, some da sua mente. Como se tivesse ocorrido, uma queda de energia lá. E o pior, é que você não sabe a gravidade da situação. Apenas sabe, que por agora, o seu passado, é um completo mistério. Um mistério que ninguém quer contar para você.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Gaston, Luna Valente, Matteo, Nina
Tags Blackout, Gastina, Lumón, Lutteo, Simbar, Soy Luna
Exibições 701
Comentários 49
Palavras 5.336
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Black Out- Lutteo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Memória Em Branco
16
290
2.179
 
2.
Pesadelo Estranho
16
243
1.390
 
3.
Estão Me Escondendo Algo?
17
168
1.767

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.