1. Spirit Fanfics >
  2. Black pink in Your Area💟 (Revisando) >
  3. Interpretações

História Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Interpretações


Escrita por: AtlasGeo

Notas do Autor


~Geo
Bem, espero que gostem desse ♥

Capítulo 12 - Interpretações


Fanfic / Fanfiction Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Interpretações

  {****}

  - Vocês entram em 5 minutos. - Uma moça advertira as meninas.

Estavam nervosas, pois sentiam como se fossem rebeldes, estavam  quebrando uma regra. Modificando - a, para ser mais exata. A regra era que para ser escolhida ou escolhido no meio de tantas apresentações, você deveria fazer uma apresentação solo, na verdade é assim até hoje.  Uma música dançada por 4 meninas obviamente não é uma apresentação solo.

Faltavam 3 minutos. JiSoo sorria como se já tivesse passado pela prova. Jennie ouvia Hello Bitchs de sua amada e arrogantemente doce CL, sabia que se ouvisse tal obra magnífica, seu medo de ser reprovada, expulsada ou advertida rudemente sumiria. Lisa revisava seus passos, um por um, mesmo que fosse apenas um giro ou um estalar de dedos, ela se mantinha atenta a cada mínimo detalhe de um único passo. Rosé estava caída num canto atrás do palco onde estaria em pé  em alguns segundos, seu rosto estava pálido ao espiar uma menina se apresentando, mas ao ver a mesma saindo chateada, um sorriso se abriu na face de Rosé. 

  - É muito feio rir da desgraça alheia. Como acha que pode ser uma estrela desse jeito? - O menino de fios escuros lhe perguntara.

  - O que faz aqui? Ja não bastava me fazer andar por Seul inteira na busca de uma casquinha de sorvete, agora quer me dar sermão.

  - NOSSA SANTA SEHUNA. Baixou o santo FOI?

  - Você pode parar de me agarrar. Não estou no clima. - Kai que a apertava desde que se sentara no chão frio passou a aumentar o aperto.

  - Eu te solto com uma condição.

  - Diga. - Rosé suspirou.

  - Quando sair daquele palco vai se jogar em mim e me dar um grande abraço, tendo passado ou não. - Ele estava querendo irritar Rosé, por que ainda não a soltara.

  - Merda, eles estão atrasados, a moça falou 5 minutos. - Kai a cutucara tirando-a de seus de seus devaneios. - Ah, ta. Mas por que quer tanto me abraçar?

  - Quero que divida comigo o que estiver sentindo quando sair daquele palco. Afinal, te considero minha amiga. - A expressão carrancuda de Rosé vacilara por um instante.

- Não te considero meu  amigo.

  - Mas sou o único que você tem, medrosa.

  - Sei que estou com medo, não precisa jogar na cara. - Rosé se levantara e andava em direção ao palco onde uma moça com um caderno em mãos a esperava, mas ela sentiu uma mão pairar sobre seu ombro. - O que foi agora?

  - Fighting!  - Kai fechara um de seus punhos e o levantara passando uma sensação à Rosé, a sensação de que ela era forte. Rosé apenas consentiu com a cabeça e adentrou o palco se encontrando com suas 3 melhores amigas.

Estavam posicionadas. Não havia o que falar, o homem e a mulher que as observara ja sabiam tudo o que deveriam saber sobre as meninas.

  - Meu nome é SeongJien. E esta é a Karlin. Vocês tem 30 segundos antes de começar. É só isso. - Ambos os jurados atenciosos se mantinham atentos a afronta da parte das meninas de dançarem juntas.

Os pensamentos de Rosé não paravam. Eu consigo. É só imaginar que estou naquela praia e que no final meus amigos vão gritar pelo meu nome. Lisa estava contando bem baixinho os segundos na esperança de que ninguém ouvisse. Rosé ouviu.

Faltavam 10 segundos.

  - Estaremos na melhor praia de Busan em 5 segundos. - Jennie sibilou de cabeça baixa e olhos serrados. As meninas olharam para ela e se puseram a abaixar a cabeça e fechar os olhos, estavam sentindo medo? Não. Elas não sentiam nada além da areia quentinha, e não ouviam nada além das ondas quebrando na parte rasa do mar.

3 Segundos, ainda de olhos fechados ergueram as cabeças.

2 segundos, abriram os olhos.

1 segundo, moveram seus corpos em grande harmonia.

A música começara.

Dançaram como da última vez, porém, também cantaram, e cantaram todas juntas os 2 minutos de música, pensavam que se tinham agradado algumas pessoas apenas dançando, agradariam muito mais se cantassem também.

A música terminara e os jurados as aplaudiram.

  - Vocês estão aptas para a carreira no mundo do kpop, disso não temos dúvida. Vocês com certeza serão um dos grupos que irão debutar no próximo mês. Porém, quero uma grande explicação do por que de não terem se apresentado individualmente. - SeongJien era um homem doce e atencioso, mas também era arrogante e intimidador. - Cada uma poderá me dizer um motivo. E quero que digam do fundo do coração.

- Por que juntas cantamos melhor. - JiSoo dissera o que viera primeiro em sua mente.

  - Dançamos melhor. - Lisa dissera, sempre focando no que mais amava fazer, dançar.

- Treinamos juntas a vida toda. Por que iríamos nos separar agora? - Jennie tinha razão.

  - Aish, elas ja disseram tudo. - Karlin perdera a paciência, e estava prestes a se levantar quando ouviu o ultimo motivo. - Por que nós quatro, apenas nós,  somos as BlackPink. - Rosé deixara evidente o quanto estava orgulhosa de ter dito aquilo.

  Os jurados haviam avaliado elas por que o grande empresário não se mostrava presente naquela tarde. Após a apresentação, a conversa e os sorrisos largos trocados, Jieng e Karlin prometeram entrar em contato com as meninas quando conversassem com seu empresário, nada havia sido decidido ainda.

Ao ir em direção para atrás do palco, Jennie vira uma cena nada bonita e se pusera na frente de Rosé com os braços abertos, a impedindo de ver. JiSoo e Lisa fizeram o mesmo, pois entenderam o que estava acontecendo.

  - Vocês podem sair da frente? Prometi a Kai que o procuraria. - Rosé começou a pular à procura de seu 'amigo', mas parara até mesmo de respirar quando vira aquela pessoa tão importante para si, com outra.

  - Ro? - Antes mesmo de Kai perguntar ou afirmar mais alguma coisa Rosé foi puxada, ainda com os olhos arregalados. Suas amigas a tiraram de lá o mais rápido possível e se dirigiram a saída ja chamando um táxi, o mesmo parou para que elas entrassem.

{****}

  - Como ele teve coragem de fazer aquilo com Rosé? Logo ela. - Jennie dizia cabisbaixa.

  - Tem certeza de que ele a estava beijando?

  - Tenho SeHun. Agora Rosé esta trancada no quarto junto com Lisa e JiSoo. Ela não sai de la, eu só sai para resolver isso. Ta, ela é um pouco arrogante com o Kai, mas ta na cara que gosta dele, o ruim é que ela nunca vai admitir isso.

  - Como era a menina que estava com Kai? - Fios loiros se mostrava curioso.

  - Ela tinha os cabelos escuros e ondulados, tinha franjinha e era bem branca.

  - Lembre-se de algum detalhe que te chamou a atenção.

  - Ela tinha a voz idêntica a da Tiffany do SNSD. - SeHun arqueara uma sobrancelha. - Eu a ouvi falando com kai.

  - Soninho. - Jennie fizera um som de "hum?". - Tiffany é a melhor amiga de kai. - A boca de Jennie formava um O com direito a som e tudo. - Ela costuma dar beijos no rosto dele, você com certeza interpretou errado, ela namora outro menino.

  - Estou surpresa de que exista uma menina além de Rosé que o suporta. - SeHun gargalhara.

  - Ele vai conversar com ela, é só esperar um pouco. - Jennie consentira.

  - Ja vou indo, não quero que seus amigos fiquem bravos ao chegarem no seu apartamento e me verem aqui. Posso estar atrapalhando. - Ela sorrira fraco.

  - Agora que eu e os meninos nos mudamos para o mesmo andar que você, não precisa mais se preocupar com isso, eles que vão pro quarto se estiverem incomodados. - Jennie sorrira e levantara.

  - Ei, ei, ei. Sei que quer ir embora,  mas não acha que tem que fazer algo antes disso? - Jennie pensara umas 10 vezes até descobrir o que ele estava querendo dizer. Ela não raciocinava muito rápido.

Jennie voltara um pouco e SeHun se levantou do sofá onde ambos tinham estado. Jen passou os braços pela cintura de SeHun até alcançar suas costas e o apertou como se sua vida dependesse daquele Abraço, percebeu que a vida de SeHun também dependera daquele gesto.

Eles deixaram se embriagar com os sentimentos que havia ali. Eram amigos, e Jennie sabia disso, mas o aroma doce que SeHun exalava a fazia esquecer até do próprio nome.

  - Jen, você é tão fofa. - Jennie dera um selinho demorado no mais velho, e o mesmo corou. - Você tem gosto de menta com chocolate. - Jennie rira com os labios colados ao de SeHun, o mesmo se afastou um pouco e colou sua testa à de Jennie.

  - Chegamos na hora errada? - SeHun e Jennie se desgrudaram e olharam perplexos para Chanyeol que tinha um brilho imenso nos olhos, como se estivesse vendo seu anime favorito.

  - Não, só estávamos conversando. - SeHun afirmara enquanto coçava a própria nuca.

- Ah, vamos conversar também D.O. - Chanyeol colou a testa na do seu amigo e ambos riram se separando.

  - Que tal assistirmos um filme,  todos nós? - Lay sugerira. - Vocês dois estão tão vermelhos, parece até que aprontaram. - O menino bonito os olhava estreitamente e totalmente desconfiado.

  - Eles coraram, awn que fofos! EU SHIPPO COM TODO O MEU CORAÇÃO!!! - Baekhyun chegara gritando.

  - Vamos colocar o filme. - SuHo mudara de assunto.

 


Notas Finais


E Baek :3
Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...