1. Spirit Fanfics >
  2. Black pink in Your Area💟 (Revisando) >
  3. A melhor praia de Busan.

História Black pink in Your Area💟 (Revisando) - A melhor praia de Busan.


Escrita por: AtlasGeo

Notas do Autor


~ Geo

Oooi, como vocês estão?
Boa leitura!
Até as notas finais.

Capítulo 11 - A melhor praia de Busan.


Fanfic / Fanfiction Black pink in Your Area💟 (Revisando) - A melhor praia de Busan.

{****}





Ao chegarem na praia recomendada por Jimin, as meninas arregalaram os olhos ao admirar o lugar. Sentiam a brisa reconfortante daquela tarde, ouviam as ondas baterem na parte mais rasa do mar e quebrarem logo em seguida, ao tirarem os tênis e as meias, a areia quentinha adentrou os pequenos espaços entre os seus dedos e as fizeram fechar os olhos para sentir o ambiente melhor.






Haviam apenas pessoas famosas, como atores, atrizes, k - idols e até donos de empresas reconhecidas na Ásia inteira. O lugar não era público, não era aberto para todos, pois ele servia de palco para apresentações de músicas entre amigos, muitas celebridades o utilizavam como cenário, e é claro, a sua maior utilidade era ajudar qualquer pessoa famosa relaxar mesmo com uma agenda realmente lotada. Fora naquela praia que as Girls Generation gravaram seu animado video "Party",  que acabou ficando em 1° lugar em alguns rankings. Ao redor daquele belo local se via mansões, exatamente, mansões. Fora construído um condomínio em volta de uma pequena parte da praia, bem pequena, por que a praia como um todo ocupava metade de Busan. Para adentrar a mesma você teria de entrar no condomínio, o que só seria possível se você fosse um famoso coreano, ou fosse amigo de algum e  prometesse não pedir autógrafos ao ver seu grupo de kpop favorito tomando um banho de sol. Esse era o caso de Lisa, JiSoo, Jennie e Rosé. Eram amigas de Jimin, pelo menos afirmaram realmente ser achegadas a ele na portaria.





As meninas seguiram Jimin até o lugar onde os amigos dele o esperavam.





  - Oi BamBam. - As meninas observara Jimin comprimentar um menino fofo que estava sentado sobre a areia enterrando um ser de cabelos pretos. Mesmo recebendo acenos e os correspondendo, Jimin não parava de andar, e as meninas iam atrás, também acenando às pessoas que as notavam.





  - Quem são essas daí? - Jennie ouvira uma voz muito comum para si, ela reconhecia aquela voz de algum lugar, de alguma música. CL! - São lindas. - Ela ta vindo, SOCORRO; A inspiração de Jennie se aproximava e Jimin ria junto com as amigas de Jen que riam da expressão de pré infarto da mais velha.





  - São umas amigas. Elas estão treinando umas coreografias para a pré estreia.  - Jimin dissera e rira baixinho, JiSoo era sua amiga, as outras não. - Resolvi trazer elas pra cá. - As meninas ficaram meio surpresas ao ouvir Jimin falar sobre um pré debut, mas imaginaram que JiSoo tenha contado a ele durante a viagem de Seul até Busan, e imaginaram certo.





  - Hum. - CL olhava para as meninas com uma expressão rudemente sugestiva. - Alguma rapper? - Se o objetivo daquela mulher era intimidar aquelas garotas, ela conseguira.





  Lisa levantara brevemente a mão, apontara o dedo indicador para Jennie e para si mesma.





  - 2 Rapper's, interessante. Nunca ouvi as vozes de vocês e nem as vi dançando, porém, me agradaram bastante. Se apresentem, e digam a posição de vocês.  - Ela olhara de relance para Jimin que se encontrava atrás das meninas rindo abafado, ele deixaria CL brincar com as novatas.





  - Lisa Manobam. Rapper principal, maknae, visual, e coreógrafa. Nasci na Coréia, mas me mudei para o Brasil com 1 ano de idade, e voltei novamente assim como as outras. - Lisa sorria.





  - Jennie Kim. Rapper, compositora, e líder. - Ela sorriu torto tentando não mostrar o quanto estava frustrada por CL ser tão cínica e arrogante. Em vez de ser uma mulher no mínimo doce.





  - Kim JiSoo. Vocalista, figurinista, e a mais tímida. - JiSoo desviara o olhar e CL rira por entre as narinas. Epera ai, aquilo foi um riso? Seja la o que fora, Jennie estava frustrada.





  - Rosanna. Vocalista, dançarina, arrogante, intrometida e puxa orelha. - CL dera uma gargalhada gostosa de se ouvir.





  - Sei como é, puxa orelha. Haha, também me intitulava assim. Vocês não tentaram se apresentar para a Big Hit né?  - CL melhorara a expressão facial, mas ainda se mostrava acima das garotas. - Vejo que vocês tem um potencial muito maior. Para qual empresa desejam entrar? Por assim dizer.





  - Elas se apresentarão para a SM entertainment.





Os pulmões de Jennie se fecharam, não havia mais oxigênio neles. Ela estava paralisada e com medo do que ocorreria a partir dali, as outras meninas não se mostravam diferentes.





  - SeHun. O que faz aqui? - Lisa perguntara no lugar da amiga amedrontada.





  - Fui até o hotel encontrar com Jennie. Quer dizer... - Ele passava as mãos pelos fios loiros de seu cabelo. -  com todas vocês, e a recepcionista me disse que viu vocês saindo com esse tampinha sem tamanho. - SeHun dera um peteleco na testa de Jimin que ja se esticara para pular no pescoço do mais alto. 

  



  - SEM BRIGAS! OU QUEREM MORRER JOVENS? - CL sabia mesmo como colocar ordem em dois meninos, que aos seus olhos eram moleques.





  - Aish! - Jimin exclamara.





  - Desculpe CL, sei que devo manter a paz. - "Mas se você não estivesse aqui o pentelho ja estaria no inferno" pensou SeHun.





  - Jimin?





  - Desculpe Chae Rin. - Jimin dissera de cabeça baixa.





As meninas estavam confusas, mas pensaram bem e admitiram para si mesmas que aquelas pessoas as ajudariam a finalmente escolher uma empresa. SM e YG estavam a procura de novas estrelas, e Big Hit também. Porém, ao se mudarem para a Coréia do Sul,  as meninas tinham esperança de se apresentar para a empresa fundada por Bang Si - Hyuk, a mesma empresa que tornou Nanjoom o líder do grupo Bts, que os fez ter grande sucesso. Mas agora estavam desorientadas, pois, não era só a BigHit que procurava novos k - idols.





  - Vocês podem nos ajudar. - Rosé dissera com motivação o suficiente para que CL parasse de dar sermão nos meninos sobre o quanto era importante manter a paz, e então se voltasse para as meninas que sinceramente, eram o foco da conversa.






  - Primeiro vamos encontrar os meninos, devem estar cansados de nos esperar. - Jimin dissera puxando JiSoo e Jennie pelos pulsos, fazendo com que  Lisa e Rosé fossem atrás.





  - Primeiro você solta a minha amiga. - SeHun ja puxava Jennie para si, e puxou a menina com tanta força que ambos perderam o equilíbrio e caíram na areia. - De ..desculpa. - SeHun se desculpava e tirava Jen de cima do seu corpo.





  - Tudo bem. - Jennie sorrira e levantara rapidamente com a ajuda de CL que estava preocupada.





Será que a Cl é o Jin no 2ne1? Ela fala e se comporta como mãe dos mais novos?; Aquele pensamento invadiu a mente de Jennie e a fizera rir e agradecer a ajuda daquela mulher tão forte.





  - Agora vamos. - Jimin sorria ao dizer tais palavras. Se ele queria provocar algum ciume em SeHun ao puxar Jennie? Sem dúvida. Jimin amava brincar com SeHun, mesmo sabendo que isso era o mesmo que colocar a mão sobre uma fogueira.





Todos seguiram Jimin. CL não estava nada feliz, se tinha algo que à irritava, era ter que virar babá. E digamos que ela não tinha como não se transformar em uma quando Exo e Bts ficassem cara a cara.





Chegaram até os amigos de Jimin, que ja estavam indo embora. Era como um ritual ir bem cedo a praia e voltar um pouco antes de começar a escurecer.





  - Estão vendo elas? - Jimin apontara para as meninas e sem perceber acabou apontando para SeHun que não desgrudava de Jennie.





  - Esse "elas" inclui o SeHun? - Jung kook tirava sarro da situação.





  - Claro que não idiota. - Nanjoom respondera e em seguida dera um tapa forte no ombro do maknae. - Sim Jiminie, estamos vendo, não somos cegos.





  - Elas querem se tornar k- idols mas não sabem que empresa tentar a carreira dos sonhos. - Jimin disse e SeHun estremecera, essa conversa lhe soava estranha.





  - Sentem em algum lugar aí. - V disse com o seu sorriso quadrado e fofo no rosto. Todos, incluindo os meninos da Big hit - que à pouco estavam indo embora - se sentaram,  formando um círculo.





  - Não vou dar opinião nenhuma, só estou aqui para dar uma surra em quem decidir começar uma briga. - Cl pronunciara e todos acenaram concordando, nem tentariam discutir.





  - Querem ouvir um pouco sobre cada empresa? Imagino que sim. - Jin disse e em seguida arrumou seus óculos que ja estavam na ponta do nariz. - Big Hit lhe darão grande sucesso e muitos fãs, o mesmo ocorrerá se entrarem para a YG ou a SM entertainment. E todas proporcionam um fandom, que vem com sasengs no pacote.





  - Só isso? - SeHun questionara. Ele se sentia traido, pois quando saiu de Seul a negócios junto com Tao, ficara sabendo que os meninos do Exo concordaram em ajudar Jennie e suas amigas, mas para ele isso confirmava que elas fariam parte da SM. Ele estava errado, e só percebera isso naquele momento.





  - Não precisam dizer mais nada, nós pesquisamos sobre muitas empresas e sobre essas fãs loucas. - JiSoo disse e em seguida revirou os olhos sem nem mesmo perceber.





  - Vamos nos apresentar para a YG. - Jennie assustara até mesmo à CL ao dizer tais palavras. - Estão de acordo? - As suas amigas acabaram por conssentir com um grande sorriso no rosto.





  - Bela escolha. - CL e SeHun disseram juntos.





  - Agora podem nos mostrar a coreografia que vai encantar os seus futuros fãs? - Jimin sorria ao perguntar às meninas.





Todos estavam felizes, alias, quem não ficaria feliz ao ver 4 meninas tomando suas próprias decisões e realizando seus sonhos?





  - Vou colocar a música. - Lisa disse pegando seu celular e colocando o volume no último.





Todos estavam atentos às meninas carismáticas que vestiam roupas pretas e mesmo assim não deixavam de ser fofas.  A música foi selecionada e as meninas se posicionaram. A música era uma remix muito boa da canção da Rihanna: "Bitch Better Have My Money."





"   Yeah yo, Yeah yo Moo la la, yeah yo 

Bitch better have my money 

Y'all should know me well enough Bitch better have my money.

{..... }

oYour wife in the backseat of my brand new foreign car 

Don't act like you forgot I call the shots 

Like blah blah blah

{.....}

Pay me what you owe me Don't act like you forgot 

Bitch better have my money

Bitch better have my money."





Os movimentos eram animados e precisos, quem estava por ali se maravilhou ao ver as meninas dançando com tanta paixão.





Ao abrir os olhos que se mantiveram fechados durante quase toda a dança, as meninas os arregalaram ao ver tantas pessoas aplaudirem e assobiar.





  - ACHO QUE ESTOU APAIXONADO. - Elas viram JB gritar muito alto mesmo, receber alguns tapinhas dos meninos do GOT7 e até mesmo risadas das meninas do grupo Girls Day.





  - Obrigada! - Disseram em uníssono ao se curvarem.


Notas Finais


Gostaram?
E sobre o SeHun e Jennie, sera que esqueceram daquele Beijo?
Próximo capítulo tem surpresas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...