História Stop! Stop! × Taekook × - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Babyboy, Bangtan Boys, Daddy, Hot, Sexo, Taekook
Exibições 170
Palavras 518
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Terceiro.


Reino das fadas, ano de 1992:


O reino escondido era algo tão difícil de achar, aqueles que saíam a sua procura se perdiam entre árvores monstruosas. Mas depois de todo esse terror, assim como na história da branca de neve, você também encontra um desconhecido lugar. O reino das fadas, de onde nenhuma fada sai antes de completar 19 anos.  Em um quarto dentro do Palácio onde cipó's se enrolava por toda extensão de uma torre,dentro dessa torre a princesa dava a luz a seu primogênito. Todos rezaram para que fosse uma menina, para poder reinar como sua vó. 

" vossa majestade, acalmasse. A dor vai passar" as empregadas do castelo repetiram dezenas de vezes essa mentira descarada. 

" FAÇA ISSO PARAR, DEIXE ELE SAIR" era tudo que a princesa clamava. 

" está saindo, senhorita. Seu bebê está nascendo. "

Depois de longas horas, o bebê enfim nasceu. Para o desgosto de muitas... o pobre bebê era menino, mas havia um detalhe pior. Algo... Que o faria sofrer. 

" majestade, é um menino." a princesa abriu  um sorriso e fechou lentamente os olhos. " majestade, ele não tem asas" 

Mas a princesa continuou a sorrir. 

" um fada sem asas nunca será capaz de governar esse reino." disse a rainha ao entrar no quarto. " o que faremos com nessa coisa, Hyun? 

Mas a princesa não respondeu. 

"  S-S-Seok" a princesa tentou dizer mas já estava prestes a falecer. " Jin" 


Pov SeokJin, dias de hoje:


Eu estou nervoso, minhas mãos estão tão suadas que incomoda. Ficar sentado em uma gargola do castelo é tudo que posso fazer a para ver melhor o mundo  humano, logo eu estaria nele. Ao que tudo indica, a rainha precisa de um sucessor e como eu não tenho asas... Não posso ocupar esse cargo. Então a megera ouviu falar que meu pai teve um filho fora do casamento e ela quer esse garoto para reinar no lugar dela, sem ao menos saber se o garoto tem asas... Creio que tenha pois... Eu sou a única aberração sem asas nesse mundo. 

— Jin!  está tudo pronto para você partir. 

Eu havia tomado uma porção que ganhei dos meus amigos mais cedo, eu poderia ter asas para voar durante 3 dias. Bom, hora de testar. Fiquei em pé na gargola, contei até três e me joguei. Logo as asas brancas com algumas penas azuis apareceram e eu sorrir quando consegui planar, logo pousando com delicadeza no chão. 

— bravo, bravo. Jin. — Baek sorriu e me entregou sapatos. Os calcei. — agora se vista como um humano, afinal, graças a sua busca idiota pelo seu irmão terá de usar. 

— ela só me mandou porque sou o único sem asas. — estalei os dedos e logo já estava vestido como um mundano. 

— já sabe o nome do seu irmão? — perguntou Baek novamente. 

— só sei que tem Min no nome. — coloquei a mochila que Baek segurava. 

— boa sorte, Jin. — disse Baek e eu preparei minhas asas temporárias. 

— obrigado Byun. — sorri.

Ari as asas e enfim, voei até o mundo dos humanos. 


Notas Finais


Esqueci de falar:

Em Hangul, a palavra sagwa pode significar desculpa ou maçã... Depende de como se pronuncia...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...