1. Spirit Fanfics >
  2. Cortesia Hipócrita >
  3. 18/07/2016 - Unilateral

História Cortesia Hipócrita - 18/07/2016 - Unilateral


Escrita por: Metalger

Notas do Autor


Escrevi este texto na data que está no título... e complementei com alguns de meus pensamentos atuais - que não mudaram muito - a partir do "Hey" que é a parte atual.

Capítulo 5 - 18/07/2016 - Unilateral


Fanfic / Fanfiction Cortesia Hipócrita - 18/07/2016 - Unilateral

Eu não sei exatamente quando comecei a ter esses sentimentos, os quais podem terem surgido porque você me cativou, era doce e ao mesmo tempo explosiva... uma combinação contraditória eu sei. Quantas vezes eu me pego repetindo o seu nome incontáveis vezes na minha mente? Quantas vezes no meio de uma conversa quis falar sobre você? E por alguns segundos quase disse seu nome em voz alta. Mas eu não posso simplesmente contar sobre você para as minhas amigas, você sabe, eu sou uma menina e você também. E do que adianta colocar tudo que eu sinto em palavras que resumidamente seria tudo "Eu te amo, eu te amo, eu te amo... mas você não me ama.", seria desnecessário e quando nos reencontrarmos espero não ser mais essa criança imatura e apaixonada pela mesma pessoa desde a quinta série. Eu sinceramente não quero. É quase insuportável olhar para esse rosto lindo sem corar ou desviar olhar com o coração acelerado e meus pensamentos borbulhando nervosamente. Ei, lorinha, um dia você será minha? Por favor diga que sim... Não seja só mais uma da minha enorme lista de ilusões... Hey, já fazem cinco anos. Cinco longos anos que eu não paro de pensar em você,  de fugir de você. Falta poucos meses para voltar a te ver todos os dias na escola, dividir o mesmo oxigênio que você e te observar livremente... Uma hora a gente tem que enfrentar aquilo que mais tememos, certo? E eu estou fodida. Quero dizer, eu evolui um pouco, apesar de ainda ficar histérica quando te stalkeio. Estupidamente histérica. Mas se eu fico desse jeito apenas olhando uma foto, não quero nem ver o infarto que vou ter quando tiver que te encontrar todos os dias nos corredores da escola novamente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...