1. Spirit Fanfics >
  2. Black Phoenix >
  3. Prólogo

História Black Phoenix - Prólogo


Escrita por: igorlion

Notas do Autor


Fala galera, Espero que tenham gostado da minha nova historia e esperem pelo próximo capitulo

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Black Phoenix - Prólogo


Japão - Tokyo - Orfanato Da sr. Serman -  01\03\2089               04:57
Meu nome é Ryuura tenho 12 anos de idade, eu não tenho família eu sou um orfão, é só isso que eu sei sobre min, eu não sei nada sobre meu pai e minha mãe de verdade. Desde de que eu nasci eu estou aqui no orfanato da Sr. Serman, Esse orfanato não é muito famoso é velho, sujo e nojento e não tem quase ninguém aqui, Só eu, dez funcionários e uma diretora velha, nunca tive amigos afinal não tem nenhuma criança no orfanato além de min.
Eu sempre fui maltratado pelas pessoas daqui, nunca tive amor, carinho, afeto, tudo que eu tive de bom foi aprender a falar e a ler. Mais na verdade ninguém me ensinou isso, eu aprendi tudo isso só observando, eu foi maltratado, espancado, torturado pelos funcionários mais para falar a verdade nunca senti ódio ou raiva deles. Eu comia de restos que eles deixavam no chão então sobrevivi. Mas agora eu vou ser transportado para a academia de mortais para ser um guerreiro dos deuses e assim minha vida muda completamente.
Japão - Tóquio - Academia de Mortais  -  01\03\2089                  06:23
Ryuura estava no portão do seu orfanato, esperando que o caminhão da Academia de Mortais passasse por la para pega-lo e leva-lo para a academia de mortais. Depois de um tempo em pé Ryuura conseguiu ver o caminhão chegando.
Ryuura ( pensando ): Finalmente depois de tantos anos eu vou poder ver a academia de mortais - ele cerrou os punhos como se fosse esmurrar o chão mais ficou olhando atentamente o caminhão chegar.
O caminhão estacionou na frente de Ryuura e o motorista que era gordo e careca abriu as portas de trás do caminhão para que Ryuura entrasse. Antes de entrar Ryuura olhou para o orfanato.
Ryuura : adeus orfanato - ele disse com o rosto e a voz seria.
Ryuura deu um pulo para subir nas portas de trás do caminhão, e quando ele entrou as portas se fecharam sozinhas, Ryuura era o único passageiro que tinha no caminhão, e assim motorista pisou na tábua. Depois de 3 horas sentado na traseira do caminhão Ryuura escutou o caminhão frear, e logo depois o motorista abriu as portas para Ryuura
Motorista: Chegamos, pode descer
Ryuura deu um salto do caminhão para descer e viu a sua nova escola, era enorme parecia que era varias casas grandes e extensas.
Motorista: Bem-vindo a academia de mortais - falou com um sorriso falso no rosto.


Notas Finais


Fala ai meu povo, Eu espero que gostem dessa nova historia que eu fiz e já estou preparando o próximo capitulo, então esperem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...