História Black Pearl - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Babyboy, Bangtan Boys, Daddy, Hot, Sexo, Yoonmin
Exibições 70
Palavras 522
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Antes das 00:00


Fanfic / Fanfiction Black Pearl - Capítulo 2 - Antes das 00:00

acordei na manhã seguinte com duas batidas frenéticas  na minha porta, me levantei com as costas doendo. pra ser sincero, todo meu corpo doía.

- já vai.- gritei para o ser insistente.

peguei um cobertor e me cobri da cabeça aos pés, dei uma olhada no espelho, meu nariz estava vermelho...a gripe me pegou desprevenido. fui mancando até a porta e a abri. lá estavam os 2 garotos de ontem, me surpreendi de novo, como podiam ser um espelho...iguais, mas ao mesmo tempo tão diferentes.

- você não vai para as atividades?- perguntou o mais alto. - meu nome é Taehyung.

- e o meu é seok jin.- abriu o grande sorriso.- me chame só de Jin.

dei de ombros e os garotos se entre olharam nervosos, pela primeira vez.

eles eram tão palidos e extremamente bonitos, como bonecas de porcelana, como...aish não sei, mas que são bonitos, são. o sorriso quadrado do mais alto era o mais bonito, o formato do rosto do outro tambem é extremamente bonito, não sei lidar. 

- M-me d-desculpe, acordei de mal humor.- sorri ainda timido.- meu nome é...

- Jimin.- completou o mais alto.

dos dois ele parecia o menos tímido e sorridente, ele me lembra jungkook.  

- pegue suas coisas vai se atrasar atrasar parar as atividades, ou você achou que ficamos aqui até a morte chegar?- falou alguém atrás dos dois.

tentei olhar mas os dois não deixavam, enchi as bochechas de ar, fiz um bico e cruzei os braços, perfeito.eu tinha que parecer uma criança logo agora...empurrei o garoto alto, ele se surpreendeu com a força mas eu só ignorei. olhei pro garoto a minha frente, esse conseguia ser mais pálido que os outros dois, me hipnotizei, olhos negros... lábios finos e avermelhados, cabelos negros como o céu a noite. por impulso, irreal, eu realmente não faria isso normalmente, mas coloquei a mão sob a pele do garoto.  a pele do rosto dele  é tão macia..tão fria, eu senti vontade de me agarrar a ele e não soltar.

recebi um tapa na mão.

- só se arrume.

ele saiu pisando duro, fiquei com a maior cara de "?"

 

---------------------------------------------

 

eu tinha que ficar preso nesse inferno e ainda tinha que receber aulas ? perfeito. o professor de historia, chato e ignorante. falava sobre lobos, eu só queria comer, eu morro se não comer.

- então turma.- começou novamente, eu estava morrendo, alguém me socorre.- vocês farão um trabalho sobre os tão conhecidos lobisomens, para acalmar vocês.

ele levou os olhos a todos da sala.

- escolham seus parceiros.

- EU FICO COM JIMIN.- gritou o garoto que eu conhecerá hoje de manhã.

depois da vergonha que passei...alisando a pele do rosto dele, nem quero olhar.

 

-------- intervalo---------

eu me sentei em uma mesa vazia, olhava tudo ao meu redor, as pessoas, as placas de avisos. tudo. 

mesmo que isso parecesse um filme de terror, o lugar tinha suas qualidades, ouvir risadas nunca foi i tão reconfortante. pena que eu tinha que ficar sozinho sempre. 

uma placa me chamava atenção.

"não saía em dias de lua cheia" 

"não saía depois da meia noite"

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...