História Black pearl - Capítulo 3


Escrita por: ~, ~MaehStar e ~sorvetinhoazul

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Colegial
Exibições 4
Palavras 1.133
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem o atraso, falta tempo <3

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Black pearl - Capítulo 3 - Capítulo 3

VIVI P.O.V

Nem acredito que você está aqui – Hoseok disse antes de me soltar já que a Marcela tinha que lembrar que ele tinha compromisso. Ele entrou no carro que logo sem seguida já estava em movimento

Acho que devíamos subir – Disse Marcela, concordamos e fomos em direção ao elevador. Quando chegamos no quarto, todas nós ficamos surpresas pelo tamanho do apartamento. Quatro quartos enormes, dois banheiros, a sala e a cozinha eram conjugadas separadas apenas por uma bancada, todo o apartamento já estava mobilhado de uma forma que agradava qualquer um que entrasse naquele ambiente.

Vamos assistir tv? – Eu perguntei olhando para as meninas que estavam na cozinha.

Mas não devíamos desfazer as malas? – Nath perguntou.

Podemos fazer isso depois – Ma disse vindo em direção ao sofá

--------------------------------------------------<3----------------------------------------<3-----------------------

Acordei com o barulho da campainha tocando, sabe quando você está tão confusa por ter acabado de acordar? Pois é essa sou eu nesse momento, quando me liguei onde eu estava automaticamente peguei meu celular para ver as horas

07:30 – Repeti para mim mesma suspirando aliviada.- Não espera, MEU DEUS A GENTE TA ATRASA PARA UM SENHOR CARALHO – Comecei a gritar desesperadamente assustando as meninas.

O que foi louca? Por que o J-hope esta gritando do lado de fora? – Disse Nath esfregando os olhos.

A gente está atrasada, eu vou me arrumar primeiro e espero vocês lá fora – Disse Ma levantando.

Estávamos a caminho da escola, J-hope estava explicando para nós como funcionava a escola também disse que os mesmos amigos que ele saiu na noite anterior. Só tínhamos um problema, a Nath teimou que não queria usar a saia do uniforme então veio com uma calça jeans, segundo J hope por ser o primeiro dia a diretora iria permitir, mas a partir de amanhã ela teria que vir de saia nem que fosse amarrada. A escola realmente é muito grande diferente da nossa antiga escola, conversamos com a diretora e ela disse que estaríamos na mesma sala para facilitar nosso aprendizado porem deu o aviso que existem muitas salas com vagas e se tivermos problemas com professores ou alunos, ela irá nos mudar de sala colocando cada uma em uma sala. Até o momento todos os funcionários foram simpáticos com a gente. O professor nos chamou na frente da classe para nos apresentar e tudo passou bem. Nos sentamos perto da janela uma atrás da outra.

Prazer, meu nome é Park Min he mas todos me chamam de Min – Disse a garota sentada ao nosso lado.- Querem comer comigo? – Disse a menina logo após o sinal bater

Narrador p.o.v

As meninas foram em direção ao refeitório junto com a nova amiga que explica com mais detalhes o dia a dia da escola enquanto pegam suas comidas. Sentaram em uma mesa no meio do refeitório onde podiam ver o movimento de todos os alunos ali presente

Gente, olhem disfarçadamente os meninos que estão entrando pela porta – Disse Vivi, enquanto as meninas olhavam para os garotos.

Qual parte do disfarcem vocês não entenderam? – Disse Vivi ironicamente.

Não cheguem perto deles, eles são a banda da escola. – Disse Min he.

Tipo em Boys Over Flower? – Disse Ma.

Sim, não espera o que? Eu estou falando sério eles são muito populares aqui então obviamente se vocês se aproximarem as garotas que gostam deles iram atacar vocês – Disse Min he.

Nossa próxima aula é educação física e consequentemente temos aula com um deles, aquele que está conversando com o garoto da nossa sala – Disse Min he apontando disfarçadamente com a cabeça – Aqueles são Jeon Jungkook e Kim Taehyung.

Quando Min he terminou de falar o sinal bateu indicando que deviam ir colocar suas roupas para a aula educação física. Naquele dia a professora de educação física resolveu que todos iriam jogar caçador colocando meninas contra os meninos. Com o decorrer do jogo as meninas perceberam que o tal Taehyung sempre que tinha a oportunidade tentava matar Nathali, era como se não existisse ninguém além dos dois no campo colocando ali uma rivalidade. No final acabou que o time do garoto venceu e assim ele começou a debochar da cara de Nath. Não é como se existisse algum motivo para aquilo porem não era como se Nath fosse a pessoa mais calma do mundo, digamos que ela estava quase explodindo.

Se esse menino falar mais alguma coisa, eu juro que vou voar nele – Disse Nath encarando o menino.

Essa garota devia estar no jardim e não na escola, olha o tamanho dela tem o mesmo tamanho que os enfeites que tem na grama de casa – Disse ele apontando para ela. Foi a frase certeira para resultar em uma Nath em cima do garoto grudada no seu cabelo era quase como se ela estivesse depenando um frango, poucos minutos as meninas já estavam tentando tira-la de cima dele e um garoto moreno tentava puxar Taehyung para longe logo em seguida serem chamadas na direção.

Vocês podem me explicar o que aconteceu naquele ginásio? – Disse a diretora furiosa. O silencio ali se fazia presente, a cena de 5 alunos sentados olhando para as próprias mãos sem dizer a incomodava a diretoria.

Ok, eu vou deixar ficarem nesse colégio dessa vez já que conheço o Sr. Kim e sei que não é uma pessoa boa, mas vocês acabaram de entrar no colégio e já arranjaram confusão? Podem ter certeza que eu estarei de olho em vocês a partir de agora, qualquer deslize vocês vão ter que procurar outro lugar- Disse a diretora nos dispensando.- Esperem um minuto – Todos olharam para trás- Vocês são responsáveis pela limpeza das janelas e salas durante esse mês, meus parabéns. Agora voltem as suas aulas e eu não quero ouvir nenhum barulho.

Quando entraram na sala pedindo licença ao professor todos os alunos olharam para elas e as seguiram com olhar até estarem em seus lugares.

O que foi isso? – Perguntou Min he.

A Nath bateu naquele Taehyung, mas não foi nada demais – Disse Vivi.

Como não foi nada demais? Ela bateu em um membro da banda – Disse Min h um pouco exaltada chamando a atenção do professor que logo mandou-nos fazer silencio.

 --------------------------------------<3----------------------------------<3----------------------------------------

O dia letivo finalmente tinha acabado e as meninas não viam a hora de ir para o apartamento, quando estavam prestes a sair se deparam com um J-hope encostado na parede.

Achei que vocês nunca iam sair – Disse ele começando a caminhar acompanhado.- Fiquei sabendo que alguém se meteu em uma briga, posso saber com quem senhorita Nath? - Disse ele olhando para Nath

Foi um tal de Ta...- Ela foi interrompida pelo celular de J-hope que começou a tocar

Bom meninas, eu vou ter que adiar minha promessa de ficar o dia com vocês, eu tenho um compromisso muito importante mas o jantar ainda está de pé – Disse ele correndo – Me desculpem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...