História Black Phoenix


Escrita por: ~


Sinopse:
No ano de 2049 a humanidade se esqueceu da Existência dos deuses, vendo aquilo os deuses se revoltaram e decidiram castigar os humanos, assim os deuses desceram na terra e começaram a matar todos os seres humanos que eles encontravam. E depois do massacre sobraram poucos humanos os fazendo se esconder dos deuses mais eles já sabiam onde eles estavam e assim eles fizeram um trato, os humanos iriam ter suas vidas normais como sempre só que agora eles servem aos deuses e assim nasceu a Escola de Semi-deuses e mortais chamada de Academia de Mortais, onde ali iria servi para fazer com que jovens semi-deuses e humanos se tornassem guerreiros dos deuses.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Exibições 18
Comentários 0
Palavras 1.070
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Black Phoenix
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Romance e Novela, Saga, Shounen, Visual Novel
Avisos: Estupro, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
10
423
 
2.
Bem Vindo a Academia De Mortais
0
8
647

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.