1. Spirit Fanfics >
  2. Cortesia Hipócrita >
  3. Frustração:

História Cortesia Hipócrita - Frustração:


Escrita por: Metalger

Capítulo 6 - Frustração:


Fanfic / Fanfiction Cortesia Hipócrita - Frustração:

Eu não sei quem é você realmente. Tenho medo de estar sendo manipulada, já que você encena emoções tão bem. Sabe eu não me importo quando você sofre. Tudo que sinto quando você chora é raiva, porque você já me fez chorar tanto, mãe. As pessoas não deveriam confiar em você tão facilmente. Porque você finge tão bem e tem uma lábia tão boa. As vezes você me assusta, me faz ter vontade de desaparecer pra sempre...

Eu odeio quando fico indecisa em confiar em você ou não. Ou quando acho que você está sendo sincera e mas uma vez, você me afasta com sua mentira convincente. 

Às vezes eu acho que não vou suportar mais uma chuva de emoções que suas palavras mal pensadas me causam. Mesmo assim eu prefiro me esconder e chorar em silêncio, ninguém precisa saber que isso me feriu, que sempre me machuca. Eu estou crescendo e você envelhecendo, e eu sinto que se eu me afastar mais, vamos todos nós tornar estranhos sem um lugar para retornar.

Eu gostaria que você percebesse que você não é a única machucada, eu apenas queria que você parasse de criar novas mágoas em todos nós. Perceba sozinha o óbvio. E se palavras ferem mais do que um soco, então eu estou cheia de hematomas... Embora sejam todos invisíveis.














Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...