1. Spirit Fanfics >
  2. Black pink in Your Area💟 (Revisando) >
  3. Eu odeio relâmpagos

História Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Eu odeio relâmpagos


Escrita por: AtlasGeo

Notas do Autor


~Ge
Espero que gostem e desculpe qualquer erro.
Beijos, depois troco essa capa, essa é a unica que eu achei.

Capítulo 13 - Eu odeio relâmpagos


Fanfic / Fanfiction Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Eu odeio relâmpagos

{****}

  O filme que haviam escolhido dentre tantos outros era completamente dramático, melodioso e posso dizer que atraente ao olhos de um grande literário. Os miseráveis

O apartamento onde os meninos estavam morando era enorme, com todas as letras, era realmente  e - n - o - r - m - e.

Havia um sofá bem de frente para a televisão, e próximo dele um tapete fofo com as siglas bordadas  "E - X - O - L" que era um presente de suas fãs, o mais amado pelos EXO por assim dizer. Para trás do sofá você teria de caminhar uns 3 metros para chegar a dois degraus que te levariam a 5 quartos muito bem decorados. O sofá era a referência de qualquer outro cômodo, tanto que à sua direita havia uma grande cozinha e próximo desta área havia uma escada de no máximo 20 degraus que te levaria aos outros 4 quartos, que na verdade eram suítes. No lado esquerdo se via a varanda e 2 árvores de ipe amarelo, era uma vista linda. Tão linda que Jennie não parava de olhar para lá, e não parava de pensar em sua família, na sua apresentação, em suas amigas, e em SeHun. Por estar na ponta do sofá, ela podia admirar aquelas duas árvores amarelas e o sol alaranjado mais atrás, ele estava se pondo, isso significava que estava ficando tarde e Jennie nunca ficara tanto tempo sem suas amigas. Mesmo que tivesse quase 19 anos, suas amigas a tratavam como se fosse um bebê. 

  - Gente, onde é o banheiro? - Jennie questionara e rezava para que não percebessem que ela só queria fugir dali.

  - Os banheiros estão nos quartos, então entre em qualquer um. O meu é aquele. - Lay apontou para uma porta branca e com os trincos dorados, onde havia uma placa escrito "Não me pertube a menos que a casa esteja pegando fogo, e se foi você que colocou  fogo nela não me pertube, vai la e apague." 

Jennie começou a rir alto enquanto se dirigia à porta do quarto que na verdade era a de SeHun. E antes que alguém comentasse sobre sua risada ou risse junto, ela adentrou o quarto e fechando a porta do mesmo se sentou numa cama de casal com lençóis brancos, mas muito bonitos.

Ao pegar o celular, discou o número de Rosé. Sem nem mesmo perceber ela ja estava chamando a amiga que atendeu na segunda chamada.


**Ligação on**

  - Oi jen.

  - Rosé, como você está? 

  - Estou bem, me explicaram que a menina que estava com kai é a melhor amiga dele. - Jennie ouviu risos. - Sou muito boba.

  - Você entendeu errado o que tinha acontecido, isso não te faz boba.

  - Não. Não faz. Mas o fato de eu ter sentido ciúme me torna uma tremenda boba.

  - Mas você gosta dele.

  - Isso é verdade, mas gosto dele como amigo.

  - Você não me engana.

  - Você também não, se controla ai viu. SeHun não é santo e sei que você também não é. - Jennie estava rindo. - De qualquer forma, pode dormir ai se quiser, eu e as meninas vamos dormir daqui a pouco e pelo jeito você não tem a chave. 

  - Ta bom. Boa noite e se cuida viu Senhora Kai Rosé. 

  - Hahaha. Se o que você queria era me deixar constrangida conseguiu, que nome feio. Bem, boa noite.

  - Te amo.

  - Também te amo.


** Ligação off **


  - Mas ela podia deixar a chave em baixo do tapete para que eu entrasse. - Jennie falou consigo mesmo e foi quando ouviu alguém lhe chamar que percebeu a besteira que havia feito. 

Sem nem mesmo perceber, Jennie se deitara na cama extensa e se mantinha virada para a janela. 

  - Não se preocupe, pode ficar aqui esta noite. Fui eu que pedi para as suas amigas que você dormisse aqui. - Jennie se virou e viu Lay.

  - Tem certeza de que esse quarto é seu? 

  - Sim.

  - Você tem o mesmo cheiro do.. - Jennie estava cheirando os lençóis enquanto falava tais coisas, e parou no meio da frase, com os olhos arregalados, que quase explodiram ao ver que SeHun estava parado a janela onde ela se encontrou olhando algum tempo atrás. 

  - Do SeHun? 

  - E..eu acho que ja vou dormir. - Jennie se levantou e se pôs a andar.

  - Aonde acha que vai? - SeHun segurou seu braço.

  - Vo..ou pra sala, vocês pediram pra mim dormir... - Parecia que Jennie havia passado uma lata de tinta vermelha nas bochechas. 

  - No sofá?  - SeHun arqueou as sobrancelhas. 

  - Ja vou indo. Não façam nada de errado. - Lay saiu do quarto deixando um sorriso malicioso e ao mesmo tempo engraçado. 

  - O..onde quer que eu durma?

  - Durma aqui comigo, prometo colocar travesseiros no meio de nós dois. - Ao soltar o braço de Jennie, o menino dos fios loiros que agora estavam coloridos dera risada.

  - Tem certeza? 

  - Aran. - SeHun pegou Jen no braços e a colocou do lado esquerdo da cama. - Agora vá dormir. 

SeHun se deitou e murmurou um "Boa noite" para a mais nova, que já tinha pegado no sono. 

A noite não podia ficar mais alvoroçada ou vergonhosa do que aquela. Mas, começou a chover muito. E relâmpagos se estendiam por todos os cantos. 

 Jennie pulou em cima de SeHun e suas pernas se lançaram em volta da cintura do mesmo. 

  - EUODEIORELAMPAGOS.

Mais um relâmpago bateu à janela do quarto onde estavam.

- Eu até que gosto deles. - A menina enterrou o rosto no pescoço do mais velho ao ouvir isso.

  - Jennie, você realmente tem medo? Ou só quer me abraçar? Pode ser sincera. - SeHun era cheio se si, cheio até de mais.

  - Tenho pavor. 

  - Aish! 

SeHun não conseguia tirar Jennie de cima de si, e muito menos parar os relâmpagos. 

  - Vamos dormir. - SeHun desistiu de fazer qualquer coisa e apenas apertou sua amiga um pouco mais.

  - Boa noite loirinho. - SeHun rira.

    - Boa noite soninho.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...