1. Spirit Fanfics >
  2. Black pink in Your Area💟 (Revisando) >
  3. Park Jimin!

História Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Park Jimin!


Escrita por: AtlasGeo

Notas do Autor


~Ge
Esse capítulo esta extremamente fofo.
Quero agradecer aos 19 favoritos e as pessoas que comentam a fic.
Boa leitura, até as notas finais, beijos e amo vocês ♥

Capítulo 10 - Park Jimin!


Fanfic / Fanfiction Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Park Jimin!


Sim, elas tinham ouvido. Mas que rumo iriam tomar se mudassem os planos? Era impossível seguir cada tarefa à risca, pois os meninos se envolveram, e iriam fazer tudo ir por água abaixo. Àquelas meninas,  as Black Pink, iriam seguir em frente, mesmo que não soubessem exatamente para onde ir.


{****}


  - Vamos conseguir. Vamos seguir em frente de qualquer forma. Vamos encantar as pessoas com nossos maiores dons, vamos tocar corações com as nossas vozes. - Rosé dissera enquanto descia as escadas indo ao encalço de suas amigas.


Todas se levantaram do sofá.


  - Aceitamos a ajuda dos meninos e prometemos confiar neles. Amanhã, porei minha composição nas mãos de vocês, os 3 primeiros corações em que essa música irá tocar serão os seus. - Jennie falara extasiada.

 

- Vocês verão suas roupas, e as vestirão como k - idols, não como princesas ou bonecas como fazíamos antigamente. - JiSoo pulava e suas mãos fechadas se mantinham coladas a seu peito, como se estivesse se protegendo de algo, como se estivesse protegendo o coração.


  - As coreografias estão ótimas, preparei uma para o pré debut também, apenas para animar nossos futuros fãs. - Lisa estava sendo sentimentalista mesmo tendo o coração de gelo.


- Lisa! Devia ter sido mais fofa. Os fãs não vão gostar de você se for assim. - Jennie dissera brava. - Me esforcei tanto e você nem ai. - Ela rira.


Não era facil para elas, pois seus pais tinham a seguinte opinião: elas deveriam esperar, curtir a vida e sair o máximo possível, e depois de um certo período de tempo seguir seus sonhos e serem felizes. Bingo! Se tudo isso, tudo o que àqueles amorosos pais queriam para suas amadas filhas era a tão sonhada felicidade, e se tinham consciência de que a realização de um sonho as fariam felizes,  por que não apoiavam a decisão delas? Viver uma vida toda, para ser feliz aos 30 anos é viver em vão. As meninas sabiam disso, tal fato as levara a viver naquele momento, a viver em prol daquele sonho. O sonho que seus pais não apoiram, mas deixaram passar. O sonho de cantar, dançar, ouvir gritos, tocar corações. O sonho de serem estrelas do kpop.


  - Hoje teremos nossa primeira e última aula de dança na Coréia, vamos? Ja estamos atrasadas. - Jennie dissera muito animada, acrescente animada nisso.


As meninas assentiram e sairam do apartamento correndo, como se estivessem correndo pela última vez, como se no outro dia suas pernas não fossem servir para nada. Não pegaram o elevador, simplesmente  foram ao encontro da escada de emergência. Qual era a emergência ali? Extravasar a felicidade que não lhe cabiam no peito, extravasar em seus pés. Aos olhos de alguem que nunca correra atrás de um sonho tal cena era cômica. Eram 9 andares abaixo do das meninas, estavam no 11, pois as escadas eram enormes, haviam muitos degrais.


11° Andar.


  - Ei. - JiSoo sentiu seu braço ser puxado, e teve de se segurar em algum canto da parede para não caiar com a freiada. 

  

  - O que foi? - Sua voz saira entre suspiros. Estava cansada, correr como se não houvesse amanhã nunca fora um costume de JiSoo.


  - Aconteceu alguma co.. - Ele não terminara, o menino dos cabelos pretos divididos ao meio não terminara de falar, pois JiSoo agarrara seu pescoço.


  - Jimin, você é muito mais fofo de perto. - JiSoo dissera ainda colada ao mais velho. Ela queria gritar, mas não conseguia nem mesmo respirar. Queria falar para suas amigas quem estava a sua frente, mas elas ja deviam estar no 7° andar. Ela apenas o apertara mais.


  - Você sabe quem eu sou? É claro que sabe.- O mais velho retribuira o abraço e logo depois afastou a menina morena de seu pescoço.


  - Bem eu... - JiSoo passava as mãos pelos fios escuros. - Você é integrante de um grupo de hip - hop, na verdade não sei qual o gênero ao certo, mas... - Ela se perdia nas próprias palavras quando ficava nervosa. - Vi um vídeo do seu grupo e pesquisei um pouco sobre vocês.


  - Desculpe, apesar de ter estreiado como um dos Bangtan Boys, não me acostumei com expressões de expanto ou Abraços apertados.


  - Tudo bem. - Ela brincava com os próprios cabelos.


  - Aonde estava indo? - Jimin perguntara e se mostrava preocupado ao ver a expressão da garota à sua frente.


  - TO ATRASADA! DROGA! - JiSoo saira correndo ao lembrar do compromisso que tinha. Corrigindo, tentara correr, por que Jimin a puxara de novo.


  - Aish! Não grite novamente ou ficarei surdo. - O menino fazia uma expressão de dor e passava os dedos pela própria orelha.


  - Estou indo para minha última aula de dança. - Jimin dera uma gargalhada, pois os lábios de jiSoo estavam tão esticados que poderiam ter rasgado.


  - Posso ir com você? Os meninos foram para a praia. - Dissera se referindo aos outros integrantes do Bts. - Não tenho nada para fazer.


  - Vou pela escada. - Ela apontara para os longos e largos degraus e falara com sarcasmo e com um grande tom de aviso.


  - Aish!


Jimin segurara na mão de JiSoo e correra escada á baixo.


10° andar, eles correm.


9° andar. Esbarram em uma senhora fazendo exercícios e recebem palavrões por tal ato.


8° andar. Estavam correndo ainda.


7° andar. As pernas de JiSoo queimavam e ela passara a resmungar.


6° andar. Jimin ja tinham pronunciado exatamente 26 "aish".


5° andar. O oxigênio nos pulmões dos dois acabam.


4° andar. Caem no chão, e encontram Lisa, Rosé, e Jennie encostadas na parede perto do elevador, caídas. Em seguida, ouvem Jimin se pronunciar.


  - Qual a dificuldade que vocês tem em apertar um botão, esperar uma porta abrir, entrar e descer com a ajuda de um elevador?


  - É... - lisa tentara falar com uma expressão confusa.


  - Entrem na droga do elevador.


  - Não.


  - Se entrarem ganharão ingressos para o próximo show dos Bangtan Boys.


3° andar. O elevador descia.


2° andar. Lisa fazia caretas e se olhava no espelho ainda brincando.


1° andar. Saem do elevador, dessa vez, andando.


  - Onde vão ter a aula?


  - Na praia. Nossa coreógrafa é a Lisa. - JiSoo apontara para sua amiga que se encontrava vermelha.


  - Que tal treinarem na melhor praia do mundo? Em Busan. - Jimin sorria e seus olhos se fechavam.


As meninas se olharam, olharam para jimin, pensaram 321 vezes.


  - Vamos! - Todas responderam e sairão do Hotel já se dirigindo até um táxi.


  - Busan, me aguarde! -  JiSoo dissera alto e esticara os braços enquanto esperava outro táxi, só cabera suas amigas no que estava perto do hotel.


  - É la que meus amigos estão. - Jimin dissera e sorrira em seguida.


  - Bangtan Boys, me aguardem! - JiSoo gritara de novo.


  - Você é fofa.



Notas Finais


Gostaram?
Bjos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...